Novidades

Pullmantur Anda a brincar !! Actualização: Final Feliz 1/07/2013

saragirao

Membro Ativo
Ola Hugo...
O tempo estava fantástico. Sempre um sol abrasador. Apanhamos 20 minutos de chuva a serio, mas os miúdos nem saíram da agua e adoraram a experiencia. Não liguei as previsões. Para a semana passada só via chuva e trovoada para la. Ia cheia de medo. Sofri por antecipação... Nada de chuva nem de trovoada.
 

saragirao

Membro Ativo
Ola Pedro.
Eu partilho da tua opinião relativamente a pullmantur. Comigo correu tudo muito bem, desde voos ate a organização deles já em punta cana. Muitíssimo competentes. Tive a oportunidade de responder a um questionário sobre eles e classifiquei-os o melhor possível. Também acho que no caso do André quem esta a funcionar mal é a agencia... A Pullmantur tem o meu voto de confiança e sempre que puder viajarei por eles de certeza...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ola Pedro.
Eu partilho da tua opinião relativamente a pullmantur. Comigo correu tudo muito bem, desde voos ate a organização deles já em punta cana. Muitíssimo competentes. Tive a oportunidade de responder a um questionário sobre eles e classifiquei-os o melhor possível. Também acho que no caso do André quem esta a funcionar mal é a agencia... A Pullmantur tem o meu voto de confiança e sempre que puder viajarei por eles de certeza...
Faço das tuas palavras, a minha resposta

A minha experiência com a Pullmantur foi 5 estrelas, sem duvida que vou voltar a voar com eles
 

pedro de barros

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Caso pretenda, por indicar aqui.
Não é necessário ser por MP.

Abç :)
oK. Agradeço a abertura da Administração e colaboradores.
Sem fazer publicidade gratuita porque ainda não embarquei, comento apenas o sentido comercial e profissional da agencia através do seu colaborador direto para vendas especializado em foruns:

Soloofertas , tratado por Juan Carlos ([email protected])

Numa unica palavra " Profissional "

Pedro
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
oK. Agradeço a abertura da Administração e colaboradores.
Sem fazer publicidade gratuita porque ainda não embarquei, comento apenas o sentido comercial e profissional da agencia através do seu colaborador direto para vendas especializado em foruns:
Soloofertas , tratado por Juan Carlos ([email protected])
Numa unica palavra " Profissional "
Pedro
O Juan já é membro aqui do Portal: https://www.portaldasviagens.com/forum/105-sugest%C3%B5es-de-fornecedores/

É sempre bom termos feedback ;)
 

saragirao

Membro Ativo
Ola NPereira,

Não fiz reserva de lugar. Mas como voei no próprio dia para Madrid e chegamos la as 9:00 da manha foi tranquilo. Mas atenção que o check in abriu as 12:30 e nos já não fomos os primeiros. Já estavam pelo menos umas seis pessoas a nossa frente. Para ca foi muito pior, pois quando chegamos ao aeroporto já estavam mais de cem pessoas e ai viemos nas filas 53 e 54 (também porque somos cinco e ainda assim viemos todos juntos). Mesmo la foi tudo muito rápido e em uma hora estávamos prontos.

Quanto ao embarque, primeiro embarcam os da classe executiva e depois pessoas com crianças ate cinco anos e com necessidades especiais...

Mais alguma coisa pergunta sem problema.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ola NPereira,

Não fiz reserva de lugar. Mas como voei no próprio dia para Madrid e chegamos la as 9:00 da manha foi tranquilo. Mas atenção que o check in abriu as 12:30 e nos já não fomos os primeiros. Já estavam pelo menos umas seis pessoas a nossa frente. Para ca foi muito pior, pois quando chegamos ao aeroporto já estavam mais de cem pessoas e ai viemos nas filas 53 e 54 (também porque somos cinco e ainda assim viemos todos juntos). Mesmo la foi tudo muito rápido e em uma hora estávamos prontos.

Quanto ao embarque, primeiro embarcam os da classe executiva e depois pessoas com crianças ate cinco anos e com necessidades especiais...

Mais alguma coisa pergunta sem problema.
Classe executiva??? Onde é essa classe??? Nao vi nada
 

saragirao

Membro Ativo
No piso de cima do avião... A primeira parte da cabine tem lugares de classe executiva... Quando subimos só conseguimos ver as classe turística, a executiva esta separada por uma cortina.
 

saragirao

Membro Ativo
Eu por acaso tive prioridade no embarque, mas porque ia com os meus três filhos, um dos quais com dois anos, não porque ia em executiva. Mas descobri isso porque o meu filho subiu e abriu a cortina, quando uma simpatica menina nos disse que ali era o único sitio onde não podia andar. Ali e no cockpit, claro...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Está certo então

Vi no site da Pullmantur que para ir em first class temos que largar mais 500 euros, confirma-se???
 

saragirao

Membro Ativo
Pois isso não sei. E numa família de cinco pessoas, nem que fossem 200€!!!! Alem disso, com a Pullmantur sido se for por ter mais espaço entre bancos, porque em termos de qualidade no entendimento fiquei completamente satisfeita na classe turística.
 

saragirao

Membro Ativo
Eu adorei as refeições quentes, tanto para la como para ca. Não é nenhum restaurante de cinco estrelas, mas para comida de avião achei muito boa... O snack também não é mau... Uma sandes e um bolito... Ou eu não sou esquisita, ou a vontade de chegar era tanta que transformou a minha refeição num belo manjar...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
saragirao disse:
Eu adorei as refeições quentes, tanto para la como para ca. Não é nenhum restaurante de cinco estrelas, mas para comida de avião achei muito boa... O snack também não é mau... Uma sandes e um bolito... Ou eu não sou esquisita, ou a vontade de chegar era tanta que transformou a minha refeição num belo manjar...
X2

Digo exactamente a mesma coisa... Nao sou muito esquisito
 

Paulo Nogueira

Membro Novo
Boas, eu de inicio ia pela orbest no dia 30 de julho (terça feira) e depois de tudo pago e ja a documentação na minha posse ligaram-me a dizer que estava tudo cancelado e mudaram-me para a pullmantur (voo no mesmo dia) e tambem me mudaram de hotel mas pelo menos fiquei no mesmo complexo (iberostar), neste caso o hotel ficava mais caro cerca de 200euros mas a dominicana tours é que ficou com o encargo . Alguem vai nesta altura?
 

pedro de barros

Membro Ativo
Estão a ver a grande confusão das companhias com voos chaters e aviões proprios??? Isto está tudo virado do avesso , sinceramente com esta crise e falencias , não sei quando isto vai parar.....
O poder economico e financeiro arrebentou com a classe média ibérica, e como já estive na Argentina nos anos de chumbo de 2005 , em que durante cinco anos deixaram de pagar ao FMI , cancelaram levantamento de depositos e congelaram reformas durante cinco anos, foi o desastre total.
A piramide economica desde serviços á produção ruiram de cima para baixo e deixou de haver consumo.
Estive lá em 2007, o valor da paridade peso argentino/dolar americano tinha desaparecido e o dinheiro das pessoas quando puderam ir aos bancos já so valia metade...
Horrivel, estamos em 2013 e passados 13 anos , a Argentina, um dos maiores produtores do mundo em cereais(oleaginosas) e gado continua a ter dificuldades em se auto financiar na banca externa , porque erradicou os vampiros do FMI de lá para fora.
Espero que o mundo não acabe amanha, só peço que me deixem ir ás ilhas do paraiso mais uma vez, mergulhar, fechar os olhos e ser feliz, só mais uma vez...


Boas férias a todos
Pedro
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Estão a ver a grande confusão das companhias com voos chaters e aviões proprios??? Isto está tudo virado do avesso , sinceramente com esta crise e falencias , não sei quando isto vai parar.....
O poder economico e financeiro arrebentou com a classe média ibérica, e como já estive na Argentina nos anos de chumbo de 2005 , em que durante cinco anos deixaram de pagar ao FMI , cancelaram levantamento de depositos e congelaram reformas durante cinco anos, foi o desastre total.
A piramide economica desde serviços á produção ruiram de cima para baixo e deixou de haver consumo.
Estive lá em 2007, o valor da paridade peso argentino/dolar americano tinha desaparecido e o dinheiro das pessoas quando puderam ir aos bancos já so valia metade...
Horrivel, estamos em 2013 e passados 13 anos , a Argentina, um dos maiores produtores do mundo em cereais(oleaginosas) e gado continua a ter dificuldades em se auto financiar na banca externa , porque erradicou os vampiros do FMI de lá para fora.
Espero que o mundo não acabe amanha, só peço que me deixem ir ás ilhas do paraiso mais uma vez, mergulhar, fechar os olhos e ser feliz, só mais uma vez...


Boas férias a todos
Pedro
Quem fala assim não é gago

Ilhas do paraíso, TOP
 
Top