Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

ana aninhas

Membro Novo
eu acho que nao devem stressar.......pensem no destino que é o q faço sempre q viajo.....pois eu tambem nao gosto de andar de avião...mas penso sempre no destino paradisíaco que me espera................se deus quiser tudo vai correr bem..................aproveitem.....que isto de viajar começa a ficar dificil........p as bolsas....:Da minha viagem foi em janeior mas eu ja ia outra vez...agora tenho de esperar p o ano seguinte....:blink:
 

MASTER

Membro
Ora então.....

Aqui vou eu..... Eu a ana santos, o okcomputer.....

Vai tudo para punta cana..... A todos uns bons feriados... E até ao meu report....


Ai vaiiiiiiiiiiiiiiii..................
 

meireles

Membro Novo
Oi

Eu queria saber se alguem tem fotos da crew do voo da orbest na semana de 9 a 13 de junho de 2009... Procuro uma amiga que não vejo á muito tempo e disseram me que ela ia nesse voo como assistente !!

era uma grande ajuda


respondam aki obrigado
 

pmapereira

Membro Novo
Acabei de chegar hoje pelas 9h45...
Uma viagem tranquila, tanto na ida como no regresso...
Todo aquele stress por causa do tempo, de nada valeu, pois estava um sol maravilhoso, apesar de um uma manha de chuva, com direito a aula de Aeróbica à chuva... fantástico...
Amanha, tento passar por cá para fazer um pequeno Report...
 

joker

Membro Conhecido
pmapereira disse:
Acabei de chegar hoje pelas 9h45...
Uma viagem tranquila, tanto na ida como no regresso...
Todo aquele stress por causa do tempo, de nada valeu, pois estava um sol maravilhoso, apesar de um uma manha de chuva, com direito a aula de Aeróbica à chuva... fantástico...
Amanha, tento passar por cá para fazer um pequeno Report...
pmapereira,
Ainda bem que correu tudo bem...

Aguardo pelo teu report, pois faltam menos de 15 dias para a viagem e estadia no Riu Taino.

Nuno
 
Bem, tirando terem-me partido uma das pegas da mala na ida e no regresso partiu-se o fecho da cinta que meti á volta da mala.. correu tudo bem.

O taino é porreiro, ao fim dos tempos enjoa-se a comida. (repetem vezem sem conta os hamburguers, salchishas e frango). O pequeno almoço é sem duvida a melhor refeição do taino.

os jantares tematicos, fui ao mexicano e steakhouse... e fui sempre de calções e não fui o único. Andar de calças com aquele calor.. :)

Os quartos são limpos e acetaveis mas claro que não se comparam as 5 estrelas europeias.

As toalhas e praia são um bocado nojentas...

Quem ainda vai para o Taino, quando chegarem ao quarto lembrem-se de uma coisa: "não está nada entupido, aquilo é um misto de bide e sanita" :)
 

Titinha

Membro Novo
okcomputer disse:
Quem ainda vai para o Taino, quando chegarem ao quarto lembrem-se de uma coisa: "não está nada entupido, aquilo é um misto de bide e sanita" :)
Como??? Explica lá isso como se eu fosse uma criança de 2 anos???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

toly

Membro Ativo
Titinha disse:
Como??? Explica lá isso como se eu fosse uma criança de 2 anos???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Aquela foi realmente boa!!!
Até dá vontade de fazer uns barquitos de papel e navegar no espelho de água daquela maravilhosa sanita tipo americano.
Para quem não conhece o tipo de sanita, posso adiantar que as primeiras utilizações daquele objecto proporcionam experiências ímpares.:)
E mais não digo, para não cortar o "barato" de quem o vai utilizar pela 1ª vez...:)

Cumps.
 

joker

Membro Conhecido
toly disse:
Aquela foi realmente boa!!!
Até dá vontade de fazer uns barquitos de papel e navegar no espelho de água daquela maravilhosa sanita tipo americano.
Para quem não conhece o tipo de sanita, posso adiantar que as primeiras utilizações daquele objecto proporcionam experiências ímpares.:)
E mais não digo, para não cortar o "barato" de quem o vai utilizar pela 1ª vez...:)

Cumps.
Vocês não me digam que também me vou divertir na casa de banho????:D:)
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Vocês não me digam que também me vou divertir na casa de banho????:):D
(Depende do que tenhas para ...deixar...na sanita....)
ihihih
depois logo vês ao que eles se estão a referir ....:):D:D
 

ladym

Membro Conhecido
okcomputer disse:
os jantares tematicos, fui ao mexicano e steakhouse... e fui sempre de calções e não fui o único. Andar de calças com aquele calor.. :)
Tives-te sorte e apanhas-te malta porreira:)...qd fomos comer á carta o meu marido tentou sempre entrar com corsários (nem sequer são calções) e foi sempre barrado(isto em 3 cadeias diferentes de resorts):s...mais vale levar um par na mala e depois logo se vê:)
 

caraibas

Membro Novo
estive la ha pouco tempo atras e uma excursao encontrei mais barata que o operador e arrisquei, mas correu tao mal e apanhei um susto tao grande que jurei para min que as vezes o barato nestes Paises pode sair muito CARO e nao ganhar para o susto , o unico que tive ajuda e confianca foi realmente no operador
 

joker

Membro Conhecido
caraibas disse:
estive la ha pouco tempo atras e uma excursao encontrei mais barata que o operador e arrisquei, mas correu tao mal e apanhei um susto tao grande que jurei para min que as vezes o barato nestes Paises pode sair muito CARO e nao ganhar para o susto , o unico que tive ajuda e confianca foi realmente no operador
Sofia,

agradecia que nos explicasses que excursão e operador estás a falar, pois desse modo pode ser qualquer uma.

Obrigado
 

soeiro

Membro Novo
Passagem tópico para Julho

Caros,

desde já obrigado pelas informações que todos disponibilizaram neste tópico. Eu vou para o Taino no dia 23 de Julho, e como eu talvez mais um magote de malta de cantinho da Europa. A minha proposta seria manter o tópico activo agora para os felizardos (como eu) que vão embarcar em Julho.

Boas viagens a todos!
 

caraibas

Membro Novo
joker disse:
Obrigado Ana,

vou fazer por isso.....:)
a operadora que estou a falar e a solplan e as excursoes melhore sao de ilha saona, ilha catalina , bavaro runers e bavaro splash, a do capitan cook era uma m****
 
Top