Novidades

Procura-se companhia para viajar

Jimmy

Membro Novo
Obrig por responderem.

No futuro próximo quero visitar

Em Portugal:
-Açores

Europa:
-Paris
-Milão
-Roma
-Londres
-Berlim

O que acham? Alguém com mais sugestões?
Olá Rui!
Já conheço alguns destes sítios mas por exemplo nunca fui aos Açores lol (E já que falamos em Portugal, tens de conhecer as Berlengas; nunca é demais ir lá e se quiseres vou contigo)...

Escócia e Irlanda são também uma belíssima opção...
Diz coisas

Sou de Coimbra. Fins de Semana seria tipo 6ª-Sáb-Dom. Férias grandes só mesmo em Agosto...
Olha, sim, fins de semana, ferias etc também são uma boa forma... Sintra é ao pé de mim mas há sempre muito para ver e até nas berlengas ;) já foste? ;)
 
Última edição por um moderador:

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Olá Rui!
Já conheço alguns destes sítios mas por exemplo nunca fui aos Açores lol (E já que falamos em Portugal, tens de conhecer as Berlengas; nunca é demais ir lá e se quiseres vou contigo)...

Escócia e Irlanda são também uma belíssima opção...
Diz coisas



Olha, sim, fins de semana, ferias etc também são uma boa forma... Sintra é ao pé de mim mas há sempre muito para ver e até nas berlengas ;) já foste? ;)
Também gostava de conhecer as Berlengas :D
 

sergiolc

Membro Novo
Vou ter uns dias livres em Agosto.
Berlengas parece muito bem. Estive a ver imagens do parque de campismo e dá mesmo vontade de passar lá um ou dois dias.
Lucy e Jimmy de 17 a 28 de Agosto, algum de vocês tem um ou dois dias livres que queira ir visitar as berlengas? ;)
 

Jimmy

Membro Novo
Tomé já planeaste Agosto para algum lado?

Rui, talvez seja difícil agora mas o forte que há nas Berlengas era uma optima alternativa ao parque campismo, embora seja um forte velho e sem grandes condições nem casa banho privativa mas o campismo também não :) o problema é que nesta altura já deve ser difícil marcar...

E Açores? Desististe? Agora com os voos low cost tb é uma boa opção
 
Última edição por um moderador:

sergiolc

Membro Novo
Rui, talvez seja difícil agora mas o forte que há nas Berlengas era uma optima alternativa ao parque campismo, embora seja um forte velho e sem grandes condições nem casa banho privativa mas o campismo também não :) o problema é que nesta altura já deve ser difícil marcar...

E Açores? Desististe? Agora com os voos low cost tb é uma boa opção
Sim parece uma boa alternativa ao parque de campismo :)
Eu fui aos Açores pouco tempo depois de criar este tópico ( e a viagem ficou muito barata), visitamos S. Miguel, agora só se for para visitar outras ilhas dos Açores (e ainda me falta visitar a Madeira) :)
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Vou ter uns dias livres em Agosto.
Berlengas parece muito bem. Estive a ver imagens do parque de campismo e dá mesmo vontade de passar lá um ou dois dias.
Lucy e Jimmy de 17 a 28 de Agosto, algum de vocês tem um ou dois dias livres que queira ir visitar as berlengas? ;)
sim tenho dias na semana de 17 a 23
 
Última edição por um moderador:

Love_Floyd

Membro Novo
Olá, sou do norte de Portugal e como neste momento me encontro sozinho e sem alternativas de companhia para viajar por incompatibilidades de datas, mas adoro viajar e passar uns bons bocados, estou em dúvida entre dois destinos, Ibiza pela 3ª vez
awww.mochileiros.com_images_smilies_icon_smile.gif
ou Lanzarote pela primeira já que sou um apaixonado por fotografia... A viagem teria que ser a partir de 21 de Setembro... uma semanita ou 8 ou 9 dias... coisa a combinar, o objectivo é encurtar o preço dos hóteis já que são muito caros... e tb companhia claro, já que viajar sozinho seria a 1ª vez... A ideia aqui é trocar impressões sobre como...e quantos mais melhor, quem sabe viajar em grupo!... Aberto a sujestões.. Não hesitem em contactar Paulo Gonçalves!
 

Tomé M.

Membro Novo
Tomé já planeaste Agosto para algum lado?

Rui, talvez seja difícil agora mas o forte que há nas Berlengas era uma optima alternativa ao parque campismo, embora seja um forte velho e sem grandes condições nem casa banho privativa mas o campismo também não :) o problema é que nesta altura já deve ser difícil marcar...

E Açores? Desististe? Agora com os voos low cost tb é uma boa opção
Boas Jimmy,

Tal como tenho vindo a responder às mensagens privadas, este ano infelizmente já não vou ter férias. Iniciei o ano com ideias em ir à Tailândia, mas devido ao trabalho e outras situações não vou ter Agosto nem Setembro disponível para viajar como era suposto.

Relativamente às Berlengas, nunca fui, mas tenho andado por lá perto nos últimos 3 anos. Este ano não devo ir, mas se andar por lá perto (finais de Agosto/inícios de Setembro) aviso aqui ou venho ver se estão a planear ir lá nessa altura. Junto-me a vocês.

Infelizmente não vou fazer planos com ninguém, pois como explicado não vou ter férias pois tenho muito trabalho e coisas pendentes. Se houver férias, este ano será pensado em cima da hora.

Cumps,
Tomé
 
Última edição por um moderador:

bete pires

Membro Novo
Vou ter uns dias livres em Agosto.
Berlengas parece muito bem. Estive a ver imagens do parque de campismo e dá mesmo vontade de passar lá um ou dois dias.
Lucy e Jimmy de 17 a 28 de Agosto, algum de vocês tem um ou dois dias livres que queira ir visitar as Berlengas? ;)
Também tenho o fim de semana de 15 de Agosto e não conheço as Berlengas, mas não tenho tenda de campismo.
 
Última edição por um moderador:

Zé Tavares

Membro Novo
Bete, só tem livre um fim de semana em agosto? E não põe em hipótese outros destinos, nomeadamente viajar pelo país?
 

sergiolc

Membro Novo
Alguém está interessado numa aventura pelas terras do centro de Portugal :)
Neste momento já somos 3 pessoas

O trajeto neste momento está:
Dia 17
1: Peniche - Berlengas
Dia 18
1. Saída da Peniche
2. Batalha (opcional, fica a caminho)
3. Coimbra (opcional, fica a caminho)
4. Penacova (fica a caminho mas acho que vale a pena)
Dia 19
2. Benfeita ( Cascata da Franga da Pena)
3. Foz de égua ( praia fluvial)
4. Piodão - aldeias típicas
Dia 20
2. Sandomil ( explorar a zona)
3. Loriga - praia fluvial
4. Loriga - Roteiro a pé
Dia 21
2. Serra da Estrela
3. Covilhã (opcional)
4. Monsanto (aldeia tipica )
5. Idanha a Nova ( explorar a zona e dormir)
Dia 22
1. Idanha a Nova
2. Golegã ( opção, fica a caminho)
3. Lisboa -
 

carlag

Membro
Quero conhecer pessoas para viajar em conjunto. Inicialmente quero conhecer a Europa fazendo pequenas escapadelas no fim de semana e planear férias mais longas.

Qualquer pessoa, qualquer idade, apenas que goste de viajar.
Boa noite Rui
Sofrendo eu do mesmo mal e tenho tambem os mesmos objectivos tem algo em mente para os proximos tempos?

Carla Gameiro
 
Última edição por um moderador:

sergiolc

Membro Novo
Olá Carla,
Neste momento não tenho nada pensado. Mas gostava de visitar Londres ou Amesterdão ou Paris ou Itália ainda este ano. Estaria interessada em alguns desses destinos ou quer propor outro destino? Para mim tem que ser Low Cost :)
Sérgio
 
Top