Novidades

Quando marcar viagem?

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Mas aconselhas Samana a Punta Cana
Eu como so estive em Samana, a unica coisa que te posso dizer é que é lindo e pelo que ouvi de outras pessoas que por lá encontrei, disseram que Samana está mais virgem mais puro em relaçao a Punta Cana, sabes que punta cana ja é visitada á muitos anos.
Samaná tem praias lindissimas e paisagens de cortar a respiraçao
 

TeK

Membro Conhecido
Não te iludas com a BTL e muito menos com a feira da Abreu, a BTL é uma coisa mais profissional não tanto virada para a venda de viagens directamente ao cliente e a feira da Abreu é um golpe de puro marketing, só ciganice.

Quando achares que tens um bom preço, reserva, deixares para última hora é um risco que cada um tem de optar por si próprio.

;)
 

Leonel Teixeira

Membro Novo
Olá de novo

Já saiu o catálogo para a feira da abreu e, depois de analisado, a escolha deverá ser feita entre as seguintes opções, para saída a 21 de Agosto:

Catalonia Bavaro Beach – 1.098€
Gran Bahia Principe El Portillo – 1.1127€
Gran Bahia Principe Bávaro – 1.1174€
Iberostar Punta Cana – 1.183€

Tem em conta que não quero esperar pelos últimos dias, acham que vale a pena tentar apostar num destes hotéis/preços ou acham que os preços ainda irão baixar?

E destes hotéis o que aconselham?


Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
1 opiniao mto pessoal
Aguarda mais 1 pouco;os preços estao 1 bocado inflaccionados :thumbdown: :censored:
Se puderes aguarda ate meados fins de junho ,e vais vêr q em principio os preços estarao mais baixos
Para essa altura os preços para estes Hoteis terao q estar a volta dos 850 a 950€ .
Mas isto é a minha opiniao.
Se ñ quiseres esperar a minha aposta sem duvida seria
1º-Iberostar Punta Cana(vou para este hotel em junho)
2ºBp El Portillo
 

pabecada

Membro Ativo
No global aconselho Iberostar Punta Cana (tb é o único que conheço em punta Cana). O Hotel é muito bom, os funcionários prestáveis e profissionais e a praia tb é boa. Estive lá em 2010.

Bahia Principe El Portillo o mais fraco é mesmo o Hotel. A praia é lindissima, com caracteristicas ainda virgens. Os dominicanos extremamente simpáticos, mais até que os do hotel, com excepção dos animadores. Estes são muito simpáticos e esforçam-se para que todos se divirtam. Estve lá em 2011.

A Playa Rincon é muito bonita. Há fotografias num report do Calú, mas a praia ainda é mais bonita do que aparenta nas fotografias.Era um sítio onde gostava de voltar, mas só se o hotel melhorar ou o preço for tão bom que compense. Porque naquela zona deve ser dificil haver mais hotéis. Está tudo cheio de moradias de férias de Dominicanos.

Espero não ter confundido mais.
 

anagogozinha

Membro Novo
Olá Hugo, já não consigo viagens a menos de 920 €....axo que vou mesmo esperar pl Lat Minute..

A D-viagens não chegou a contatar-me :(((( :no:

Boas Joao

Aproveita as reservas para Maio e junho q estao validas ate 20 de Fevereiro para as caraibas e com bons preços.
Eu consegui para o IB Punta cana a volta dos 785€ por por px
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ai é??Já tens essa informação

Ando à procura em todo lado...mas a halcon é a que ta fazer melhores preços..

Ja tenho essa info
Em todo o caso os lugares q estavam bloqueados tbem era para meados de Maio,penso q ñ era nessa data q pretendias.
Fica descansada q quando saír os novos preços,e se eles forem engraçados eles te contactam.
Quem tratou da minha viagem ficou com o teu contacto ;)
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá
Já tenho uma pré reserva para 13 de maio, mas estou a aguardar que os preços baixem.
A reserva foi feita na D-Viagens em Coimbra.
Realmente os preços estão ainda muito altos.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Falaram em 1400€ pq estava como promo,finda a promo voltam os preços muitos altos devido a Época(Pascoa).
Mal passe a epoca da Pascoa,deverao entao lançar novas promos .
 

liasantos

Membro Novo
Pretendo viajar para a RD na última semana de Junho, que vos parece o valor de 797€ para GB El portillo? Na realidade o que eu gostava mesmo era de ficar no IB punta cana, mas o raio do ordenado não se multiplica!
Bem que a minha mãe me disse para perder menos tempo com a minha carreira académica e virar deputada! :p
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pretendo viajar para a RD na última semana de Junho, que vos parece o valor de 797€ para GB El portillo? Na realidade o que eu gostava mesmo era de ficar no IB punta cana, mas o raio do ordenado não se multiplica!
Bem que a minha mãe me disse para perder menos tempo com a minha carreira académica e virar deputada! :p

Antes ser pobre e gastar €€€ nas minhas ferias,do q virar deputado a gozar ferias as custas dos contribuintes :censored: :censored:

ja te enviei MP
Ñ entro em mais OFF TOPIC
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Pretendo viajar para a RD na última semana de Junho, que vos parece o valor de 797€ para GB El portillo? Na realidade o que eu gostava mesmo era de ficar no IB punta cana, mas o raio do ordenado não se multiplica!
Bem que a minha mãe me disse para perder menos tempo com a minha carreira académica e virar deputada! :p

Ola
Eu estive la o ano passado no GBP El Portillo e so posso dizer bem, praia espetacular, linda, hotel muito porreiro, nao é muito grande, aconseljo vivamente
 
Top