Novidades

Pullmantur Anda a brincar !! Actualização: Final Feliz 1/07/2013

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

Não é que a Pullmantur anda a brincar com os clientes!! Como sabem ja tive viagem marcada para dia 17 de Julho e foi cancelada então tive que remarcar hotel em Madrid e parque para o carro! Hoje a agencia liga me a dizer que cancelaram novamente a viagem isto depois de já ter reservado tudo de novo e alem disso reservado lugares no avião de ida e volta!!!

No fim de semana, tinha entrado no site da Pullmanturair e tinha achado muito estranho todos os avioes as quintas feiras terem deixado de aparecer. Hoje confirmaram o pior CANCELAMENTO!

Apesar dos preços praticados começo a ficar descontente com a Pullmantur !

Acham que consigo a devolução do dinheiro da marcação dos lugares ???
 

MulherViajante

Membro Ativo
a sério André? Eles andam a brincar só pode. Comigo foi a Orbest, só espero que não tenha problemas com a Pullmantur agora.

Eu acho que deve devolver, como já não vai haver voo, mas não sei
 

Tiquiss

Membro Conhecido
As companhias aéreas espanholas estão em altas....


Realmente é incompreensível este tipo de situações... Espero que consigas resolver da melhor forma, começando pela recuperação da reserva de lugares e re-marcação do hotel e viagem.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Eu já espero é ir de ferias! Desde que parti do aeroporto de Cancun que imagino voltar as Caraíbas!

Quando tiver desenvolvimentos venho aqui contar, porque isto quase que da para escrever um livro!
 

Flecha

Membro Conhecido
mais uma razão para não ir a Madrid viajar pela Pullmantur :p
boa sorte para ti.
O problema nem é o parque...são as viagens de avião das ligações que já tinhas comprado, presumo???
 

André Gomes

Membro Conhecido
Eu ia de carro ate Madrid, o que foi cancelado foi o pacote de ferias. Estou a espera para saber se consigo ir dia 16 de julho, a primeira vez que ligaram para a pullmantur só havia 2 lugares ( a justificação para tal é estava muita gente a tentar remarcar) , agora dizem que já ha lugares mas tem de processar o cancelamento e mudar os lugares, estou em espera!

Pior dos casos é ter de ir dia 14 de julho. So por causa destes cancelamentos deviam oferecer me dias de ferias!

Com isto tudo, vou adiar a visita a Madrid!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A Pullmantur anda a falhar, estou a ver que sim

Viajei com eles em Abril e não tive qualquer problema, estas com azar :thumbdown:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
A situação que o André está a passar é uma chatice.
Uma pessoa tem as férias marcadas, tudo organizado e cancelam a viagem Mesmo com a devolução do dinheiro, é uma chatice. Não é o caso do André, mas há muitas pessoas que ainda por cima têm a viagem de avião, em low-cost, até Madrid e todas as alterações são pagas e bem pagas!
O problema é que para nós as viagens para as Caraíbas são muito mais baratas se a saida for de Madrid, mas depois ficamos sujeitos a estas coisas (se não enchem aviões, cancelam as viagens e o cliente tem que se aguentar...).
Para quando o regresso de operadoras a voarem para as Caraíbas a partir de Portugal e com preços competitivos????
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Cenoura disse:
A situação que o André está a passar é uma chatice.
Uma pessoa tem as férias marcadas, tudo organizado e cancelam a viagem Mesmo com a devolução do dinheiro, é uma chatice. Não é o caso do André, mas há muitas pessoas que ainda por cima têm a viagem de avião, em low-cost, até Madrid e todas as alterações são pagas e bem pagas!
O problema é que para nós as viagens para as Caraíbas são muito mais baratas se a saida for de Madrid, mas depois ficamos sujeitos a estas coisas (se não enchem aviões, cancelam as viagens e o cliente tem que se aguentar...).
Para quando o regresso de operadoras a voarem para as Caraíbas a partir de Portugal e com preços competitivos????
Atenção que há voos a saírem de Lisboa (do Porto não faço ideia...) diretos para as Caraíbas....
 

lfdm

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Atenção que há voos a saírem de Lisboa (do Porto não faço ideia...) diretos para as Caraíbas....
Do porto praticamente não há directos para lado nenhum....temos quase sempre de ir a Lisboa ou Madrid.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
lfdm disse:
Do porto praticamente não há directos para lado nenhum....temos quase sempre de ir a Lisboa ou Madrid.
Permitam-me o off-topic: tive que por de lado as minhas férias em Almeira porque só existe voo direto a partir do Porto, deixou de existir a partir de Lisboa.
 

Believer

Membro Ativo
lfdm disse:
Do porto praticamente não há directos para lado nenhum....temos quase sempre de ir a Lisboa ou Madrid.
Dizer que do Porto não há directos para praticamente lado nenhum é um exagero! Só a Ryanair voa do Porto para 36 destinos!
 

NMonteiro

Membro Ativo
lfdm disse:
Do porto praticamente não há directos para lado nenhum....temos quase sempre de ir a Lisboa ou Madrid.
Isso não é bem assim. Para a Europa estamos bem servidos. Voos de longo curso é que são meia dúzia, para minha " tristeza".
 

Flecha

Membro Conhecido
do Porto saem apenas diretos para Brasil, Angola, NY, Venezuela e mais nada.
O resto é via lisboa.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Atenção que há voos a saírem de Lisboa (do Porto não faço ideia...) diretos para as Caraíbas....
Pois há...a preços exorbitantes A Soltour que tinha sempre tão boas promoções, agora, como tem o monopólio das saídas de Lisboa, pratica uns preços nada atrativos :thumbdown:
 

pedro de barros

Membro Ativo
MAS IA DE LIGAÇÃO PARA ONDE???

É QUE EU TENHO VOO NO DIA 16 JULHO VIA Madrid para Punta Cana e até agora da agencia nada disseram.
Estava tudo normal para o dia 16/07/2013...

Espero.....

Boas viagens
Pedro
 

André Gomes

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
MAS IA DE LIGAÇÃO PARA ONDE???

É QUE EU TENHO VOO NO DIA 16 JULHO VIA Madrid para Punta Cana e até agora da agencia nada disseram.
Estava tudo normal para o dia 16/07/2013...

Espero.....

Boas viagens
Pedro
Dia 16 não ha problema nenhum. Pode ficar descansado.
 
Top