Novidades

Quando marcar viagem?

Leonel Teixeira

Membro Novo
Olá pessoal!

Tenho andado a ver as ofertas das várias agências para a República Dominicana e, até agora, não tenho verificado diferenças significativas em termos de preços. Só tenho viajado para países dentro da Europos, pelo que não estou muito dentro do esquema ;)

A viagem será em Agosto, pelo que pergunto:

- Será que ainda haverá baixa de preços?
- Valerá a pena esperar, por exemplo, pela feira da Abreu?


Obrigado, desde já, pela ajuda!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá pessoal!

Tenho andado a ver as ofertas das várias agências para a República Dominicana e, até agora, não tenho verificado diferenças significativas em termos de preços. Só tenho viajado para países dentro da Europos, pelo que não estou muito dentro do esquema ;)

A viagem será em Agosto, pelo que pergunto:

- Será que ainda haverá baixa de preços?
- Valerá a pena esperar, por exemplo, pela feira da Abreu?


Obrigado, desde já, pela ajuda!
Olá Leonel,

Feiras de viagens? :no:
Havendo a possibilidade e nervos de aço, Last Minute compensa, quase sempre...
 

badbones

Membro Conhecido
A feira de viagens é muito relativa.

Na maior parte dos casos o ganho não é nada de significativo mas eu tive uma situação o ano passado para a Costa Rica em que a promoção da feira retirava cerca de 400€/pessoa ao preço normal.

Para a Republica se estiveres disposto a arriscar o Last minute é uma boa opção. Mas antes de Abril não te deve valer a pena andares a ver preços
 

TeK

Membro Conhecido
- Será que ainda haverá baixa de preços?
- Valerá a pena esperar, por exemplo, pela feira da Abreu?
Esquece a feria da Abreu, tal como uma feira tá cheia de ciganices pra te levarem dinheiro, é só fachada.
Para Agosto? Pensa nisso só depois da Páscoa!!!
 

Leonel Teixeira

Membro Novo
Pois... Apesar de saber que compensa esperar pelo Last Minute não estou muito para aí virado. É que esta será a minha viagem de lua-de-mel e quero ter tudo definido com alguma antecedência.

De qualquer forma, valeu pelos conselhos!
 

mokas

Membro Conhecido
Oi

Se é lua de mel o melhor mesmo é planear com antecedência. :) Podes programar coisinhas românticas e tal.
 

RJDS

Membro Ativo
Eu na Feira Abreu poupei cerca de 800€ por duas viagens, no meu caso acho que compensou, mas tive que ir para lá cedo para apanhar as melhores promoções.
 

Joaolourenco

Membro Novo
eu este ano estava a planear ir à republica, em maio ou em julho consuante os preços, ja tnho ferias marcadas mas n tenho nd definido, secalhr estaria a pensar em esperar pela BTL para ver k preços andam por la e dps pela feira da abreu, k dizem?

o k aconselham de hoteis, k preços axam k poderei encontrar, etc.

obrigado a todos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Joao

Aproveita as reservas para Maio e junho q estao validas ate 20 de Fevereiro para as caraibas e com bons preços.
Eu consegui para o IB Punta cana a volta dos 785€ por por px
 

Joaolourenco

Membro Novo
boas hugo,

obrigado pelo conselho. eu tenho um preço de 686€ cm partida de madrid, é com possibilidade de varios hoteis todos eles 5* luxo, mas keria tntr se iria arrnjr ao msm preço ms com saida de lx.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Joao

Por esse preço com saída de lx :nono: :nono:
E a tendencia é os preços começarem a subir devido as taxas;por isso apressa-te para reservares ou com saída de lx ou madrid.
Q duvida apita
 

Joaolourenco

Membro Novo
Boas Joao

Por esse preço com saída de lx :nono: :nono:
E a tendencia é os preços começarem a subir devido as taxas;por isso apressa-te para reservares ou com saída de lx ou madrid.
Q duvida apita
achas que nem em ultima hora conseguirei arranjar mais barato? tenho disponibilidade para isso
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Acho muito dificil,para ñ dizer impossivel
Se arranjares é para 1 hotel mais basico;actualmente em PC 1 dos mais basicos tipo Riu naiboa ou o Natura park estao a volta dos 750 a 770€.
Se quiseres esperar pelo last minute,é 1 risco q corres.
Pq ñ fazes reserva com a certeza se porventura os preços baixarem(quase impossivel)a agencia tbem baixa o preço

Ja disse q consegui para o IB Punta cana hotel 5¨* preço de 785€
 

anagogozinha

Membro Novo
Olá Hugo, também pretendia ir fins maio/junho à republica, aconselhas alguma zona em especial?

onde compraste IB Punta cana hotel 5¨* preço de 785€?? eu costumo comprar na halcon viagens, mas esta td tao caro...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Hugo, também pretendia ir fins maio/junho à republica, aconselhas alguma zona em especial?

onde compraste IB Punta cana hotel 5¨* preço de 785€?? eu costumo comprar na halcon viagens, mas esta td tao caro...


Ola

Reservei a cerca de 4 dias e posso adiantar q as viagens ja estao mais caras devido as taxas(penso q cerca de 40 a 50€ mais caras).
Eu reservei numa agencia q foi a D-viagem,mas consegui este preço dpois de marretar :lol: :p :devil: muito a pessoa q tratou da reserva.
Se quiseres eu dou o contacto dele(envia-me MP) e tu ligas para vêr o q ele consegue fazer
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Sou da zona Norte(Porto)
Quanto aos hoteis,o q posso aconselhar;e tudo muito subjectico,o q posso gostar,tu ñ podes e vice versa
Se puderes escolhe a cadeia do Bahia Principe ou Iberostar
Quanto a zona eu escolhi Punta Cana,mas preferia Samana,mas actualmente esta Zona so tem Hoteis da Cadeia Bahia Principe por isso como ñ ha grande concorrencia os preços sao mais elevados :thumbdown: :censored: .
 

anagogozinha

Membro Novo
[sub]Ok...sou da Bairrada..tive a ver a D-viagens e tem preços mt + baixos do que tenho visto...[/sub]

[sub]Eu perguntei da zona e/ou hotel porque pensei que já lá tivesses estado.[/sub]
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Sou da zona Norte(Porto)
Quanto aos hoteis,o q posso aconselhar;e tudo muito subjectico,o q posso gostar,tu ñ podes e vice versa
Se puderes escolhe a cadeia do Bahia Principe ou Iberostar
Quanto a zona eu escolhi Punta Cana,mas preferia Samana,mas actualmente esta Zona so tem Hoteis da Cadeia Bahia Principe por isso como ñ ha grande concorrencia os preços sao mais elevados :thumbdown: :censored: .
Eu estive o ano passado em janeiro em Samana no Bahia Principe el portillo por cerca de 750 euros e marquei na D viagem, realmente uma boa agencia de viagens.
Acredito que em Agosto seja bstante mais caro.
Quanto ao hotel era muito porreiro e com uma praia lindissima
 

anagogozinha

Membro Novo
E a água é quentinha :blush: ??

Eu estive o ano passado em janeiro em Samana no Bahia Principe el portillo por cerca de 750 euros e marquei na D viagem, realmente uma boa agencia de viagens.
Acredito que em Agosto seja bstante mais caro.
Quanto ao hotel era muito porreiro e com uma praia lindissima
 
Top