Novidades

Portuguesa de 70 anos detida por posse de droga em Punta Cana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
lcardoso disse:
lembram-se dos portugueses que vieram da venezuela num voo privado e havia droga no aviao? pois é estavam todos inocentes , na verdade foram "caços" pelas cameras do hotel.

ou seja diziam que as malas com droga que estava dentro da aeronave nao lhes pertencia e na realidade apareciam a transporta-las nos corredores do hotel onde estavam hospedados.


para mim a senhora tentou a sorte azar do caraças que deu pro torto , se eram 50kg nao sei , dificuldade nao teria em levantar a mala no check in porque haveria sempre alguem pra deitar a mao quanto mais nao fosse o marido ou a filha que a acompanhava na altura.

nao tenho pena nenhuma , a ser verdade é menos UMA NARCOTRAFICANTE NA RUA!!


bons passeios
wowww que violência lcardoso também sou da mesma opinião, mas correu para o torto!! Ta visto!! Mas o melhor é esperar pelo desfecho desta historia...

pradamilano disse:
Há mais desenvolvimentos ???
Essa senhora pagou 7 noites na RD, e com sorte vai ficar por lá uns anos

Há quem chame sorte, outros azar :censored:

Vai passar uns anos de férias num destino tropical, muito bom...
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Bom se sou eu a ser "totó" ou não, a verdade é que esta história da abertura de malas com canetas e possível colocação de drogas nas malas mexeu comigo. Vou para Punta cana em Julho e estou preocupada e com receio...
Ainda por cima não sou uma rapariga muito afortunada quando viajo e geralmente acontece sempre qlq coisa...
 

lcardoso

Membro Conhecido
Mary_Mary disse:
Bom se sou eu a ser "totó" ou não, a verdade é que esta história da abertura de malas com canetas e possível colocação de drogas nas malas mexeu comigo. Vou para Punta cana em Julho e estou preocupada e com receio...
Ainda por cima não sou uma rapariga muito afortunada quando viajo e geralmente acontece sempre qlq coisa...
Mary Mary,

vai sem qualquer receio , quem nao deve nao teme , os inspectores sabem quem sao os "correios.

a idosa foi apanhada porque estava envolvida e mais nada.

ainda ha pouco tempo alguem aqui no forum estava a pedir que lhe transportassem umas bijuterias pro mexico , só um tolinho acederia a tal pedido. Mas maluquinhos ha muitos.


bons passeios
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
A questão é: quando se faz o Check in eles colocam uma etiqueta na mala e a etiqueta corresponde à mala também é colada no bilhete de embarque. Assim, sei exatamente as malas que despachei para o Check in.. Se a mala era da senhora, ela não teria de ter a respectiva etiqueta no bilhete de embarque?
 

pradamilano

Membro Ativo
Estava no México quando isto aconteceu e ainda não percebi uma coisa. Afinal quando é que a senhora foi apanhada? No check in ou já depois de ter despachado as malas na altura em que estamos à espera para embarcar??
 

LEODAN

Membro Ativo
Se a mala tinha 55 kg já no checkin. Não poderia passar por excesso de peso....... Certo???? Além disso seria muita burrice mandar 5 malas e zona uma delas ir embalada em película......daaaahhhhh. Há muitas coisas nesta história que não está a bater certo... Eu acredito na inocência da senhora..... Até prova em contrário..e não vai ser muito difícil provar isso ou o contrário.

Depois de ver isto. Tudo é possível

https://www.youtube.com/watch?v=TLlS_Hpnpig&noredirect=1


Eu já fui comprar malas novas rigidas e sem fechos de correr
 

lcardoso

Membro Conhecido
a mala com 55Kg passa no check in desde que se pague o excesso de peso!

as rigidas tambem se abrem para inspecçao , se se derem ao trabalho de ler as instruçoes das vossas malas ( se forem de qualidade) verao que estao preparadas pra ser abertas sem danificar fechos. ( nao me refiro á tecnica da caneta , estou a falar de malas rigidas mesmo)




bons passeios
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Quando fumava levava e era na boa! No aeroporto de NY passou 2 x! E os gajos são lixados!

Também já passei com um estojo de unhas...
 
Estojo de unhas com tesoura? Mas isso é um risco...
Quanto a isqueiros só passam os recarregáveis ou uma caixa de fósforos, e derreter aquilo também deve ser uma tarefa complicada e perigosa, ainda pego fogo à mala!
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
http://videos.sapo.pt/ZcvdsaerysCy9GrBhVJq
Das duas uma...ou a senhora estava envolvida e os amigos fecharam-se em copas para passarem despercebidos ou a senhora foi tramada pelos mesmos.

Desculpem mas eu não deixava para trás um amigo que fosse preso. Ao que parece os amigos desta senhora seguiram viagem como se nada tivesse acontecido. Normal? Não me parece.Ou estão com ela nisto ou armaram-lhe isto.

A realidade é que estas historias deixam-me apreensivo e com algum receio de viajar para estes destinos.
 
@ Aleixo disse:
Das duas uma...ou a senhora estava envolvida e os amigos fecharam-se em copas para passarem despercebidos ou a senhora foi tramada pelos mesmos.

Desculpem mas eu não deixava para trás um amigo que fosse preso. Ao que parece os amigos desta senhora seguiram viagem como se nada tivesse acontecido. Normal? Não me parece.Ou estão com ela nisto ou armaram-lhe isto.

A realidade é que estas historias deixam-me apreensivo e com algum receio de viajar para estes destinos.
E a filha é hospedeira de bordo...
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Estojo de unhas com tesoura? Mas isso é um risco...
Quanto a isqueiros só passam os recarregáveis ou uma caixa de fósforos, e derreter aquilo também deve ser uma tarefa complicada e perigosa, ainda pego fogo à mala!
Esqueci-me que tinha na mala e passou...
 

basapistas

Membro Conhecido
Caros colegas,

Esta situação que ocorreu em Punta Cana.. não esta muito bem esclarecida, dado que tem contornos no mínimo "estranhos"!
Para quem já assistiu alguns espisódios da série : Presos no estrangeiro no National Geographic, irá perceber que estas "correios de droga2"são usuais e normalmente esse correio é-lhe paga uma viagem para estar num destino cerca de 1 semana (para não levantar suspeitas) e regressa com uma mala com droga escondida ou dentro do corpo, a troco de dinheiro, utilizando cada vez mais pessoas menos suspeitas, como idosos, ou pessoas que levantem menos suspeitas!

Outra coisa estranha é a quantidade... que é enorme.. 75 Kilos?? nós só podemos levar 23 kilos no porão... este transporte era 3 vezes mais...! Isto é muita droga, mesmo muita,.... pois o normal é os correios levarem muito menos quantidade!

Suposta reação das pessoas que acompanhavam a senhora detida: Muito estranho!

E entendam ninguém iria colocar droga na vossa mala, pois corriam o risco no destino de a não recuperarem!

Colocar uma mala no check in em vosso nome, não é facil, é complicado, dá muito nas vistas e deixa muitos rasto, não é por acaso que no check in nos dão uma vinheta com o numero de malas colocadas no avião, além disso a video vigilâncvia comprova facilmente se vocês traziam a mala ou não.. ou quem foi o funcionário que fez o check in da mala...!

Nesta situação raramente há inocentes ou pessoas que nada sabiam, existem sim pessoas que cederam à tentação de dinheiro fácil ou que andam mal acompanhdas e foram enganadas!

Uma mera opinião!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top