Novidades

Pedrito laostia

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Mas entao em que é que ficamos?
Uns dizem que tem música no barco e dança outros dizem que não....uns gostam muito outros não....uns dizem mal da comida outros não....uns dizem mal dos barquinhos outros não...Eu acho que se devia comparar quem já foi nos dois operadores. Eu como só fui no gringo para a semana estou lá e irei no Pedrito e aí então deveríamos fazer uma ponderação mais correta e comparação pois se para uns parar para fazer compras em higwey na volta numa lojita de produtos de terceira é fantástico para mim foi uma imposição e um atraso noite dentro na vinda para o hotel!!Eu acho estranho tudo isto porque se forem ao fórum los viajeros há centenas de opiniões favoráveis e não há nenhuma negativa!!???Mas querem saber o que não gostei no gringo????eu depois de voltar vos direi e vai chocar alguns gringos por aqui
Não vale a pena falar sem primeiro ver in loco as diferenças entre ambos,depois falaremos


Pedro de Barros
Então porque não informas as pessoas das partes negativas do Gringo?? Depois de voltares??? Por favor, afinal o que andas aqui a fazer??? A sacar informação dos "otários", (incluindo eu) que perdem tempo a colocar aqui no forum?? E depois vens com mensagens deste tipo??

Chocar??? Oh oh oh... Por favor, faz um bem á humanidade!!!
 

Z00L

Membro Novo
Julgo que o Pedro Barros quer primeiro fazer a viagem com o Pedrito para depois poder comparar, já que vai ter uma opinião mais avalizada.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Z00L disse:
Julgo que o Pedro Barros quer primeiro fazer a viagem com o Pedrito para depois poder comparar, já que vai ter uma opinião mais avalizada.
Acredito, mas então se sabe os podres do Gringo porque não partilha com as pessoas aqui do forum?? Estamos aqui para ajudar/informar o próximo, julgo que não estamos aqui para escrever mensagens tristes como a que ele colocou!!

Alem disso as pessoas podem gostar ou não!!l Lá por eu ter gostado, não quer dizer que o A ou o B gostem também... Seja bom ou seja mau, é para ser dito!!!

Acho que me faço entender!!!
 

Z00L

Membro Novo
Concordo contigo, eu nunca estive na RD portanto tinha de escolher um...calhou o Pedrito.
Estarei cá também para dizer o que gostei e não gostei.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Claro!!
Eu não sou ninguem para comparar as duas excursões..
Simplesmente dei a minha opinião,o meu ponto de vista
uns gostarem outros não,é normalissimo acho eu,depois havia sim musica no catamaran,mas não houve animação,ou seja.danças,como dizem que no gringo fazem.
eu tambem não disse mal da comida,disse que tinha mt bom aspecto,mas que algo me fez mal á barriga fez.Mas não disse que não prestava!!

Fiz a excursão Saona Vip de 79dolares

Axo que o Pedro está a exagerar da maneira como está a falar mas pronto

Não me vou alongar mais neste assunto.
Cabe a cada um escolher a operadora que quer ir,como eu fiz.
Hão-de haver muita gente que adorou e irá adorar!

Boas viagens :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite!

Confesso que fico surpreendido com a agressividade com que as vezes se escreve neste forum. Se estivéssemos num forum de desporto ou politica ainda compreendia agora num forum de VIAGENS?!?!?!?

Um forum em que sempre primou pela troca de informação de uma forma ordeira e pacifica????

Recomendo vivamente a moderação na escrita..

PS - No fundo de cada mensagem existe 1 caixa preta com a palavra Denunciar.. Se há alguma coisa que não está dentro dos padrões do Portal das Viagens não hesitem... usem...

Obrigado e Boas Viagens!!!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boa noite!

Confesso que fico surpreendido com a agressividade com que as vezes se escreve neste forum. Se estivéssemos num forum de desporto ou politica ainda compreendia agora num forum de VIAGENS?!?!?!?

Um forum em que sempre primou pela troca de informação de uma forma ordeira e pacifica????

Recomendo vivamente a moderação na escrita..

PS - No fundo de cada mensagem existe 1 caixa preta com a palavra Denunciar.. Se há alguma coisa que não está dentro dos padrões do Portal das Viagens não hesitem... usem...

Obrigado e Boas Viagens!!!
Realmente tens razão, quando alguns utilizadores pouco prestativos deste forum escrevem a chamar de gringos aos restantes utilizadores, e em tom ameaçador, realmente devia ser denunciado devia...

Estamos num pais livre e democrático, mas daí a comer e calar vai uma grande distancia...

Sempre me ensinaram a dar respostas... Comer e calar é cobardia.
 

Rosario

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Mas entao em que é que ficamos?
Uns dizem que tem música no barco e dança outros dizem que não....uns gostam muito outros não....uns dizem mal da comida outros não....uns dizem mal dos barquinhos outros não...Eu acho que se devia comparar quem já foi nos dois operadores. Eu como só fui no gringo para a semana estou lá e irei no Pedrito e aí então deveríamos fazer uma ponderação mais correta e comparação pois se para uns parar para fazer compras em higwey na volta numa lojita de produtos de terceira é fantástico para mim foi uma imposição e um atraso noite dentro na vinda para o hotel!!Eu acho estranho tudo isto porque se forem ao fórum los viajeros há centenas de opiniões favoráveis e não há nenhuma negativa!!???Mas querem saber o que não gostei no gringo????eu depois de voltar vos direi e vai chocar alguns gringos por aqui
Não vale a pena falar sem primeiro ver in loco as diferenças entre ambos,depois falaremos


Pedro de Barros
Como já disse aqui, foi a segunda vez que fiz a Isla Saona com o Capitão Gringo, em nenhuma das duas paramos :no: , tanto á ida como á volta em qualquer estabelecimento comercial para compras.
Nem em Maun Juan, nos foi imposto ir visitar a tartarugas, fazer compras, informaram-nos a hora de partida e o que podíamos fazer na ilha, ficou totalmente à nossa escolha.
Gostei imenso da primeira, até porque (como já contei anteriormente) tivemos um grave problema devido ao estado do tempo e achei o comportamento do C.Gringo impecável, pois por cá e face a situação que lá vivemos, tinham nos cobrado pelo menos parte do valor da excursão, ele foi-nos buscar e por ao hotel sem cobrar absolutamente nada, inclusive só voltou noutro dia quem quis e nada foi cobrado.
Agora, e face ao que escreveu, seria bom informar "os gringos" o que sabe de tão importante e chocante, até porque este fórum serve para darmos aqui relato das experiências por nós vividas e as nossas opiniões.
É claro, que as nossas opiniões, podem não ser exatamente a opinião geral, mas valem o que valem, o bom, é a PARTILHA dessas opiniões.

Entretanto

Votos de
BOAS FÉRIAS :cheers:
 

sonica

Membro
eu tambem sou da opinião que se deve falar dos aspectos bons e menos bons na altura pois neste momento existem certamente pessoas que estão para ir para Punta Cana e seria uma grande ajuda na decisão se colocassem os aspectos positivos e negativos de cada um eu deixei aqui o meu testemunho quanto ao Pedrito e apenas falei bem pois é realmente o que tenho para dizer não posso dizer o contrário mas houve quem não gosta-se e deixou aqui os seus aspectos negativos o que tambem ajuda na decisão de cada um. ora se o capitão Gringo tem aspectos negativos seria importante para quem vai saber para se precaver.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
sonica disse:
eu tambem sou da opinião que se deve falar dos aspectos bons e menos bons na altura pois neste momento existem certamente pessoas que estão para ir para Punta Cana e seria uma grande ajuda na decisão se colocassem os aspectos positivos e negativos de cada um eu deixei aqui o meu testemunho quanto ao Pedrito e apenas falei bem pois é realmente o que tenho para dizer não posso dizer o contrário mas houve quem não gosta-se e deixou aqui os seus aspectos negativos o que tambem ajuda na decisão de cada um. ora se o capitão Gringo tem aspectos negativos seria importante para quem vai saber para se precaver.
Completamente de acordo... Era mau demais se fossemos todos gostar do mesmo... O que para uns pode ser um aspecto negativo, para outros pode ser uma situação normalíssima...

Ja fiz a excursão com o Gringo e curti bué, para uma próxima ida á RD estou numa de experimentar o Pedrito... Porque não??

Agora acho muito importante o feedback das situações, bom ou mau, importa é um feedback...Para depois cada um escolher o que mais lhe interessa e agrada... É somente a minha opinião...
 

pedro de barros

Membro Ativo
Boa noite a todos,

Vou responder ás criticas que me colocaram ~procurando que desta vez alguém se tenha ofendido com uma má interpretação do que eu disse" Quando afirmo que vou chocar alguns gringos por aqui" a afirmação é de um devoto ao Gringo que é o Capitaão de seu nome ou sobrenome ou nome por todos o conhecerem. A palavra usada é de uma afirmação benéfica,para todos aqueles que gostam do Capitão, isto é são os gringos devotos, amigos ou clientes deste operador, jamais usei a expressão para achincalhar alguém, prejudicar alguém pessoalmente com a força de expressão, porque não tenho motivos para tal e nem conheço alguém pessoalmente deste forum pelo que se ofendi , peço desculpa.
Sobre o estar calado e cobarde, moro em leça da palmeira, chamo-me de facto Pedro de Barros , se precisarem da minha morada também a posso enviar por mp, para quem me quiser conhecer aí estao os meus dados.
Sobre a minha participação neste forum, nunca achei alguem daqui do forum um "toto" e a minha participação basta ver no meu perfil o nº de mensagens desde 2012 e a ajuda que pude prestar a todos aqueles que me agradeceram por mp ou "gosto".
Ajudei no que pude este forum a quem estou grato pelas informações que me disponibilizaram.
Na proxima semana estarei pela terceira vez consecutiva em Punta Cana.
Sobre os aspetos menos bons do capitão e os menos bons que poderei encontrar neste operador "Pedrito" , não irei promover polémicas porque acho que não devo -o fazer aqui, porque por isso agradecia ao Administrador do forum que me desative , porque não o consegui fazer pessoalmente. .

A todos o meu obrigado, tenho 52 anos, e desejo a todos que façam as melhores viagens das v/vidas, porque eu ja as percorri pelo Mundo e a felicidade que senti que seja multipicada por 1000 nos v/corações de viajantes..

Boas viagens
Pedro de Barros
 
Olá a todos!

Vou para a semana para o GBP Bavaro e estou ainda um pouco indecisa sobre que excursões fazer e com quem. Mas estou bastante inclinada a fazer a Saona vip com o pedrito, porque me parece uma excursão mais completa e é mais barata! Pena é termos ainda poucas opiniões acerca do seu serviço!
É claro que vai haver sempre opiniões boas e más seja do que for, mas é para isso mesmo que temos aqui o forum, para as partilharmos, contarmos as nossas experiências. Depois cada um decide pelo que lhe parece mais razoável!

Para a semana lá estarei, e devo optar pelo pedrito... é como tudo, logo se vê!
Mas se as experiências e opiniões acerca das suas excursões começarem a surgir negativas, também não tarda a perder clientes!!

O passa-palavra pode ser uma ótima publicidade ou não!!!

Veremos!!
 

pedro de barros

Membro Ativo
Publicado: Jue Jun 05, 2014 6:12 pm Asunto: Re: EXCURSION CON PEDRITO PUNTA CANA
Buenas,después de unos días para habituarme a la vida real solo me queda decir otro año más y van 3 que Pedrito sigue siendo la ostia.Para mi ya más que un tour operador es un gran amigo en el cual se que puedo depositar toda mi confianza en las vacaciones.Este año hice sajona vip impresionante la nueva Barca con altavoces que tiene la envidia de la isla.La ruta comenzó en bayaibe donde embarcamos para subir por el río Chavon.una vez en la Barça bajamos el río donde tienes unas visitas impresionantes.Después nos dirigimos hacia las piscinas naturales donde la llegada con la música soñando y con jo y y Pedrito haciendo de las suyas fue espectacular.Ayi Pedrito nos degusto con unos nachos con una salsa riquísima donde no faltó el brutal.Desde allí fuimos hacia mano Juan un poblado muy bonito donde en la orilla realizamos el juego de la mamajuana.Partimos hacia Canto de la playa para allí degustar una riquísima langosta que se salía del plato de lo grande que era y volvimos en un catamaran privado donde teníamos de todo fiesta y tranquilidad.Un día realmente inmejorable.

Informação retirada do fórum de los viajeros
Espero que vos ajude na vossa decisão.

Pedro de barros
 
pedro de barros disse:
Publicado: Jue Jun 05, 2014 6:12 pm Asunto: Re: EXCURSION CON PEDRITO PUNTA CANA
Buenas,después de unos días para habituarme a la vida real solo me queda decir otro año más y van 3 que Pedrito sigue siendo la ostia.Para mi ya más que un tour operador es un gran amigo en el cual se que puedo depositar toda mi confianza en las vacaciones.Este año hice sajona vip impresionante la nueva Barca con altavoces que tiene la envidia de la isla.La ruta comenzó en bayaibe donde embarcamos para subir por el río Chavon.una vez en la Barça bajamos el río donde tienes unas visitas impresionantes.Después nos dirigimos hacia las piscinas naturales donde la llegada con la música soñando y con jo y y Pedrito haciendo de las suyas fue espectacular.Ayi Pedrito nos degusto con unos nachos con una salsa riquísima donde no faltó el brutal.Desde allí fuimos hacia mano Juan un poblado muy bonito donde en la orilla realizamos el juego de la mamajuana.Partimos hacia Canto de la playa para allí degustar una riquísima langosta que se salía del plato de lo grande que era y volvimos en un catamaran privado donde teníamos de todo fiesta y tranquilidad.Un día realmente inmejorable.

Informação retirada do fórum de los viajeros
Espero que vos ajude na vossa decisão.

Pedro de barros
Obrigada Pedro pela ajuda, mas eu própria já li vários comentários bons no los viajero, é só pesquisar e eles aparecem em várias páginas, em vários foruns, aliás, tanto do pedrito como do gringo!

Precisamos aqui neste nosso forum é de conhecer e partilhar as nossas experiências boas e menos boas!
E já se sabe, é como o povo costuma dizer: "Deus que é Deus, não agradou a todos!!"

Eu já reservei a Soana vip com o pedrito, até agora tudo OK, preenchemos o formulário no seu site e ele entrou em contacto connosco via e-mail para nos informar como proceder à chegada.

Sem dúvida que o que mais pesou na minha decisão, para além dos bons coments (que são maioritariamente bastante positivos), foi o facto de, segundo a descrição e testemunhos de quem já fez a excursão, esta me parecer mais completa do que a do capitão gringo e mais barata também! (já que não estamos interessados na lagosta!!)

Veremos como corre! Estarei cá para vos contar! ;)
Mas eu estou ansiosa! Acho mesmo que vai ser fantástico!!

Mas, como é a primeira vez em Punta Cana, e não podendo fazer comparações, tenho a noção que, correndo tudo bem, se fosse com o capitão gringo não ía gostar menos!

O que interessa é saber aproveitar e tirar partido ao máximo das experiências que temos pela frente!
Está quase!!!
 

sonica

Membro
Leticia vai correr bem certamente ;) eu voltava a fazer a excursão com o Pedrito e o meu marido tem a mesma opinião força e se não correr ao teu gosto pensa que o paraiso compensará voltei a 14 de Maio e ja voltava novamente para lá boa viagem
 
sonica disse:
Leticia vai correr bem certamente ;) eu voltava a fazer a excursão com o Pedrito e o meu marido tem a mesma opinião força e se não correr ao teu gosto pensa que o paraiso compensará voltei a 14 de Maio e ja voltava novamente para lá boa viagem
Parece-me difícil não gostar... só se correr algo muito mal ou algo grave! Caso contrário, adoro ir à aventura e num paraíso daqueles... só pode ser tudo maravilhoso! :cool: Não estou de todo preocupada! Estou ansiosa!!

Acho que seja lá para onde se for, é preciso é saber aproveitar tudo o que o local tem para nos dar!! ;)
 

Z00L

Membro Novo
Boas a todos.

Eu reservei com o Pedrito a excursão a Santo Domingo, Saona VIP Completa com Lagosta e os Buggies VIP.

Correu tudo na perfeição, boa comunicação, recolha às horas indicadas e nos locais indicados, previamente combinados e reconfirmados através de Whatsapp.

Na ida a Santo Domingo gostei particularmente de não nos termos cruzado com praticamente nenhuma outra excursão de outros operadores (à parte da Gruta dos 3 Olhos).
Iniciamos a visita à Gruta Tres Ojos, depois Faro a Colón, Cara Branca (Palácio Presidencial), Catedral Primada de America e Panteón Nacional.
Passamos nas inevitáveis lojas de recuerdos associadas, seja para compra de Puros, Telas, Joias ou outras Bugigangas. Em nenhuma fomos forçados a nada, bastava dizer que não se estava interessado e não insistiam.
O almoço foi num restaurante buffet muito novo, com um design interior moderno e boa comida em variedade e qualidade, junto à Catedral Primada da America. Éramos o nosso grupo e alguns pouco locais dominicanos.
Um abraço para o guia Cândido, muito conhecedor de todos os locais que visitamos e sempre disponível para as variadas perguntas e não se fez de todo à "propina" costumeira, despediu-se de todos no geral no carro, saiu e foi à sua vida.

A viagem à Ilha Saona, fomos em duas lanchas rápidas pelo rio Chávon, a minha comandada pelo Johnny (que deve ser ainda mais maluco, no bom sentido, que o Pedrito).
Seguimos para as Piscinas Naturais, comemos e bebemos dentro de água, batismo de Rum já com o Pedrito connosco (não reparei se ele vinha a comandar a outra lancha desde o rio) e rumamos à Ilha Saona.
Almoçou-se a bela da Lagosta (para quem pretendeu este adicional) e que senhora lagosta!!!! Como o Pedrito diz, esta não é de certeza "Langostino". Toda a outra comida era em quantidade e estava bem saborosa.
À vinda regressamos de Catamaran, com animação, música, fiesta e bebidas à mistura.
Foi nos apresentado por parte de quem explora o catamaran se queriamos comprar umas bandanas, mais uma vez, um simples não obrigado e passavam à frente.

O passeio de Buggy VIP, muito à frente, vale mesmo a pena pela diversão e pela Playa Macao.
Chegamos, fomos informados do que podíamos ou não fazer, regras elementares. Tinham à venda bandanas disponíveis para atarmos à cara e não comermos lama e outras coisas. Comprava quem queria e dava aquele ar "marginal" para as fotos eheheh.
Prego a fundo e era passar por tudo o que era buraco cheio de água e lama, quanto mais melhor. Fomos a uma quinta/quintal, mostraram-nos e serviram chocolate e café, muito bons. Havia vendedores, mas não insistiam.
Rumamos à Gruta Taina, onde aí sim haviam vendedores muito insistentes (para não dizer chatos), já nos tinham avisado antes quando estávamos na quinta a provar café/chocolate. Deu para o salto para a água límpida e menos quente da gruta e fotos do praxe. Como fomos os primeiros a chegar, a gruta estava por nossa conta (éramos uns 8 buggies) depois começou a chegar o povo dos outros buggies, mas nós íamos a sair.
Rumo à Playa Macao, praia fantástica, atrevo-me a dizer muito mais bonita e que a do hotel GBP Bávaro. É em forma de baía e protegida de um lado, pelo que a água era calmíssima, extremamente límpida e andavam peixes por todo o lado.
Regressados, já se sabe, a venda das fotos para quem queria (os fotógrafos acompanhavam-nos todo o percurso e iam tirando fotos connosco nos carros, na gruta, na praia, etc).

Achei excelente a atitude do Pedrito de fazer o máximo de não defraudar as reservas que o pessoal que teve azar com o avião da Pulmantur que regressou a Madrid. Se tivesse sido comigo, teria gostado que ele tivesse feito o mesmo. (Claro que eram vendas que não queria perder, mesmo assim, o esforço para tudo correr bem foi mais que evidente).

Se fosse hoje, ia com o Pedrito de novo (os outros excursionistas não conheço, não comento). Altamente recomendável.

Pedrito, sei que lês os comentários por isso para as próximas excursões não te esqueças que levas Portugueses (e outras nacionalidades) e embora os espanhóis sejam em maior número, tens de criar outros gritos de guerra que não seja só o "Espanholes, Espanholes, ...maricones" eheheh :D

Um abraço Pedrito!
Muchas Gracias. Que hostia lo hemos pasado
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Olá!

Eu fiz no passado dia 8 de Julho excursão com o Pedrito à Ilha Saona e correu tudo bem!
Foram muito pontuais e os autocarros que nos levaram até ao Rio Chavon era confortáveis e com ar condicionado.
Fomos na lancha rápida com o nosso amigo Roberto que era muito simpático mas confesso que, por vezes, a velocidade que a lancha atingia pareceu-me um pouco excessiva. Contudo na lancha (do Pedrito) em que havia crianças a velocidade era muito menor.
Parámos nas piscina naturais juntamente com mais não sei quantas pessoas e tiramos as fotografias com as estrelas do mar. Achei curioso porque no local onde parámos era raro encontrar estrelas, o fotografo tinha duas e quem quisesse tocar ou ver tinha, obrigatoriamente, de tirar fotografia. Tive a sorte de, depois de muito procurar, encontrar uma o que fez com que as fotos fossem de borla. No arranque e já a caminho de saona passamos por uma parte em que havia estrelas do mar para "dar e vender"...
Quanto à ilha saona, realmente é muito bonita, contudo estava à espera de algo mais paradisíaco... estava cheia de turistas, a água era exactamente à mesma temperatura que a água do Hotel e senti que fosse um pouco "mais do mesmo".
No almoço não houve lagosta, o pedrito pediu desculpa mas não conseguiu arranjar (nós particularmente também não a íamos comer) mas a restante comida estava boa!
O regresso foi feito no catamaran como já foi dito, com musica, bebida, festa, mas como éramos os únicos portugueses estivemos mais no nosso cantinho..A maioria eram espanhóis e só havia, para além de nós, um casal de americanos, metemos conversa com eles e era comum o sentimento de "abandono" lol !

Em geral foi um dia bem passado, o pedrito e a sua equipa são bastante profissionais e a relação qualidade/preço é muito boa!

PS- São chatérrimos com as fotografias, não nos largam! Bahhh!
 
Top