Novidades

Praticas desporto? Qual?

pedrokiller

Membro Novo
pratico 5 vezes por semana:
.musculaçao
.manutençao
kick boxing por vezes
.spinning
faço spa para relaxar
adoro ginasio! :)
 

Silva19

Membro Novo
muito futebol... (sempre)

- fã de desportos de luta;
- desportos motorizados (nomeadamente motoGP)
 

Goncalo88

Membro Novo
Olá!
Em Setembro irei começar uma nova etapa em que não serei treinado, mas sim, treinador ehehe
Mas bem, na faculdade fiz vários desportos, digamos que os mais conhecidos para a maioria, mas a nível federado já fiz natação, judo, karaté e tenis-de-mesa.

A minha paixão é o andebol (logo daí se perceber em que modalidade irei ser treinador :))
 
Grande topico :p
Também pratico alguns desportos, como:
Body attack;
Body compat;
Rpm;
Natação;
Ginasio;

Mas com o calor que tem estado, admito que me tenho desmazelado um pouco...e nao tenho tido muita vontade de ir. :)
Mas, de facto é muito bom praticar exercio, tanto a nivel de saude, como a nivel mental :D Eu sinto-me extremamente bem. Quando ando mais stressada no trabalho, nao dispenso uma ída ao ginásio, dá-me muita tranquilidade :p
 

LIGIA

Membro
Ladyhawke disse:
Ora como o desporto faz bem à saúde como todos sabemos, e eu sou praticamente de várias modalidades lembrei-me de iniciar este tópico.

Ora aqui vão as modalidade que pratico actualmente:

RPM
ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_rpm_wallpaper1800x600.jpg


Body Pump
ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_body_pump_wallpaper800x600.jpg


Body Combat
ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_body_combat_wallpaper800x600.jpg


e Power Jump
awww.academiarenatorezende.com.br_upload_imagens_destaque_611098047593.jpg


Já fui federada em volley, mas não pratico actualmente e já pratiquei Swastia Yoga.

Eu pratico as mesmas modalidades excepto o jump... o pá... aquilo faz-me vertigens!!:)
Também faço aulas de localizada e yoga, mas sempre que faço esta última fico uma semana sem me mexer!
 

Chinchilla

Membro
Goncalo88 disse:
Olá!
Em Setembro irei começar uma nova etapa em que não serei treinado, mas sim, treinador ehehe
Mas bem, na faculdade fiz vários desportos, digamos que os mais conhecidos para a maioria, mas a nível federado já fiz natação, judo, karaté e tenis-de-mesa.

A minha paixão é o andebol (logo daí se perceber em que modalidade irei ser treinador :))

A minha paixão também é o andebol. Fui jogadora federada cerca de 13 anos, até há pouco tempo. Que saudades... :)

Boa sorte nesta nova etapa. Vai treinar as camadas mais jovens?
 

Goncalo88

Membro Novo
SDSilva disse:

A minha paixão também é o andebol. Fui jogadora federada cerca de 13 anos, até há pouco tempo. Que saudades... :)

Boa sorte nesta nova etapa. Vai treinar as camadas mais jovens?

Olá!
Sim irei treinar os Minis, no âmbito da cadeira de especialização da faculdade :)
Jogaste onde?

Boas viagens!
GO.
 

NJBC

Membro Ativo
Gosto de vários desportos os quais pratico como desporto de convívio e manutenção da minha forma física.

Aos sábados de tarde jogo futebol de salão com os colegas de trabalho.

Durante a semana frequento um ginásio, “kangaroo” onde faço varias actividade.
cycling, aparelhos de cárdeo, piscina e varias aulas que já falaram neste tópico.

Gosto de participar em vários eventos por diversão, fica aqui o ultimo que participei e o próximo que vou participar.

Ultimo: Corrida/Caminhada desporto limpo 7km organização Runporto
Próxima: Bike tour Porto

Aproveitem e façam desporto
 

Redfish

Membro Novo
Boas

Faço BTT e graças ao vicio das Bikes posso dizer que é das melhores formas que há para conhecer determinada região.
No BTT as Provas/Maratonas/Passeios que faço tem em media 40 a 100 km de extensão e por vezes são muitas horas em cima da bicicleta.
Aproveito tb a localização das provas para conhecer a zona com a familia e amigos.

Não é só pedalar, tb gosto de apreciar a boa gastronomia e o divertimento acima de tudo.


Alguns locais onde já fui fazer BTT e aproveitei o fim de semana para conhecer a zona
Portugal
Serra do Geres/Xures (Galiza)
Barcelos
Idanha a Nova
Arraiolos
Sertã
Portalegre
Setubal Arrabida
Porto Covo
A maioria das localidades do Alentejo e Algarve

Espanha
Merida
Badajoz
Vale Verde de Camino - Sevilha
Ronda

Ecovias espanholas (Aqui ficamos instalados numa antiga estação de caminhos de Ferro agora um pequeno hotel e percorremos as antigas linhas de caminho de ferro.
Puerto Serrano
Olvera

Toca a pedalar
 
Top