Novidades

Pedrito laostia

Matilde Sofia

Membro Ativo
Parece que graças aos meus comentários ele mudou certas coisas,ainda bem!!
Pois as estrelas tmb so consegui ir busca-las quando eles estavamas mesmo a ir embora,por isso so tirei eu uma foto á pressa mal tirada e a minha filhota pôde mexer.
Voces todos não fizeram a voltinha antes do almoço pela ilha?é que ninguem refere isso.
 

Z00L

Membro Novo
O resto do grupo foi fazer a voltinha, eu não fui, houve mais pessoas que também não foram.
Aproveitei e fui mais um bocado à água.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Viajei com o Pedrito no dia 17 junho com a saona VIP e lagosta incluída e gostei.
Vou tentar fazer um report com fotos mas a minha vida profissional não me permite muito tempo para o fazer mas devo dizer o seguinte:
O homem é pro,tem a maquina bem oleada,as carrinhas de transporte são limousine com uma grelha na frente que oferece confiança e segurança agora que a via rápida esta aberta ate bayibe e chavon.
As lagostas sao enormes,ele tem uma lancha super rápida com três motores de 250 cavalos e leva 52 pessoas só para estes dois dias por semana são na VIP.a diversão é constante ,emprega 19 pessoas ao seu cargo e coloca duas dançarinas pro no deck do catamaran.
Saona e canto de lá playa com jogos na agua,dei a volta a povoação(já lá tinha estado outra vez) e sobre a massificação de saona e sujidade de plásticos é um problema local e não se pode imputar a responsabilidade aos turoperadores mas a um problema governamental.
O regresso é feito de dia ,muito importante para a nossa segurança e sobre o marketing usado na venda de fotos,lenços gfas de mamajuana só compra quem quer e jamais me senti pressionado.sobre a questão das fotos das estrelas nas piscinas naturais,aí acho importante uma mudança no modus operandi .pois já fui em dois operadores diferentes e posso mais naturalmente ajuizar...
Se recomendo o Pedrito?Sim com um muito bom de aprovação.

Pedro
 

Carla Manim

Membro Novo
Boas!
Fui a Bayahibe este mês, confesso que gostei imenso do destino, apesar de pouco divulgado em Portugal.
Fui ás cuevas das maravilhas e fiquei preplexa com tantas pinturas rupestres.
Em 12 dias que lá estive o dia 17 foi o mais memorável para mim. Fiz uma excursão com o Pedrito de laostia e fiquei deliciada. Fomos de lancha rápida, muita adrenalina. Fiz o percurso do rio chavon, vimos a marina e as casas de gente célebre. Todo o percurso com acompanhamento e explicações dos locais visitados. Paramos para ver os peixinhos, mas infelizmente eu não quis mergulhar....medricas!!! Fomos á ilha Catalina que é um verdadeiro paraiso. Ilha Saona, onde tiramos fotos, almoçamos, rimos e apanhamos uns bons belos banhos de sol. O almoço servido pelo Pedrito foi apreciado por todos, simples mas com qualidade. Ora, num ambiente de praia e festa teria de ser o mais prático possivel. Nunca faltou o que beber nem petiscos para saciar os turistas. Os bancos de areia são fenomenais! Pegamos nas estrelas do mar e brincamos muitoooo... Fizeste um jogo muito engraçado, proposto pelo Staff espetacular do Pedrito. Com direito a prémio!!! O pôr do sol é simplesmente espetacular. Em suma eu gostei imenso, vou repetir e recomendo vivamente a excursão. Eles foram fora de série e sem dúvida irão sempre fazer parte de uma história da minha vida que jamais esquecerei. Agradeço a todos o dia maravilhoso que me facultaram.
Obrigada Pedrito e ao seu Staff de gente bem disposta e animada.
Até qualquer dia e muita sorte e sucesso profissional
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Interessantissimo,cada x mais ele vai mudando as suas excursões atraves certamente dos comentários.
Um dia há-de chegar á excelencia.
 

Z00L

Membro Novo
Matilde, tens todo o direito à tua opinião como é óbvio, deste-a, fizeste o teu relatório.

Mas agora já soa a implicância.
Não correu de acordo com as expectativas que tinhas, acontece, já passou...move on :bye1:
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Pois :)
fico só um pouco irritada pois os melhoramentos que teem notado ele ja os devia etr feito antes da minha excursão ;)
 

jafonso

Membro Ativo
Fui com a Carla Manim e sua família e mais uns Amigos.
Eramos 9 Amigos Portugueses contra 21 Espanhóis ...

A Carla já disse tudo.
Uma excursão Magnifivca e esta era a 4ª excursão apenas de Pedrito de La Ostia ( Saona puesta del sol), Fazemos as 2 Ilhas e acabamos ao por do sol em Canto de la Playa , onde o Meu filho foi o Vencedor do referido jogo .

Recomendo Pedrito de la Ostia e esta excursão nova de 2014
 

MariaJoseLousa

Membro Novo
Boa tarde

Tenho lido os vossos comentários sobre os vários operadores que fazem a ilha Saona e perante os mmos reservei a ilha Saona com o Pedrito. Apenas tenho duas pequenas dúvidas. Atendendo a que fui o ano passado operada à coluna, as lanchas vão assim tão rápidas? ( existe spre um certo receio , atendendo ao que referi).
A segunda questão tem a ver com a volta. No site do Pedrito ,diz que na ilha Saona completa VIP se vai visitar ( sem sair da lancha) a Marina casa de campo, que pelo que já vi na net é na verdade um luxoooo. Passa-se mmo por lá? Agradeço as vossas ajudas.
Aproveito para dizer que vou estar no GBP bavaro a partir de 10 Agosto . Caso alguém esteja por lá diga :)
 

pedro de barros

Membro Ativo
Ola ,
Sobre as suas duvidas aconselho que se for na. Lancha de 52 lugares deve ir mesmo nos últimos lugares junto aos motores,explique essa situação ao Pedrito e ele fará para que não tenha esse problema.Sobre a marina é uma entrada rápida e avistam-se as moradias um pouco distanciadas.
Aconcelho a levar um chapéu largo,bastante protector e óculos de sol bons,esta lancha não tem oleado protector as outras mais pequenas sim.

Boa viagem e divirta-se
 

farokinha

Membro
jafonso disse:
Fui com a Carla Manim e sua família e mais uns Amigos.
Eramos 9 Amigos Portugueses contra 21 Espanhóis ...

A Carla já disse tudo.
Uma excursão Magnifivca e esta era a 4ª excursão apenas de Pedrito de La Ostia ( Saona puesta del sol), Fazemos as 2 Ilhas e acabamos ao por do sol em Canto de la Playa , onde o Meu filho foi o Vencedor do referido jogo .

Recomendo Pedrito de la Ostia e esta excursão nova de 2014
Boa tarde Afonso,

Fez a reserva antecipadamente pelo site do pedrito (http://pedritopuntacana.com/)?
 

jafonso

Membro Ativo
Isso mesmo.Faz a marcação pelo site que ele responde o que depois deves fazer.

Tinha feito marcação para Saona completa Vip (mas como já tinha ido uma vez a Saona ) depois eu e os meus amigos analisamos esta nova excursão e decidimos marcar a Saona Catalina Puesta del sol.

Entretanto fui conversando com Pedrito através de Whatsapp.
 

farokinha

Membro
jafonso disse:
Isso mesmo.Faz a marcação pelo site que ele responde o que depois deves fazer.

Tinha feito marcação para Saona completa Vip (mas como já tinha ido uma vez a Saona ) depois eu e os meus amigos analisamos esta nova excursão e decidimos marcar a Saona Catalina Puesta del sol.

Entretanto fui conversando com Pedrito através de Watshap.
Já está marcado para o dia 21 a excursão Saona Catalin Puesta de sol

Aconselha mais alguma excursão com ele?

Os preços são bem mais em conta
 

jafonso

Membro Ativo
Amigo

Vais ficar onde?Punta Cana ou Bayahibe?

Se ficares em Punta Cana, podes fazer Hojo Azul e Playa Juanillo com Pedrito. Penso que ele faz essa excursão.

Se ficares por Bayahibe não faria mais nenhuma excursão.Podes sempre andar de Buggy pela selva.

A Saona Catalina Puesta del sol é muito completa.
 

gmcp

Membro Novo
Boa tarde,
alguém vai a 31 de Agosto?
Nós fizemos a reserva com o Pedrito para Saona Catalina puesta del Sol.
Vamos ficar no Bahia Principe Esmeralda.
Nunca estive em Punta Cana, estivemos o ano passado em Samaná no Portilho, e adoramos!!!
Mas penso que pelos vossos comentários, também vamos gostar!
Muito obrigada, pois os vossos comentários são muito uteis.
 

Nobre

Membro
Boa tarde.
Quem fez a viagem Saona Catalina Puesta del sol chegou a fazer snorkel? Se sim comprou o equipamento em Portugal ou em Punta Cana?
 

farokinha

Membro
Levei o meu equipamento, que já tem uns aninhos e sempre me acompanha nas férias

O Pedrito tem equipamento disponível para emprestar, mas acho que é melhor levar de cá..
 

pedro de barros

Membro Ativo
E melhor comprar por ca na decatlon tem uns baratos e não precisa de barbatanas.
É mais útil umas sapatas de neoprene ou com borracha dura para evitar os cortes no coral e os ouriços do mar espinhosos e perigosos se infectar a picada...


Pedro
 
Top