Novidades

Praticas desporto? Qual?

FreeSpirit

Membro Ativo
Musculação diariamente e Rugby ocasionalmente agora (já foi mais frequente)! :eek:

Tal como o JFreitas, sou igualmente um grande atleta na modalidade de gastronomia!!;)

FreeSpirit
 

Imothep

Membro Novo
BTT...comecei muito recentemente, mas o vício já é tal que tenho que ir dar umas pedaladas sempre que tenho um tempinho livre.

Ahh...gastronomia!! GRANDE desporto!! não descuro uma boa competição aka "tainada" lolol
 

Fábio Cunha

Membro Ativo
Actualmente muita corrida, já pratiquei futebol e até Janeiro de este ano Natação não federado, espero voltar à piscina em breve, até aos meus 15 anos pratiquei muito BTT não federado e como no Secundário estava num Curso Tecnológico de Desporto já pratiquei desportos como Voleibol, Basquetebol, Orientação, Escalada, Slide, Rappel e Exprimentei desportps como Canoagem e Kayak Indoor.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boas

Já joguei Hóquei em Patins e andei no Karate. Em ambos federado.
De momento pratico, snowboard no Inverno. No verão Skate e um pouco de Btt. Também pratico snowboard no Verão, quando vou ao Xanadu em Madrid :), às vezes não dá para aguentar o verão inteiro sem praticar.

Cumprimentos
 

mokas

Membro Conhecido
Ora bem, aproveito e vou partilhar convosco as coisinhas que vou fazendo para poder usufruir da arte da gastronomia à vontade! :D

No ginásio faço:
musculação e cardio
Gap
Localizada
RPM
BodyPump
Bodybalance

e mais recentemente comecei a praticar Crossfit. :) Para quem não conhece aqui fica uma "amostra": http://www.youtube.com/watch?v=mlVrkiCoKkg

Fora do ginásio ainda corro, faço caminhada e natação.
 

Zahir

Membro Conhecido
Boas,

Gosto muito de desporto.já pratiquei futebol, voleibol e andebol.

Agora faço musculaçao, fitness e caminhadas na natureza.

Outra coisa que faço e me dá imenso prazer são as danças latinas/salão!!
 

shakawkaw

Membro Novo
Vou partilhar também o que já fiz e faço atualmente...

Já passei por andebol, volley, rugby no benfica, kickbox e muay thai e mais recentemente yoga

Ocasionalmente faço btt e surf.

Pratico atualmente crossfit e bootcamp, um mix de treino funcional, militar em circuito que engloba trx, p90x e muito mais. Basicamente é treino curto, intenso e de alto rendimento.
 

engenheiro82

Membro Novo
Neste momento so ginasio de vez em quando porque tambem devido a minha profissao viajo regularmente mas o famoso levantamento de copo e uma actividade diaria .... No passado fui atleta de rugby , chegando a ser atleta internacional ... :devil:
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Olá a todos!
Eu já fiz capoeira e natação.
De momento vou ao ginásio onde faço aulas de grupo como pilates, GAP, etc... No inicio deste mês resolvi experimentar poledance. Muito associado a stripers , mas não tem nada haver, pois é mais com componente fitness requer muita força de braços, muita flexibilidade e muitos abdominais.
Gosto também de fazer um pouco de BTT , caminhadas ao ar livre e Geocaching.
 

calu

Membro Conhecido
Já fui federado de futebol de salão e joguei muito basket a nivel escolar (selecção da escola).

Agora (e desde os meus 16 anos) jogo ténis todas as semanas. De vez em quando, faço uma perninha de bicicleta, quando o tempo permite.
 
Bom dia,

Eu pratico um pouco de tudo que existe no meu ginásio. Pump, BodyCombat, pilates, step. localizada, corrida.
Mas a maior incidência de aulas são as de musculação e body combat.

:boxing:

:)
 

SaraJG

Membro
Alô gente desportista!

Eu pratiquei durante algum tempo Krav Maga, é muito bom :)
Agora sou adepta do Bootcamp. Para quem não conhece: http://bootcampportugal.com/ (desporto ao ar livre para mim é do melhor!)

Como complemento vou de bicicleta para o trabalho na maioria dos dias, sabe tão bem!!

Mas tive sempre muito ligada ao desporto toda a vida, pratiquei natação durante anos e anos, pratiquei tiro-com-arco e nas escolas estava nas equipas de basket e voley.
 
Top