Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
A minha colega vai para Punta Cana no dia 06.06.2009 às 13:00h e acabou de ir à agência buscar(e pagar) toda a documentação.

Tive a ver toda a documentação e fiquei com "borboletas na barriga"(onde é que eu já ouvi isto??):D;)

O seu voo de regresso a 13.06.2009 era para ser às 17:55h e tal como já mencionado só levantará às 21:15h.
Por essa razão sóchegará a Lisboa às 10:00h de Domingo(14.06.2009) e não de madrugada como estava previsto.

29 days to Gooooooooooooooooooooooooooooooo..........
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Tive a ver toda a documentação e fiquei com "borboletas na barriga"(onde é que eu já ouvi isto??);):D

........
Olha lá...devolve-me as borboletas...elas são minhas!!!!;)
lolllllllllllllllllll
Eu este fds ja vou por roupa de parte para ver se esta td em condições para a viagem...na altura estou em exames(aliás, na vespera faço um teste ás 19 da noite) e como ainda v de fds antes das ferias...tenho q me começar a organizar
(ai q excitação pahhh...;);):D:DAlda, controla-te!;););))
 

Trick

Membro
Só de participar no forúm ñ dá para deixar de ter borboletas, animação, quebras de memoria p/ o trabalho, entusiasmo, formigas........o q quiserem ;)

Já me aperece organizar a mh mala à um mês atrás mas depois parece q é mais dificil q o tempo passe.....;)

21 dias............;):D
 
Trick disse:
Só de participar no forúm ñ dá para deixar de ter borboletas, animação, quebras de memoria p/ o trabalho, entusiasmo, formigas........o q quiserem ;)

Já me aperece organizar a mh mala à um mês atrás mas depois parece q é mais dificil q o tempo passe.....;)

21 dias............;);)
é a primeira vez que ando nestes foruns. Normalmente sinto as ditas "borboletas" na semana em que vou de férias....mas tenho que admitir que desta vvez a ansiedade começou bem antes....
É bom termos pessoas com quem partilhar esta emoção de mais uma viajem.
Só quem tem este "amor" por viajens é que nos compreende...

Contagem decrescente: 12 dias.....;););)
 

joker

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
É bom termos pessoas com quem partilhar esta emoção de mais uma viajem.
Contagem decrescente: 12 dias.....;);):D
E não bom...termos este previlégio de compartir experiências...
 

ambars

Membro Novo
Achas?! Eu vi em dois sites diferentes e não me pareceu ;) e eu vou para lá dia 4, não quero nada apanhar chuva a semana toda ;)
 

Trick

Membro
Ana Santos disse:
é a primeira vez que ando nestes foruns. Normalmente sinto as ditas "borboletas" na semana em que vou de férias....mas tenho que admitir que desta vvez a ansiedade começou bem antes....
É bom termos pessoas com quem partilhar esta emoção de mais uma viajem.
Só quem tem este "amor" por viajens é que nos compreende...

Contagem decrescente: 12 dias.....;);):D

É podermos partilhar as nossas vivências com pessoas q gostem dessas vivências ;) e partilhar neste forúm tem sido para mim mto bom, pois retiro variadas informações, conhecimentos de outros locais, conheço novas pessoas, e suscito a vontade (q já é enorme) de viajar ;)

19 dias...... e levanto voo ;););)
 

Mjanunes

Membro Novo
okcomputer disse:
E faltam 4 dias!!!!!!!!! Não sei se leve guarda chuva :blink:

Bolas ... ainda faltam 20dias :s....


mais parecem 200:p...enfim...voltar ao trabalho a ver se me distraio até à partida...
 
okcomputer disse:
E faltam 4 dias!!!!!!!!! Não sei se leve guarda chuva :blink:
Sem stress...nao tem chuvido lá....tenho estado a ver por uma Web Cam e tem estado bom.

Aproveita...encontramo-nos lá daqui a pouco tempo.
:blink:
 

Trick

Membro
Realmente através da webcam ñ se tem visto chuva ...lol

mas nos sites de metereologia ta smp a chover :blink:

devem se esquecer de actualizar os sites :blink:)
 
Trick disse:
Realmente através da webcam ñ se tem visto chuva ...lol

mas nos sites de metereologia ta smp a chover :blink:

devem se esquecer de actualizar os sites :blink:)
Olá Patrícia,

Se reparares hoje dá chuva para amanha. Se amanha fores ver o tempo para esse dia não está a chover.
COmo é um clima tropical é mto complicado prever.

Aqui podem ver o tempo lá...de 2 em 2 horas.

AccuWeather.com Weather: Local Weather Forecasts & International Weather CANA&metric=1
 
Reparei agora numa coisa, o avião da orbest é um Airbus A330-200, aparelho igual ao da Air france que caiu no atlantico.
 

LuisT_76

Membro Ativo
okcomputer disse:
Reparei agora numa coisa, o avião da orbest é um Airbus A330-200, aparelho igual ao da Air france que caiu no atlantico.
Considerado um dos aviões mais seguros de sempre :blink: No worries :blink:
 
LuisT_76 disse:
Considerado um dos aviões mais seguros de sempre :blink: No worries :blink:
Eu por curiosidade fui ver que modelo era o da orbest depois de ler esta noticia:


ALERTA PARA RISCO DE MERGULHO
As agências norte-americana e europeia de segurança aérea já há meses que tinham alertado os pilotos que usam os Airbus A330 e A340 para adoptarem medidas de segurança adicionais quando tivessem de enfrentar situações de turbulência acentuada. Os aviões destes modelos já entraram em queda livre até em voo sem qualquer turbulência, como ocorreu no ano passado com dois A330 na Austrália.
Na altura os aviões quase caíram quando o piloto automático foi desligado pelo computador central e os comandos, recebendo informações erradas, fizeram os aparelhos subir e descer vertiginosamente antes que os pilotos tivessem conseguido retomar o controlo da situação. Num dos casos, cem passageiros ficaram feridos.

Correio da Manhã
 

bnuno

Membro
okcomputer disse:
Reparei agora numa coisa, o avião da orbest é um Airbus A330-200, aparelho igual ao da Air france que caiu no atlantico.
:blink:

Se já não quiseres ir...eu vou...eu vou...


NUno
 
okcomputer disse:
Eu por curiosidade fui ver que modelo era o da orbest depois de ler esta noticia:
Please Luís não faças isso....eu ando aterrorizada.

Sinto sempre o mesmo medo como o da primeira vez que voei.

Acho que quarta feira nao vou dormir...para qd chegar ao avião aterrar.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ana Santos disse:
Please Luís não faças isso....eu ando aterrorizada.

Sinto sempre o mesmo medo como o da primeira vez que voei.

Acho que quarta feira nao vou dormir...para qd chegar ao avião aterrar.
 
bnuno disse:
:blink:

Se já não quiseres ir...eu vou...eu vou...


NUno
Quem é que disse que já não quero ir?

Gosto de me manter informado e decidi partilhar essa informação com os utilizadores deste espaço.
 
Top