Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

caraibas

Membro Novo
soeiro disse:
Caros,

desde já obrigado pelas informações que todos disponibilizaram neste tópico. Eu vou para o Taino no dia 23 de Julho, e como eu talvez mais um magote de malta de cantinho da Europa. A minha proposta seria manter o tópico activo agora para os felizardos (como eu) que vão embarcar em Julho.

Boas viagens a todos!
vai para la a confiança vaiste divertir faz as excursoes recomendadas que valem a pena, saona, catalina, bavaro runners e bavaro splas, todas espectaculares dirvirtimonos e conhecemos mt coisa
 

caraibas

Membro Novo
caraibas disse:
vai para la a confiança vaiste divertir faz as excursoes recomendadas que valem a pena, saona, catalina, bavaro runners e bavaro splas, todas espectaculares dirvirtimonos e conhecemos mt coisa
nos fizemos com o nosso operador era iberojet solplan
 

David

Membro Novo
Tambem não conheço mas já me falaram bem.
Boa viagem a todos os que seguem hoje para o caribe.
Se puderem enviem fotos e comentários sobre o hotel.
 

nuska

Membro Novo
soeiro disse:
Caros,

desde já obrigado pelas informações que todos disponibilizaram neste tópico. Eu vou para o Taino no dia 23 de Julho, e como eu talvez mais um magote de malta de cantinho da Europa. A minha proposta seria manter o tópico activo agora para os felizardos (como eu) que vão embarcar em Julho.

Boas viagens a todos!
Boas, eu tb vou dia 23 de julho mas vamos para o Riu Naiboa. Somos 4 pessoas e pelo q percebo já somos muitos. Somos do Porto, mas vamos apanhar o aviao a Madrid.

O Master é q podia deixar aqui informaçoes acerca da sua viagem. :D
 

MASTER

Membro
Riu naiboa

Olá pessoal

sim eu estive no riu naiboa, ora bem o que posso dizer.
Eu achei que a diferença monetária entre o taino e o naiboa, não compensa, eu qd cheguei a punta cana já tinha 4 amigos aqui do forum a minha espera para jantar no taino, e um deles tinha a casa ao pé do naiboa, por isso não compensa.. A distancia do naiboa á praia é de 2 minutos.
Eu fiz sempre as minhas ferias no taino, até ao dia que fiquei sozinho com a minha namorada, ai comecei a ir almoçar ao naiboa,, e arrependi-me muito de ter andado a comer no taino, o naiboa é muito melhor... Menos confusão o comer é mais diverso, e a noite é muito muito melhor... O bar da psicina é fantastico, enquanto no taino os copos são de plastico e molhados, é tudo ao molho.... No naiboa isso não acontece..
A praia é fantastica, e atenção quem quiser fazer a excursão a saona.. Eu aconselho ir pelo captain gringo ( existe aqui um topico sobre esta excursão) a solplan cobra por esta excursão quase 100 euros, eu fui por 60 euros e foi fantasticoooo..
 

silvia13

Membro Novo
Riu naiboa!

Olá Master, td bem?
Ando 'desesperada' á procura de 1 report do Riu Naiboa:huh: finalmente encontro alguém q foi p/ o Naiboa recentemente :D.
Eu tb vou, mas só no final de agosto, e, os comentários q encontrei n são mto favoráveis...falam quase sp mal dos quartos... q são velhos, q têm humidade, etc. o q tens a dizer dos quartos? quais são os + bem situados? sabes se os do 4º. piso têm vista p/ a praia?

Em relação ás toalhas de praia...tb ouvi 1 comentário de alguém q ficou no Taino e q disse q as toalhas por vezes esgotam e q estão MTO sujas...será melhor levar a mnha?

Pode-se usufruir do Taino e do Bambu, certo? (menos dormir ;) e jantar). A piscina e os restaurantes do Bambu n são melhores? é q normalmente as pessoas q vão p/ o naiboa acabam por frequentar + o taino...n percebo pk...

Se fosses outra x p/ punta cana ías novamente p/ o naiboa, ou escolhias antes o taino?( isto se apenas houvessem estas 2 escolhas ;))) )

Peço desculpa pela 'carrada' de questões, mas gostava de ficar + informada pq, sinceramente reservei o naiboa plo preço e só dps é q vi os comentários ;)

Obrigada,
Sílvia
 

joker

Membro Conhecido
silvia13 disse:
Em relação ás toalhas de praia...tb ouvi 1 comentário de alguém q ficou no Taino e q disse q as toalhas por vezes esgotam e q estão MTO sujas...será melhor levar a mnha?

Pode-se usufruir do Taino e do Bambu, certo? (menos dormir :D e jantar). A piscina e os restaurantes do Bambu n são melhores? é q normalmente as pessoas q vão p/ o naiboa acabam por frequentar + o taino...n percebo pk...

Obrigada,
Sílvia
As toalhas podem ser levantadas diariamente e supostamente são lavadas diariamente.
No entanto as mesma estão cheias de nódoas e dá o aspecto que não foram lavadas(será que foram??).
Algumas vezes fui trocar as toalhas pois tinham um aspecto duvidoso(para não utilizar outro termo).
Eu levei as minhas e às vezes utilizava-as, mas utilizei maioritariamente as do hotel.

Eu disse que o jantar tem que seu no teu hotel, no entanto, não acredito que os clientes do Naiboa não possam jantar no Taino.
Ninguém verifica...nada.

Os clientes do Naiboa frequentam sempre o Taino porque o Naiboa é na 2ª linha de praia eo Taino está na 1ª linha e como os bares, ... estão mais à mão...ai vão eles..
Acho que a principal confusão poderá ser gerada porque estão todos os clientes dos 2 hotéis no Taino.

Espero ter ajudado.
 
eu acho que como o taino esta mais erto da praia, acaba por ser mais frequentando porque quem ta no naiboa, na altura do almoço etc
 

Mjanunes

Membro Novo
Embora tenha ficado no Taino, fui comer algumas vezes ao Naiboa...e garanto-vos que se voltasse iria para o Naiboa e não para o Taino! Falo isto ...com família claro! Às tantas com 20 e poucos anos preferia o Taino...não sei se me faço entender...bem mais mexido!!!:D
 

MASTER

Membro
Naiboa

Exato.. Eu neste momento.. Se volta.se e tivesse que optar pelo naiboa ou taino, voltava para o naiboa, sem duvidas...

O quarto e as toalhas de casa de banho, tem um cheiro caracteristico, é a humidade.... Punta cana é muito humido..imaginem colocar creme no corpo.... Foi assim que me senti lá.... é muito humido...é claro que as instalações cheiram um pouco a humidade... Em relação ás toalhas de praia eu n tive problemas..
Eu estive no naiboa e jantei sempre sempre onde quis,, sempre, ng controla... Até de calçoes eu ia á noite,,, ng diz nada.
 

silvia13

Membro Novo
Obrigada...

Obrigada a todos os que responderam:blush:
Já fiquei + animada c/ as vossas respostas :D
Assim já kero ir outra x:D. Axo q pelo sim pelo n vou levar toalhas...e espero q calhe 1 quarto c/ pca humidade!

Ah! qd fiz a reserva pela dominicanatours, coloquei 1 nota a pedir 1 quarto c/ cama de casal e no piso superior...espero ter feito bem em pedir no piso superior.

Obrigada!
 

nuska

Membro Novo
MASTER disse:
Exato.. Eu neste momento.. Se volta.se e tivesse que optar pelo naiboa ou taino, voltava para o naiboa, sem duvidas...

O quarto e as toalhas de casa de banho, tem um cheiro caracteristico, é a humidade.... Punta cana é muito humido..imaginem colocar creme no corpo.... Foi assim que me senti lá.... é muito humido...é claro que as instalações cheiram um pouco a humidade... Em relação ás toalhas de praia eu n tive problemas..
Eu estive no naiboa e jantei sempre sempre onde quis,, sempre, ng controla... Até de calçoes eu ia á noite,,, ng diz nada.

Obrigada Master...realmente era mesmo isso q estava à espera... :D não compensa mesmo a diferença de preço!! Dia 23/07 lá vamos nós..nao vejo hora..Boas ferias para todos
 

Carlos55

Membro Novo
Boas Pessoal.
Em principio vou para Punta Cana de 29 Agosto a 5 de Setembro.
Era para marcar para o Taino mas agora já me deixaram algumas duvidas.
Se me puderem dar algumas sugestões, agradecia.
Ja agora se alguem for nessa altura, é so dizer pra nos podemos conhecer e até nos divertirmos por la.
Vamos so duas pessoas eu e a minha mulher.
Abraços
 

nuska

Membro Novo
Eu estava indecisa entre Taino e Naiboa..mas realmente tomei a melhor opção...vou para o Naiboa..o dinheiro de diferença já da para ir à ilha de saona..LOL E ficar a 2m da praia até é uma grande coisa porque o TI vai começar a pesar LOL e bora fazer exercicio..LOL
 

silvia13

Membro Novo
Riu Naiboa, boa opção

Sendo assim tens razão Nuska :D eu nas férias tenho tendência p/ engordar...ao menos assim vamos fazendo 1 pco de exercício:D temos de ver o lado positivo!

Depois n te eskeças de contar como correu e colocar algumas fotos ok? eu só vou a 25/08.

Agora q já estou convencida c/ o Naiboa, surge outra preocupação...a possibilidade de tempestades na época q vou
 
Quando eu reservei a diferença de preço por pessoa do naiboa para o taino era de 50€. Enquanto o naiboa é o tipico hotel com varios pisos. O taino são casas de 2 pisos. Eu sem pedir nada ate tive sorte com o quarto, era perto da praia (50 metros +-)
 

silvia13

Membro Novo
Riu Naiboa

Qd marquei a diferença do Naiboa p/ o Taino era de 166€ e de 240€ p/ o Taino superior...nesta altura acho q é 1 diferença q já deve valer a pena, espero eu...:D
 

joker

Membro Conhecido
silvia13 disse:
Qd marquei a diferença do Naiboa p/ o Taino era de 166€ e de 240€ p/ o Taino superior...nesta altura acho q é 1 diferença q já deve valer a pena, espero eu...:D
Tal como o Okcomputer, quando reservei a diferença era de 50€/pessoa do Riu Taino para o Riu Naiboa.

Eu acho que independentemente do Hotel Riu se vão divertir MUITO.....
Aproveitem a maravilhosa praia...;)
 

silvia13

Membro Novo
Riu naiboa

A diferença q indiquei n é por pessoa, é por casal.
Sendo assim, será por pessoa 83€(Taino) e 120€(Taino superior)
 

bnuno

Membro
Do Naiboa para o Taino não posso falar pois não conheço o Naiboa, mas do Taino para o Taino superior não gastem o vosso dinheiro, não justifica.

Nuno
 
Top