What's new

Pullmantur Anda a brincar !! Actualização: Final Feliz 1/07/2013

Nos últimos 3 anos fui às Caraíbas, viajei nas três companhias que fazem charters para lá, Orbest, Sata e White, em todos eles correu sempre tudo bem, este ano vou fazer a tal escala na Jamaica, já estou mentalmente preparado para essa escala, pior é quando os passageiros são surpreendidos por alterações de última hora.
Este ano resolvi ir a Samana porque Cuba para os hoteis que queria estava a um preço impossível via Madrid em consequência da falência da Orizonia os charters foram cancelados para Cuba, para o ano pode ser que vá a Cuba.
quanto à comparação com o preço do gran accidental, e Bahia principe Cayo Levantado, são hotéis diferentes, sendo que se pode comparar cayo levantado com o Bahia principe Ambar ou esmeralda em Punta cana.
Nelson no tripadviser há muitas opiniões do hotel em questão.
Boas férias a todos.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eurico Cancela said:
Este ano resolvi ir a Samana porque Cuba para os hoteis que queria estava a um preço impossível via Madrid em consequência da falência da Orizonia os sharters foram cancelados para Cuba, para o ano pode ser que vá a Cuba.
A falência do grupo Orizonia ñ interferiu com os voos para cuba,pq ñ havia charters para Habana

As companhias q faziam e fazem esse destino Por Madrid,sao a Air Europa e Iberia.(voos regulares)
Com a falência do Grupo Orizonia ,o q se passou foi q os Hoteis q por eles eram comercializados ,continuam a ser Vendidos,mas por 1 preço Superior.
Cuba nunca foi 1 destino barato,e normalmente os preços ñ variam mto de ano para ano,excepto o ano q passou nas VA q decorreram entre inicios de Fevereiro ate inicios de Abril de 2012 para viagens q fossem efectuados ate JUNHO/JULHO de 2012 onde se encontrou preços mto competitivos.
 
Hugo Morais said:
A falência do grupo Orizonia ñ interferiu com os voos para cuba,pq ñ havia charters para Habana

As companhias q faziam e fazem esse destino Por Madrid,sao a Air Europa e Iberia.(voos regulares)
Com a falência do Grupo Orizonia ,o q se passou foi q os Hoteis q por eles eram comercializados ,continuam a ser Vendidos,mas por 1 preço Superior.
Cuba nunca foi 1 destino barato,e normalmente os preços ñ variam mto de ano para ano,excepto o ano q passou nas VA q decorreram entre inicios de Fevereiro ate inicios de Abril de 2012 para viagens q fossem efectuados ate JUNHO/JULHO de 2012 onde se encontrou preços mto competitivos.
Como podes afirmar isso se eu reservei na Agência Almeida Viagens com voo Orbest a sair de Lisboa, Iberojet, depois da falência como não houve alternativas, pois ir a Madrid estava fora de questão, o preço era muito mais alto, tiveram que devolver o sinal que tinha transferidos.
 
Aqui estão os factos.



VOOS PREVISTOS (DIRETO DESDE LISBOA)


CIA | VOO


DATA


PARTIDA PREVISTA


CHEGADA PREVISTA





ORBEST 305


04.05.2013


LISBOA


13:00


HAVANA


17:35





ORBEST 306


11.05.2013


HAVANA


19:55


LISBOA


10:00 (+ 1 DIA)





As taxas de aeroporto e combustível estão sujeitas a alterações legais até à data de emissão dos bilhetes.





















ALOJAMENTO

DATAS


HOTEL


TIPOLOGIA


REGIME


[SIZE=7.5pt]De 04 a 11.05.2013 (7 noites)[/SIZE]​


[SIZE=7.5pt]IBEROSTAR VARADERO 5*[/SIZE]​


[SIZE=7.5pt]JÚNIOR SUITE[/SIZE]​


[SIZE=7.5pt]TUDO INCLUÍDO[/SIZE]​


Preço Por Pessoa: 1.365,00 Eur
Preço Total (2 Pessoas Em Quarto Duplo): 2.730,00 Eur
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
ñ adianta avançar com mais pormenores,mas sempre te posso adiantar o seguinte

Tinha pxs conhecidas a trabalhar na vibo viagens..... que sempre me disse q o grupo estaria interessado em ter Charter de lX pra CUba,mas q nunca iriam avançar com esse Charter,,motivos??€€€€€ e afinssss

Duvido mto q mesmo tenhas rservado por LX, q esse voo se efectuasse
 
Após a falência.


VOOS PREVISTOS (DIRETO DESDE LISBOA)


CIA | VOO


DATA


PARTIDA PREVISTA


CHEGADA PREVISTA



















AIR EUROPA


03.05.2013


LISBOA


07:30


MADRID






AIR EUROPA


03.05.2013


MADRID


15:00


HAVANA


18:50





AIR EUROPA


11.05.2013


HAVANA


21:00


MADRID


12:20 (+ 1 DIA)





AIR EUROPA


12.05.2013


MADRID


18:50


LISBOA






As taxas de aeroporto e combustível estão sujeitas a alterações legais até à data de emissão dos bilhetes.





















ALOJAMENTO

DATAS


HOTEL


TIPOLOGIA


REGIME


[SIZE=7.5pt]De 03 a 11.05.2013 (8 noites)[/SIZE]​


[SIZE=7.5pt]PARADISUS VARADERO 5*[/SIZE]​


[SIZE=7.5pt]JÚNIOR SUITE[/SIZE]​


[SIZE=7.5pt]TUDO INCLUÍDO[/SIZE]​


Preço Por Pessoa: 1.670,00 Eur
Preço Total (2 Pessoas Em Quarto Duplo): 3.340,00 Eur
 
Não sei quem te deu a informação, o que sei é que antes da falência ia mesmo haver charter para Cuba eu tenho os emails com os orçamentos paguei a taxa de reserva e tudo fui à expo onde se situa a agência Almeida viagens.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eurico Cancela said:
Não sei quem te deu a informação, o que sei é que antes da falência ia mesmo haver charter para Cuba eu tenho os emails com os orçamentos paguei a taxa de reserva e tudo fui à expo onde se situa a agência Almeida viagens, tudo o
Quem me deu a Info,,,foi px q trabalhava para o Grupo
É quase a mesma coisa q esta a acontecer ou aconteceu com a Pullmantur,,,,,marcam voos para 1 determinada data,ñ ha turistas q rentabilizam esse voo,trocam esse voo por outro .....apesar de com a iberojet ,o maior problema nem foi só a falta de turistas,,,foram mtos outros problemas q mesmo antes da falência,eles viram q voo directo de lx ñ era rentavel.
Reafirmo....O grupo tinha essa ideia de voar 1 vez por semana de lx pra CUba,mas ter garanto q ao fim de x tempo,desistiram da ideia.
O q em principio te ia acontecer é q 1 dia a agencia ia ligar te a dizer q houve alteraçoes nos voos....depois ou aceitavas ou eras ressarcido do valor q ja tinhas pago .

P.s. Mas quem fica sempre a vêr navios é o mexilhao....q somos nós
 
Isso é verdade, temos que sofrer com o facto de Portugal ser muito pequenino, mas já nem vou pensar em cuba vou para Cayo Levantado que penso ser um bom destino.
Li uma noticia que o grupo Pestana ia ter um hotel em Cuba acho que Cayo largo, e que iam tentar reunir operadores Agência em Portugal para ver se seria viável fazer charter para Cuba, vamos ver o que acontece, abraço.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Mais desenvolvimentos.

A viagem esta remarcada para dia 16 de julho, segundo a agencia o localizador mantém se apesar de ser num dia diferente. O problema agora é que tento reservar novamente os lugares e quando insiro o localizador e a data nova ele não reconhece automaticamente quem são as pessoas que vão viajar. Mas se com o mesmo localizador escolher a data antiga aparece.
Sei que ja devem achar que sou muito minucioso, que estou a exagerar e só venho para aqui chorar, mas possa são as ferias que estou a ter mais trabalho.
 
Pois é, viver nessa incerteza deve ser mesmo mau, espero que tudo se resolva, pois é como digo muitas vezes, já nem que paga a horas é bem servido isto está a ficar bonito.
 

MulherViajante

Membro Ativo
André Gomes said:
Mais desenvolvimentos.

A viagem esta remarcada para dia 16 de julho, segundo a agencia o localizador mantém se apesar de ser num dia diferente. O problema agora é que tento reservar novamente os lugares e quando insiro o localizador e a data nova ele não reconhece automaticamente quem são as pessoas que vão viajar. Mas se com o mesmo localizador escolher a data antiga aparece.
Sei que ja devem achar que sou muito minucioso, que estou a exagerar e só venho para aqui chorar, mas possa são as ferias que estou a ter mais trabalho.
Eu sei o que estás a passar. desde que tinha o problema parece que não fiquei descansada. Só fico bem depois de estar lá ;)
 

Nelson SS

Membro Ativo
André Gomes said:
Mais desenvolvimentos.

A viagem esta remarcada para dia 16 de julho, segundo a agencia o localizador mantém se apesar de ser num dia diferente. O problema agora é que tento reservar novamente os lugares e quando insiro o localizador e a data nova ele não reconhece automaticamente quem são as pessoas que vão viajar. Mas se com o mesmo localizador escolher a data antiga aparece.
Sei que ja devem achar que sou muito minucioso, que estou a exagerar e só venho para aqui chorar, mas possa são as ferias que estou a ter mais trabalho.
Assim quando chegares ao destino tens todas as razões para dizer "finalmente de férias". Eu para já tenho tudo encaminhado com a pullmantur, mas entristece-me saber destes factos :( Eu aqui entraria em contacto telefónico... sempre a chatear os gajos e a reclamar !
 

André Gomes

Membro Conhecido
A melhor é que a mulher da Pullmantur com quem a agencia fala ficou doente e mais ninguém esta a tratar do processo ou tem conhecimento!!! Estou pelos cabelos com isto, quando derem os papeis para avaliar a Pullmantur vai tudo a nota mínima!

Hoje a tarde espero mais desenvolvimentos!
 

saragirao

Membro Ativo
Que pena André que estejas a ter tantos problemas com a tua viagem e espero mesmo que consigas resolver tudo... Eu cheguei ontem de Punta Cana com a Pullmantur e só tenho a dizer muito bem deles... Voos sempre a horas, pessoal super simpático e disponível durante os voos. Já la, tudo muito bem organizado, uma pessoa num balcão à saída do aeroporto a indicar o autocarro que nos devíamos dirigir para irmos para o hotel. Tudo mesmo 5*... Assim que tiveres dentro do avião e veres a organização deles, vais ver como tudo isto ficas pequeno... Boa sorte!!!
 

pedro de barros

Membro Ativo
Eu não sei qual foi a sua agencia, mas para mim estão a trabalhar mal. Se quiser informo-o do operador por mp, espanhol ,a quem comprei a viagem da pullmantur para o dia 16 julho, que foi taxativo na informação do seguinte:

Se eu tivesse escolhido o dia 17 ou 18 para voar, eles aconselhavam-me outro dia , ás terças para punta cana e aos domingos para a riviera maia, pela pullmantur, porque pela experiencia deles , a pullmantur nestes dias nunca cancelou voos....

Por norma eles progamam 5 dias para voos , mas pela crise atual não há consumidores Espanhois nem Portugueses para tantos lugares. Com tres voos somente para Julho e Agosto da Pullmantur o problema está resolvido, mas não podemos andar nestes dilemas quando já pagamos as viagens .
É um absurdo, LAMENTAVEL.

E esta diferença entre operadores na informação disponivel pode ás vezes fazer a diferença...

Se tudo correr bem, no dia do meu regresso irei dar os parabéns não somente á pullmantur, mas á agencia e ao vendedor pelo seu profissionalismo, porque é este grau de confiança que temos de ajuizar e avalizar nas proximas viagens das n/férias, seja por agencia fisica ou agencia virtual.

Espero que tudo se resolva a bem e nos encontrar-mos no momento da partida.

Abraço
Pedro
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
pedro de barros said:
Eu não sei qual foi a sua agencia, mas para mim estão a trabalhar mal. Se quiser informo-o do operador por mp, espanhol ,a quem comprei a viagem da pullmantur para o dia 16 julho, que foi taxativo na informação do seguinte:
Caso pretenda, por indicar aqui.
Não é necessário ser por MP.

Abç :)
 
Top