Novidades

Promoções HALCON (reservas até 3 Fevereiro)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Aelx

Membro Ativo
Titos disse:
Pois é... para quem não tenha crianças, 2 pessoas com saída de Madrid, 14 noites, ficava por... 1800€
Os hotéis podem não ser fantásticos, mas por este preço ficam logo muito convidativos.
De que hotel estamos a falar???
 

Titos

Membro Conhecido
A simulação que tinha feito foi para o Marien, em Puerto Plata, mas fazendo para Punta cana ou para o Canoa em Bayahibe, os preços continuam muito simpáticos.
Sempre com 14 noites teríamos:
Merien - 1800€
Canoa - 1898€
Punta Cana - 1976€
2 pessoas com Saída de Madrid, 14 noites, de 13 a 27 de Junho.
 

Anexos

Maria Artur

Membro Conhecido
roller disse:
Cuidado com a hotelaria cubana é uma realidade diferente. É coisa que a mim nao me faz diferença
pelo que tenho lido é bastante diferente para pior ;) mas acho que a mim não me ia fazer diferença.

é que o preço é muito bom com os voos desde porto ou lisboa.

nem sei o que fazer.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
É como nós.

Ja andei a ver os comentários no tripadvisor e nem sei o que dizer.

Nem sei se devo esperar por outra promoção mas tudo é um risco.

Vou ver se alguém ja esteve nestes hotéis para ver o q dizem.
 

capach

Membro Ativo
Olá

Confesso que até ver aqui alguns aspectos importantes estava seriamente a pensar aproveitar estas promoções.
ainda não pesquisei os hotéis, mas este fim de semana vou estudar o assunto.

Se realmente houver voos do Porto já não existe o stresse de ir a Madrid pela Ryanair etc.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Será que vale a pena arriscar nos Be Live em Varadero?
Ja vi comentários de todo o tipo.
Olá

Confesso que até ver aqui alguns aspectos importantes estava seriamente a pensar aproveitar estas promoções.
ainda não pesquisei os hotéis, mas este fim de semana vou estudar o assunto.

Se realmente houver voos do Porto já não existe o stresse de ir a Madrid pela Ryanair etc.

Esse é o dos grandes motivos para eu marcar, os voos de ligação incluídos.

Os hotéis tem comentários de todo o tipo.
 

capach

Membro Ativo
Nunca estive nas Caraíbas, para quem esteve várias vezes se calhar sente mais as diferenças de qualidade dos hotéis..

é pena não existir o combinado havana+varadero nesta promoção
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Nunca estive nas Caraíbas, para quem esteve várias vezes se calhar sente mais as diferenças de qualidade dos hotéis..

é pena não existir o combinado havana+varadero nesta promoção
Pois eu ja estive em punta cana e no ano passado no México, talvez vá notar muia diferença ou nao.
Mas nao sou muito esquisita, mas tenho receio.

Vamos ver se alguém vem se pronunciar sobre s be live.
 

Snm

Membro Ativo
Titos disse:
A simulação que tinha feito foi para o Marien, em Puerto Plata, mas fazendo para Punta cana ou para o Canoa em Bayahibe, os preços continuam muito simpáticos.
Sempre com 14 noites teríamos:
Merien - 1800€
Canoa - 1898€
Punta Cana - 1976€
2 pessoas com Saída de Madrid, 14 noites, de 13 a 27 de Junho.
aonde fizeste mesmo essas simulaçoes?
 

Titos

Membro Conhecido
Para o Pessoal que está a equacionar sair do Porto para Varadero, a simulação na pagina da halcon também está a dar, 1536€ para 7 noites e 1998€ para 14 noites, duas pessoas, com saída do Porto, dia 14/06 às 11:10h. Nem é necessário madrugar.
 

Anexos

  • Gostar
Reações: Snm

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu liguei hoje para a Halcon e disse que já tinha estado nas Caraíbas três vezes, nos Palladium (México e Punta Cana) e no Barceló (México). Disseram-me que estava com um padrão elevado e para não levar expectativas muito altas para os Be Live.
Acho que isso diz tudo mas para o preço e quem não quer hotéis de luxo parece-me uma excelente proposta.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Sem dúvida o preço é agradável, mas infelizmente os hoteis pelo que leio não são nada de especial e nem todos são 9 noites, é pena.

Vamos esperar que mais alguma agência pratique preços simpáticos ;)

Boas Viagens :)
 

Septuni

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Olá,

Sem dúvida o preço é agradável, mas infelizmente os hoteis pelo que leio não são nada de especial e nem todos são 9 noites, é pena.

Vamos esperar que mais alguma agência pratique preços simpáticos ;)

Boas Viagens :)
Para o preço em questão, acho a oferta até bastante boa. E os hoteis não parecem tão maus assim. E 9 noites acho difícil, deves querer dizer 7. Apenas para a Riviera são 6, o resto é tudo 7. Se fosse para julho até reservava :(
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Eu liguei hoje para a Halcon e disse que já tinha estado nas Caraíbas três vezes, nos Palladium (México e Punta Cana) e no Barceló (México). Disseram-me que estava com um padrão elevado e para não levar expectativas muito altas para os Be Live.
Acho que isso diz tudo mas para o preço e quem não quer hotéis de luxo parece-me uma excelente proposta.
Por acaso tb liguei para saber as condições de reserva por causa ds custos, e como o valor nao é nada de especial ate arriscava. Se aparecer melhor ate podia mudar.

Como queria Junho posso mudar ate dia 22 de Maio e so perco o valor do processo.

Eu tb tou com duvidas em relação ao hotel pq ja estive num riu e iberostar, tenho receio que sejam muito maus.
 

lu_ana

Membro
Eu já estive num Hotel Be Live em Saidia, Marrocos e fiquei satisfeita.
Era um hotel de 5 estrelas, mas claro que não é como um 5 estrelas europeu.

Também já estive na Tunísia num hotel 5 estrelas El Mouradi (cadeia tunisina) e também fiquei satisfeita.

Suponho que estes 4 estrelas para Varadero devam ser satisfatórios...
Sempre que pesquiso informações acerca de 1 hotel no Tripadvisor há infos de todo o tipo: infos boas e infos más... por isso...

Para já, as informações que tenho sobre Varadero são as seguintes:

[SIZE=small]Existem praticamente voos diários.[/SIZE]
[SIZE=small]Porto – Madrid – Cuba[/SIZE]
[SIZE=small]11h30 – 13h20[/SIZE]
[SIZE=small] 15h00 – 18h50[/SIZE]

[SIZE=small]Cuba – Madrid – Porto[/SIZE]
[SIZE=small]21h00 – 12h20[/SIZE]
[SIZE=small] 14h40 – 15h00[/SIZE]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top