Novidades

Promoções HALCON (reservas até 3 Fevereiro)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Maria se o hotel é razoável? Tenho quase a certeza que é.
Se é bom? Tenho algumas dúvidas.
Se é muito bom? Tenho quase a certeza que não.

Por experiencia de anos anteriores se estás na duvida opta por um hotel mais conceituado para não vires desiludida.
É 1ª vez que vou para as Caraíbas sem escolher uma cadeia "Premium", pelo que tenho acompanhado de preços para Cuba não vais arranjar nada abaixo dos 1000€/7noites para hotéis melhores (e estou a ser simpático).


lu_ana escolhi o Be Live Turquesa pelo que li e vi no tripadvisor e pelo que me disseram na agência.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Fonte : Publituris

A RIU Hotels & Resorts anunciou que vai retirar-se da maior ilha das Antilhas, onde opera, actualmente, apenas um único estabelecimento, o Club Hotel RIU Varadero de cinco estrelas cujo contrato expirava em Abril, segundo notícia do Preferente.
Carmen Riu, conselheira-delegada da cadeia hoteleira, fez o anúncio após o degelo das relações entre os EUA e Cuba, admitindo que “não fizemos bem”.
No final de Novembro do ano passado, a RIU chegou a acordo com o proprietário do RIU Playa Turquesa de rescindir o contrato de gestão do estabelecimento, localizado em Holguin. Os 531 quartos do quatro estrelas são agora operados pela Resorts & Spas Memórias.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Maria se o hotel é razoável? Tenho quase a certeza que é.
Se é bom? Tenho algumas dúvidas.
Se é muito bom? Tenho quase a certeza que não.

Por experiencia de anos anteriores se estás na duvida opta por um hotel mais conceituado para não vires desiludida.
É 1ª vez que vou para as Caraíbas sem escolher uma cadeia "Premium", pelo que tenho acompanhado de preços para Cuba não vais arranjar nada abaixo dos 1000€/7noites para hotéis melhores (e estou a ser simpático).
Muito bom sabemos que não pode ser , ja vi e li sobre eles alguma coisa ;)

eu já fui duas vezes para as caraíbas por isso ter receio.

só se houver um grande aumento nos preços porque o juan e a dominicanatours no ano passado ate tinha optimos preços mas nesse ano a prioridade foi México.

obrigada ;)

Fonte : Publituris
[background=rgb(241,241,241)]
A RIU Hotels & Resorts anunciou que vai retirar-se da maior ilha das Antilhas, onde opera, actualmente, apenas um único estabelecimento, o Club Hotel RIU Varadero de cinco estrelas cujo contrato expirava em Abril, segundo notícia do Preferente.[/background]
[background=rgb(241,241,241)]
Carmen Riu, conselheira-delegada da cadeia hoteleira, fez o anúncio após o degelo das relações entre os EUA e Cuba, admitindo que “não fizemos bem”.[/background]
[background=rgb(241,241,241)]
No final de Novembro do ano passado, a RIU chegou a acordo com o proprietário do RIU Playa Turquesa de rescindir o contrato de gestão do estabelecimento, localizado em Holguin. Os 531 quartos do quatro estrelas são agora operados pela Resorts & Spas Memórias.[/background]
ohh :( essa noticia não tinha visto e costumo ir aos sites deles. e tudo que esta relacionado com turismo.

obrigada Paulo ;)
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
lu_ana disse:
Boa tarde Fábio,

Desculpe, mas a que Be Live se refere?
Be Live Las Morlas ou Be Live Turquesa em Varadero?

Obrigada
ola boa tarde. eu refiro-me ao Be live Punta Cana. algures pelo meio desta conversa enorme vi que alguém tambem falou dele.
Os de cuba nao conheço, mas tambem falam mal do Be live Punta Cana no tripadvisor, e é completamente mentiraaaa.
As pessoas é que nao se mentalizam que tudo tem um preço, e nao podem pedir muito por pouco dinheiro.
O hotel oferece todas as condicoes e comida maravilhosa
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Fábio disse:
ola boa tarde. eu refiro-me ao Be live Punta Cana. algures pelo meio desta conversa enorme vi que alguém tambem falou dele.
Os de cuba nao conheço, mas tambem falam mal do Be live Punta Cana no tripadvisor, e é completamente mentiraaaa.
As pessoas é que nao se mentalizam que tudo tem um preço, e nao podem pedir muito por pouco dinheiro.
O hotel oferece todas as condicoes e comida maravilhosa
Obrigada na mesma pelo sua opinião :) ;)

como conheço Punta Cana gostava de Cuba.

eu não me acredito muito nas opiniões do tripadvisor porque não pode ser assim tão ruim e estando a ser vendido no mercado, tem que seguir os padrões de qualidade. as pessoas pagam pouco e querem luxo, eu não sou esquisita mas como leio tanta coisa rium ;)
 

lu_ana

Membro
Eu queria para Junho, mas hoje disseram-me que só tinham disponibilidade para 26 de Maio...
Vou ter de aguardar novas promoções, se as houver...
 

Rui Azevedo

Membro
Fabio Alex. Martins disse:
ola boa tarde. eu refiro-me ao Be live Punta Cana. algures pelo meio desta conversa enorme vi que alguém tambem falou dele.
Os de cuba nao conheço, mas tambem falam mal do Be live Punta Cana no tripadvisor, e é completamente mentiraaaa.
As pessoas é que nao se mentalizam que tudo tem um preço, e nao podem pedir muito por pouco dinheiro.
O hotel oferece todas as condicoes e comida maravilhosa
Que tal a temperatura da água do mar na praia do hotel? Disseram-me que não era tão quente como as restantes prais das caraíbas, mais concretamente da Republica. E tem algas como se costuma ver nas fotos do hotel no tripadvisor?
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Rui Azevedo disse:
Que tal a temperatura da água do mar na praia do hotel? Disseram-me que não era tão quente como as restantes prais das caraíbas, mais concretamente da Republica. E tem algas como se costuma ver nas fotos do hotel no tripadvisor?
oi Rui. a temperatura sempre foi muito boa.
relativamente as algas, é uma realidade, aquela zona onde fica situado o hotel Be Live, Natura Park e Catalonia, que se chama Cabeza de Toro, nao sei porque surgem algumas algas, porque 4 kms mais acima ja nao tem, e é um pouco mais azul.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top