Novidades

Praticas desporto? Qual?

Ladyhawke

Membro
Praticas desporto?? Qual??

Ora como o desporto faz bem à saúde como todos sabemos, e eu sou praticamente de várias modalidades lembrei-me de iniciar este tópico.

Ora aqui vão as modalidade que pratico actualmente:

RPM
ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_rpm_wallpaper1800x600.jpg


Body Pump
ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_body_pump_wallpaper800x600.jpg


Body Combat
ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_body_combat_wallpaper800x600.jpg


e Power Jump
awww.academiarenatorezende.com.br_upload_imagens_destaque_611098047593.jpg


Já fui federada em volley, mas não pratico actualmente e já pratiquei Swastia Yoga.
 

Sereia

Membro Novo
Olá!

Excelente ideia para um tópico! Bom o meu percurso de actividades desportivas também é bastante longo já fiz um bocadinho de quase tudo:
Ginástica Ritmica
Ballet
Natação
Dança Jazz
Body Combat
Step
Ginástica Localizada
Hip Hop
Jump Fit
Cardio fitness/musculação
Volei
Basket
Kickboxing

Actualmente, como a minha disponibilidade também não é muita, faço só uma modalidade muito pouco popular entre o sexo feminino que é Muay Thai (arte marcial tailandesa). No meu ginásio treinam cerca de 50 rapazes e somos 2 raparigas por isso se houver meninas por aí que gostem de artes marciais aconselho de todo a experimentar :D

Deixo aqui só uma pequena amostra do que é o Muay Thai:
 

Sereia

Membro Novo
Quando quiseres combinamos isso o meu ginásio está smp aberto para as visitas. E apesar de os meninos terem um aspecto de mauzões eles são uns "fofos" de coração mole e vão te receber muito bem certamente :D
 

Bruno m

Membro Novo
Boas a todos!!

Há por aí alguém que partique atletismo ou Orientação??
Pois estes são os meus desportos de eleição e aliás sou federado em Orientação;)

Se existir alguém que já tenha feito Eco-Aventura e de momento não tenha equipa podemos falar e talvez se consiga entrar na próxima época;)
 

lcardoso

Membro Conhecido
ola Bruno ,

fiz orientaçao durante o serviço militar e achei interessante.

pratico btt e um pouco de ciclismo quando á companhia.

faço tambem levantamento de pesos.....com canecas de cerveja!!! ( CHEIAS CLARO )

bons treinos
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Actualmente não pratico nada... :-( A não ser umas braçadas na piscina e praia.
Desde que tive o meu filho, que não há paciência, tempo, ...
Mas que me faz falta, faz.

Já fui atleta (atletismo) e pratiquei ginastica durante muito tempo.

Bjs
 

mbl

Membro Novo
bom dia...

Olá!
Ora ai está um belo tema de conversa...
Actualmente pratico RPM, faço umas "peladinhas" amigáveis e de vez em quando umas voltas de btt... e adoro desportos de ar livre (radicais) apesar de pouco fazer... falta de tempo e falta de t€mpo (€)... eheheh

E pelo menos uma vez por ano (e sempre que possível) SKI (adoro).

Cumprimentos e fiquem bem!
 

Célia Reis

Membro Novo
Mas isto aqui é só pessoal em forma, xiça, até me sinto mal, hehe
Pratiquei hà muito tempo dança jazz, depois aeróbica e step, parei uns anos por uma lesão no joelho e também porque a minha vida profissonal me roubou todo o tempo.
Há três anos faço apenas caminhadas de uma hora por dia, todos os dias em que me é possível.
Agora estou tentar retomar a forma com aulas de ginástica dentro e água, ainda não sei a qual modalidade vou aderir. Experimentei hidroginástica, hidrodeep, e ainda vou experimentar hidrobike, só depois é que decido em qual vou ficar!
 

thir13en

Membro Novo
Célia Reis disse:
Mas isto aqui é só pessoal em forma, xiça, até me sinto mal!
Estou na mesma situação... E não sabia que entre as meninas haviam algumas tão "violentas" ;)
Eu também já pratiquei vários desportos (por pouco tempo).
Agora faço geocaching de vez em quando (a pé, de bicicleta, ...), dou umas voltas de bicicleta e gosto em particular de comer uns bons pratos! ;)
 

numbersgirl

Membro
Olá!

Eu comecei à pouco tempo a fazer yoga e body balance num ginásio. Agora vou ver se experimento body combat.:blush:
 

Kinder

Membro Novo
De momento pratico só mais assiduamente o geocaching aliado às viagens que tenho feito!

Mas já pratiquei escalada, orientação, aikido, karate, basket, volley e um pouco de atletismo! Infelizmente com a carga laboral e os quilos extra que ganhei ando mais lento e parado a nível desportivo! :D

 

SONHAR

Membro Novo
Estou a ver que é só pessoal desportista!!!!

Eu só faço hidroginástica que ADORO!!!!! Não consigo arranjar tempo para mais nada, e quando o tempo ajuda dou uns "passeios" de bicicleta.... :D
 

mds

Membro Novo
Ena, tanta gente cheia de energia! :D Como aguém disse atrás, nos últimos tempos vejo aumentar a difilculdade em arranjar tempo para praticar qualquer actividade desportiva:p. Ainda assim, e como sempre fui moçoila de agitar o esqueleto, tento sempre fazer qualquer coisa, nem que seja pôr um cd no volume máximo :D(para grande desespero dos vizinhos e desatar aos saltos e pulos no meio da sala:D:D:D. Quando era menos escrava do tempo e/ou do trabalho aventurei-me nalgumas coisitas (fora da minha sala, quero eu dizer):
dança jazz
natação
dança contemporânea
salsa
caminhada (sempre que posso, ainda faço)
Gostava de experimentar kung-fu e tai-chi (desculpem-me as meninas mais activas mas, às vezes, também temos os nossos momentos zen..)

Bjokas
 
Top