Novidades

Promoções HALCON (reservas até 3 Fevereiro)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maria Artur

Membro Conhecido
pois há comentários de todo o tipo que pode ate não corresponder totalmente a verdade do hotel. o que para mim pode ser bom para outra pessoa poder mau.

já vi aqui dois reports sobre os Be Live mas...
li algures que a agua paga-se e isso já me incomoda.
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
MariaE_Artur disse:
pois há comentários de todo o tipo que pode ate não corresponder totalmente a verdade do hotel. o que para mim pode ser bom para outra pessoa poder mau.

já vi aqui dois reports sobre os Be Live mas...
li algures que a agua paga-se e isso já me incomoda.
Boa tarde maria, eu sou uma das pessoas que ja fiz reeport sobre o Be Live, já lá estive 3 vezes, e garanto que de ano para ano o hotel melhora. adoro mesmo o hotel e todo o pessoal.

Tambem tenho um preço da halcon individual de 14 noites para maio por 1060€, via madrid cm os voos todos incluidos
 

lu_ana

Membro
Fábio disse:
Boa tarde maria, eu sou uma das pessoas que ja fiz reeport sobre o Be Live, já lá estive 3 vezes, e garanto que de ano para ano o hotel melhora. adoro mesmo o hotel e todo o pessoal.

Tambem tenho um preço da halcon individual de 14 noites para maio por 1060€, via madrid cm os voos todos incluidos
Boa tarde Fábio,

Desculpe, mas a que Be Live se refere?
Be Live Las Morlas ou Be Live Turquesa em Varadero?

Obrigada
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Boa tarde maria, eu sou uma das pessoas que ja fiz reeport sobre o Be Live, já lá estive 3 vezes, e garanto que de ano para ano o hotel melhora. adoro mesmo o hotel e todo o pessoal.

Tambem tenho um preço da halcon individual de 14 noites para maio por 1060€, via madrid cm os voos todos incluidos
Obrigado Fábio pela informação, mas esteve num be live em Cuba?

Eu vi o seu report mas não deixa ver as fotos e gostava.

é verdade que a agua se paga na hotelaria cubana?

aconselha mesmo a irmos para este hotel? mas dizem que ha diferença para pior da hotelaria cubana e tenho receio.

tb vi para 10 e 12 noites que era optimo com as ligações.

Acha que não vou ficar desiludida com os serviços e praia?

Boas,

Não sei quando começa.. mas não se esqueçam que vai existir 1 charter Lisboa / Varadero no Verão :)
e será que o preço compensa ;) eu acho cedo demais para marcar mas tb tenho receio de perder a oferta.

a mim não me interessa muito sair de lisboa só se for um preço muito parecido a de Madrid.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Olá Maria,

Isso não sei pois ainda não saiu nada...

Acredito que so na BTL seja lançado...
Olá Paulo, pois vamos mesmo que ter que esperar.

eu posso marcar pela halcon porque o valor perdido em causa é relativamente pouco. mas não muita informação sobre os be live.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
MariaE_Artur disse:
Olá Paulo, pois vamos mesmo que ter que esperar.

eu posso marcar pela halcon porque o valor perdido em causa é relativamente pouco. mas não muita informação sobre os be live.
Não querendo de forma alguma dizer mal de nenhum hotel, aqueles que me dão maior "garantia" são os da cadeia Meliã..

mas é a minha opinião e vale o que vale... :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Não querendo de forma alguma dizer mal de nenhum hotel, aqueles que me dão maior "garantia" são os da cadeia Meliã..

mas é a minha opinião e vale o que vale... :)
Eu vi muitos comentários no tripadvisor e eram muitos maus ou bons e talvez não vá arriscar com os be live.

como já estive num riu e iberostar se calhar ou de certeza q ia notar muita diferença.

mas as opiniões sao sempre bem-vidas para se fazer uma optima escolha.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Maria,

As coisa em Cuba não são bem como no México ou R. Dominicana...

Por exemplo, a cadeia Riu vai deixar Cuba... e não acredito que seja por falta e vendas ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Maria,

As coisa em Cuba não são bem como no México ou R. Dominicana...

Por exemplo, a cadeia Riu vai deixar Cuba... e não acredito que seja por falta e vendas ;)
Pois parece que não, é a conclusão tiro com tudo que leio.

é pena o riu sair como estava em vista nele. :(

eu gostava mesmo Cuba, que hotéis na sua opinião alem do Melia serão os melhores em Cuba?

eu adorei O Riu em Punta Cana e foi o Bambú.

vou esperar por outras ofertas.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Maria o que me disseram na Halcon sobre os Be Live em Cuba é que são hoteis sem luxos e com boa relação qualidade/preço.
Eu que já estive 2x nos Palladium e uma vez num Barceló vou com a consciência que não vou ter o serviço que tive em Punta Cana e no México.
Agora temos de ver uma coisa, 867€ por 10 noites em Cuba? Não podemos pedir luxo. Só acho que vás ficar desiludida se levares expectativas muito altas. Se fores como eu numa de curtir a praia e a cultura cubana o resto passa-nos um bocadinho ao lado.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Os Iberostar

Atenção que cadeia Meliã tem os Sol / Meliã e Paradisus...
sua / tua a escrever nem reli o texto, foi mesmo como saiu a escrita

se o iberostar não for muito diferente do México era optimo ;)

Eu tenho acompanho os preços do juan e da dominicanatours vamos ver se aparece para os iberostar e Riu Varadero, parece me uma boa opção.

Riu não achas?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Maria o que me disseram na Halcon sobre os Be Live em Cuba é que são hoteis sem luxos e com boa relação qualidade/preço.
Eu que já estive 2x nos Palladium e uma vez num Barceló vou com a consciência que não vou ter o serviço que tive em Punta Cana e no México.
Agora temos de ver uma coisa, 867€ por 10 noites em Cuba? Não podemos pedir luxo. Só acho que vás ficar desiludida se levares expectativas muito altas. Se fores como eu numa de curtir a praia e a cultura cubana o resto passa-nos um bocadinho ao lado.
Olá Daniel,

eu sei que não posso pedir luxos pelo valor que esta e com os voos de ligação.
eu não sou esquisita mas queria saber se o hotel ate é razoável para umas boas férias.

Eu liguei para a halcon só para saber os procedimentos da reserva e não perguntei do hotel em si, esqueci lool
vou pensar melhor e falar com uns outros viajantes de casa.

Mas os Riu vão deixar de existir... :)
já este ano?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu em Cuba já estive em um Riu num Iberostar e num Melia.
Pessoalmente e apesar de serem mais fracos que no Mexico ou a R.D gostei dos tres
 

lu_ana

Membro
Daniel Gonçalves disse:
Maria o que me disseram na Halcon sobre os Be Live em Cuba é que são hoteis sem luxos e com boa relação qualidade/preço.
Eu que já estive 2x nos Palladium e uma vez num Barceló vou com a consciência que não vou ter o serviço que tive em Punta Cana e no México.
Agora temos de ver uma coisa, 867€ por 10 noites em Cuba? Não podemos pedir luxo. Só acho que vás ficar desiludida se levares expectativas muito altas. Se fores como eu numa de curtir a praia e a cultura cubana o resto passa-nos um bocadinho ao lado.
Daniel, podes p.f. dizer que hotel escolheste em Cuba?

Obrigada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top