Novidades

Procura-se companhia para viajar

anitinha

Membro
Bom dia. Ja conheces Barcelona???Queria muito visitar Barcelona num fim de semana mas tem faltado a companhia....
Olá, tambem gostava de conhecer Barcelona. se voces programarem algo gostava e saber ;)

Se for dentro das minhas possibilidades monetárias e disponibilidade podem contar comigo :)
 

sergiolc

Membro Novo
anitinha disse:
:( eu sou do porto, será que se consegue esses preços aqui?
Olá
Do que eu estive a ver no site da ryanair existe voos ida e volta desde 36€. Se fores na mesma data que nós podes ficar connosco e dividir despesas.
 

anitinha

Membro
ferias em Agosto? eu vou na ultima quinzena para Palma ( ainda não defini os dias), se alguém alinhar...
 
Bom dia!

Estou admirada por haver tanta gente a viajar sozinha. Este ano estive quase para ir ao méxico sozinha mas afinal já não vou. Mas estou a ponderar fazer um pequeno tour por Roma/Nápoles ou Roma/Florença. Alguém já fez esta viajem sozinho? Conselhos?

Obrigada
 

Paula Sá

Membro
Eu também alinho em fds gostava de fazer:

Veneza / Florença - teriam de ser pelo menos 3 dias acrescentar uma sexta ou 2ª
Roma
Londres
Paris
Praga
Berlim
Valência
 
Lunaangel_3 disse:
Bom dia!

Estou admirada por haver tanta gente a viajar sozinha. Este ano estive quase para ir ao méxico sozinha mas afinal já não vou. Mas estou a ponderar fazer um pequeno tour por Roma/Nápoles ou Roma/Florença. Alguém já fez esta viajem sozinho? Conselhos?

Obrigada
Ola Lunaangel,

Tb tinha pensado em ir pro mexico este ano.. mas por falta de companhia vou ter que adiar.. tu nao vais por falta de companhia?
 

Leonor Pereira

Membro Novo
boa tarde!

Tenho férias em Agosto e não sei para onde ir! Se alguém tiver sugestões ou algo planeado, seria óptimo juntar me ao grupo!
 

anitinha

Membro
ola Leonor, estou a organizar férias em Palma Maiorca para a terceira semana de Agosto, se estiveres interessada ... :)
 
Última edição por um moderador:

bruno.t

Membro Novo
Interessante que também vou para Palma de Maiorca (Arenal) na terceira semana de Agosto :)
 
Última edição por um moderador:

anitinha

Membro
ola, já não ha planos por falta de pessoal, mas se aparecer porque não? tens alguma ideia de preços? ou locais. eu nao conheço nada
 
Última edição por um moderador:
Top