Novidades

Procura-se companhia para viajar

carlag

Membro
OLá Lucy.Lucy
É uma questão de falarmos e combinarmos Amsterdão interessa me pois ainda não conheço.
Tem ai o meu e-mail se algo se combinar por aqui dependendo das datas eu alinho.
 

sergiolc

Membro Novo
Olá.
Estamos a organizar uma viagem Low Cost a Londres no inicio de Dezembro para 5 noites, o preço estimado é de 150€ com viagem (ida e volta) mais alojamento (mas pode variar de acordo com o número de pessoas).
Ainda nada está definido, existe alguém interessado a se juntar?

Quem já foi a Londres, pode dar sugestões de sitios a visitar :)
 

sergiolc

Membro Novo
Olá,
Para os Açores conta comigo.
Gostava de ir cerca de 15dias.
Dezembro ou primeira quinzena de fevereiro...
Olá
Já fui aos Açores à ilha de São Miguel e posso te garantir que vale a pena visitar, é muito bonito, mas também pretendo visitar as outras ilhas. :)
 

Valente

Membro
OLá Lucy.Lucy
É uma questão de falarmos e combinarmos Amsterdão interessa me pois ainda não conheço.
Tem ai o meu e-mail se algo se combinar por aqui dependendo das datas eu alinho.
Olá,
Há lugar para mais um nessa viagem para Amesterdão? Se houver também estou interessado :).
Obrigado
Bruno Valente
 

Paula Sá

Membro
Olá.
Estamos a organizar uma viagem Low Cost a Londres no inicio de Dezembro para 5 noites, o preço estimado é de 150€ com viagem (ida e volta) mais alojamento (mas pode variar de acordo com o número de pessoas).
Ainda nada está definido, existe alguém interessado a se juntar?

Quem já foi a Londres, pode dar sugestões de sitios a visitar :)
Eu gostava de voltar a Londres... em que dias estão a pensar... há uma ponte em dezembro e eu faço-a, se fosse nessa altura eu alinhava
 

SMRM

Membro
Olá
Já fui aos Açores à ilha de São Miguel e posso te garantir que vale a pena visitar, é muito bonito, mas também pretendo visitar as outras ilhas. :)
Tive Agosto em S.Miguel adorei para o proximo ano gostava de conhecer as outras ilhas adorei os acores e adoro a beleza natural e fazer caminhadas se alguem for la para o proximo ano as outras ilhas avisem. Bjs

Quero conhecer pessoas para viajar em conjunto. Inicialmente quero conhecer a Europa fazendo pequenas escapadelas no fim de semana e planear férias mais longas.

Qualquer pessoa, qualquer idade, apenas que goste de viajar.
Também procuro companhia para viajar seria bom um pequeno grupo de pessoas com gostos em comum...pequenas escapadelas e fds prolongados seria um óptimo inicio. Dependendo dos valores e sítios a visitar alinho. Bjs
 
Última edição por um moderador:
M

MarquesPorto

Guest
Tambem procuro companhia para viajar seria bom um pequeno grupo de pessoas com gostos em comum...pequenas escapadelas e fds prolongados seria um optimo inicio. Dependendo dos valores e sitios a visitar alinho. Bjs
Boas,
Estou na mesma situação. Se eu estiver de folgas ou férias é só fazer as malas...
 

sergiolc

Membro Novo
Boa noite! Estariam interessados em fazer isto no fim do ano?
Nós estamos a pensar ir a Londres em Janeiro, mas ainda está tudo em aberto, se estiveres interesse diz :)

Também procuro companhia para viajar seria bom um pequeno grupo de pessoas com gostos em comum...pequenas escapadelas e fds prolongados seria um óptimo inicio. Dependendo dos valores e sítios a visitar alinho. Bjs
Eu penso da mesma forma, para mim apenas tem de ser relativamente barato. Se quiseres começar por Londres diz :)
 

SMRM

Membro
Sim gostava de ir a Londres mas em janeiro ainda faz muito frio talvez março ou abril ...o que acham?
 
Última edição por um moderador:

Livia92

Membro Novo
Estive a ver na ryanair e para os Açores (ida 10 abril c/ regresso 15/16/17) por 45,98€.
Estadia por 40€ 5 dias (teria que ser 4 pessoas para dividir despesas)
Total: 86€ por pessoa ( mínimo 4)

É apenas um exemplo. :)
Boa tarde! Já têm as 4 pessoas? Eu alinho em Abril :) O preço está óptimo e sempre quis visitar os Açores. A partida é do Porto ou Lisboa?
 

sergiolc

Membro Novo
Boa tarde! Já têm as 4 pessoas? Eu alinho em Abril :) O preço está óptimo e sempre quis visitar os Açores. A partida é do Porto ou Lisboa?
Já fizemos a viagem logo em Abril deste ano. Os Açores vale mesmo a pena visitar e consegue bons preços na viagem se escolher bem os dias. Tente organizar a viagem e veja se por aqui existe mais pessoas interessadas :)
 

Paula Sá

Membro
eu também alinhava em fins de semana prolongados...Europa...em especial Italia, que não conheço
 
Última edição por um moderador:
Top