Novidades

Quando marcar viagem?

liasantos

Membro Novo
Ola
Eu estive la o ano passado no GBP El Portillo e so posso dizer bem, praia espetacular, linda, hotel muito porreiro, nao é muito grande, aconseljo vivamente
Miguel, estiveste em que altura, sendo algo intrometida :rolleyes: , qual foi o valor que pagaste por pessoa?
Um casal amigo meu esteve lá em Julho 2011, gostaram imenso da praia, sobre o hotel salientaram que o quarto cheirava a mofo e que o buffet não era tão variado como noutros destinos em que tinham estado.
Que te pareceu o estado do quarto e alimentação? Não sou mt exigente, preciso de descanso, nada de stress, e de não passar fome pq só há fast food :(
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Miguel, estiveste em que altura, sendo algo intrometida :rolleyes: , qual foi o valor que pagaste por pessoa?
Um casal amigo meu esteve lá em Julho 2011, gostaram imenso da praia, sobre o hotel salientaram que o quarto cheirava a mofo e que o buffet não era tão variado como noutros destinos em que tinham estado.
Que te pareceu o estado do quarto e alimentação? Não sou mt exigente, preciso de descanso, nada de stress, e de não passar fome pq só há fast food :(
Ola bom dia estive em janeiro de 2011 e so posso dizer que o quarto era impecavel, grande e sempre limpo.
Quanto á comida era bastante variada, compreendo que ao fim de quatro ou cinco dias sintamos falta de comida portuguesa, mas eu adorei.
Como disse otimo hotel e praia maravilhosa, saufafes imensas
 

pabecada

Membro Ativo
Já estava a ficar preocupada. Toda a gente a dizer bem do comer de El portillo e só eu a queixar-me... Afinal os amigos da Liiasantos tiveram a mesma opinião que eu.

Se não queres fastfood não podes ir almoçar ao restaurante da praia, porque todos os dias o almoço é hamburgueres, cachorros, pizza e algumas massas. Os emus filhos iam lá todos os dias :):)

Se gostares de frango, estás à vontade eles fazem frango todos os dias de várias formas. Falam aqui em peixe grelhado fresquinho. Na semana que lá estive nem vê-lo. A única coisa que grelharam foi espetadas de frango e no dia americano uma carne com molho de churrasco. Têm lá tb várias massas com molhos que fazem na hora.

Mas tb te digo, se apanhasse uma promoção que valesse a pena is outra vez. Mentalizava-me que a comida era repetitiva e pedia um quarto no 2º piso (os ratos custam mais lá a chegar).
 

liasantos

Membro Novo
Já estava a ficar preocupada. Toda a gente a dizer bem do comer de El portillo e só eu a queixar-me... Afinal os amigos da Liiasantos tiveram a mesma opinião que eu.

Se não queres fastfood não podes ir almoçar ao restaurante da praia, porque todos os dias o almoço é hamburgueres, cachorros, pizza e algumas massas. Os emus filhos iam lá todos os dias :):)

Se gostares de frango, estás à vontade eles fazem frango todos os dias de várias formas. Falam aqui em peixe grelhado fresquinho. Na semana que lá estive nem vê-lo. A única coisa que grelharam foi espetadas de frango e no dia americano uma carne com molho de churrasco. Têm lá tb várias massas com molhos que fazem na hora.

Mas tb te digo, se apanhasse uma promoção que valesse a pena is outra vez. Mentalizava-me que a comida era repetitiva e pedia um quarto no 2º piso (os ratos custam mais lá a chegar).
Pabecada,

pq mencionas ratos? Ficaste no R/C e algum entrou no teu quarto? Sobre roedores os meus amigos não disseram nada.
Como referi não sou mt exigente, em casa também não como camarão todos os dias, pelo que se houver carne (para o meu esposo que é carnivoro ) e saladas, massas e frutas para mim, não passamos fome.
Foste em que altura? e não querendo ser indiscreta, mas já sendo... pagaram quanto por adulto?
Obrigada pela tua opinião,
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Pabecada,

pq mencionas ratos? Ficaste no R/C e algum entrou no teu quarto? Sobre roedores os meus amigos não disseram nada.
Como referi não sou mt exigente, em casa também não como camarão todos os dias, pelo que se houver carne (para o meu esposo que é carnivoro ) e saladas, massas e frutas para mim, não passamos fome.
Foste em que altura? e não querendo ser indiscreta, mas já sendo... pagaram quanto por adulto?
Obrigada pela tua opinião,
Eu fiquei no res do chao e estava tudo impecavel e sem roedores e esqueci-me de te dizer quanto paguei em janeiro de 2011 foi, penso que 830 por pessoa, e volto a realçar so posso dizer bem do hotel e do sitio
 

pabecada

Membro Ativo
Fiquei no rés-do chão nas suites junior 7000 e tal e para além de milhares de melgas mortas cravejadas nas paredes também tivemos a visita de um rato, que se resolveu, trocámos de quarto. Eu também não como camarão todos os dias, mas frango também não. Aquela praia é lindissima, mais bonita do que Punta Cana e por causa do comer do Hotel houve pessoas que preferiram Punta Cana e que tinham sido enganadas para aqule destino. A fraca qualidade da comida foi confirmada por um casal que era a 3ª vez que lá ia. Disse que de ano para ano a qualidade estava a piorar. Eu se voltasse, provavelmente já não ficava tão desiludida. Já ia preparada. Paguei para suite junior em Junho cerca de 900 € por pessoa (marcada com um mês de antecedência). Os meus filhos acharam que foram as melhores férias que já tiveram (15 e 11 anos). Fartaram-se de fazer snorkelling e arranjaram montes de amigos. O Hotel é muito familiar, por isso em altura de férias escolares tem sempre muitas crianças.
 

anagogozinha

Membro Novo
Esses 797 é pela abreu, certo?Comentaram-me que psrs esses valores s´estão bloqueados 2/3 lugares e comoa feira é a nível nacional, é qs impossivel reservar...

quote
 

liasantos

Membro Novo
Esses 797 é pela abreu, certo?Comentaram-me que psrs esses valores s´estão bloqueados 2/3 lugares e comoa feira é a nível nacional, é qs impossivel reservar...

quote
Isso mesmo anagogozinha, estou com esperança de conseguir 1 dos ditos lugares, caso não seja o caso, esperarei pela melhor proposta em que os valores não sejam mt diferentes.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Isso mesmo anagogozinha, estou com esperança de conseguir 1 dos ditos lugares, caso não seja o caso, esperarei pela melhor proposta em que os valores não sejam mt diferentes.

Bons dias
Opiniao mto pessoal;esses lugares em principio ja estarao vendidos aos Clientes habituais da Abreu.
Agora imagina por Ex: 50 agençias Abreu a nivel ncional a tentar reservar o maximo meia duzia de lugares por esses preços?? :censored:
Em todo caso se conseguires tens q ir de Madrugada para a Porta da Agençia para seres uma das 1ªs e tentar ter a sorte de eles ñ terem conseguido vender os lugares todos ao clientes habitues deles.
 

liasantos

Membro Novo
Algo me diz q até saírao antes ou ao mesmo tempo da Feira,para combater esses preços
Hugo,

dado que não sou dada a "campismos", vou pesquisando outras opções :angel: , aproveitando as dicas que vais dando...aliás a partir de hoje, para mim, passas a ser o Merlin...com direito a bola de cristal e tudo! :p
 

TeK

Membro Conhecido
A D-Viagem costumo lançar as promoções no mesmo dia que inicia a Feira da Abreu, com o desconto igual :)
 

liasantos

Membro Novo
A D-Viagem costumo lançar as promoções no mesmo dia que inicia a Feira da Abreu, com o desconto igual :)
Bdia Tek,

Já viajaste pela D-Viagem? Eles costumam ter transporte até Lisboa, como acontece com a Abreu? Costumo comprar as viagens à Abreu e tenho tido sempre autocarro do Porto para Lisboa, que além de mais barato que o Alfa é também um enorme sossego pq mesmo que o avião atrase o autocarro não parte sem nós
 

M@rco

Membro
Algum de vocês vai sozinho/a? Precisava de companhia para de de férias para esse local =/
 

TeK

Membro Conhecido
Bdia Tek,

Já viajaste pela D-Viagem? Eles costumam ter transporte até Lisboa, como acontece com a Abreu? Costumo comprar as viagens à Abreu e tenho tido sempre autocarro do Porto para Lisboa, que além de mais barato que o Alfa é também um enorme sossego pq mesmo que o avião atrase o autocarro não parte sem nós
Sim, também fazem essas ligações. Fiz a minha primeira viagem com a Abreu, depois disso mudei pra D-Viagem, até hoje, só viajo com eles. :)
 
Top