Novidades

Pedrito laostia

Daniel Alves disse:
Sonica entao que tal a excursão?
boas ferias,depois de amanha ai vou eu :agitado:
Ola Daniel eu voltei ontem de Punta Cana e espero sinceramente que tenhas melhor sorte com o tempo tem chovido mt e todos os dias.
Fiz 3 excursoes Saona Santo Domingo e os Boggies todas elas com o tour operador..... Desde ja boas ferias
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Angela que pessima noticia,a serio?mas todo o dia?e na praia consegue-se estar?amnha para la iremos..agora fiquei triste..
 
Matilde eu cheguei ontem de lá ouve 2 dias que choveu sempre seguido o sol nem espreitou os outros dias tiveram melhores o sol lá apareceu mas não houve dia nenhum k não chove se... espero mesmo k tenhas umas excelentes férias e não te preocupes com o tempo quando o sol aparecia queimava mesmo eu consegui trazer uma corzinha.....APROVEITA
 

sonica

Membro
Olá
Venho passar o meu testemunho da minha escolha em relação á excursão fora do operador
tomei a opção de ir pelo Pedrito ainda que não tivesse muita informação sobre o mesmo acontece que fiquei muito satisfeita com a minha opção apesar de não ter ido com nenhum outro operador sem ser este fiquei muito agradada com o serviço são super simpáticos super divertidos o valor foi o que estava no preçário dele e a minha filhota de 4 anos não pagou aconselho vivamente a experimentárem voltaria a tomar a mesma opção sem pestanejar assim que poder coloco fotos ;)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
sonica disse:
Olá
Venho passar o meu testemunho da minha escolha em relação á excursão fora do operador
tomei a opção de ir pelo Pedrito ainda que não tivesse muita informação sobre o mesmo acontece que fiquei muito satisfeita com a minha opção apesar de não ter ido com nenhum outro operador sem ser este fiquei muito agradada com o serviço são super simpáticos super divertidos o valor foi o que estava no preçário dele e a minha filhota de 4 anos não pagou aconselho vivamente a experimentárem voltaria a tomar a mesma opção sem pestanejar assim que poder coloco fotos ;)
Olá Sonica,

Qual a excursão que fizeste e qual o valor? É que eu tenho uma filha com 5 anos e as vezes que fomos de férias para a RD com ela não fizemos excursões por recear que não fosse seguro, pelo que dizes correu tudo bem. Penso que este ano se for de férias já vou arriscar
 

sonica

Membro
olá Cenoura
Fiz a Saona completa vip eu estava em Punta Cana seria 79 Dolares por adulto mas ele fez uma atençao visto ser a primeira portuguesa que ele teve ( dito por ele ) e a minha filha tem 4 anos não pagou
eu adorei e quando voltar irei contactar novamente sem qq receio a minha filha adorou ;)

Matilde eu cheguei ontem de lá ouve 2 dias que choveu sempre seguido o sol nem espreitou os outros dias tiveram melhores o sol lá apareceu mas não houve dia nenhum k não chove se... espero mesmo k tenhas umas excelentes férias e não te preocupes com o tempo quando o sol aparecia queimava mesmo eu consegui trazer uma corzinha.....APROVEITA
ho Angela agora que vejo as fotos vejo que nos cruzamos no hotel eu não sabia quem era a Angela que falei aqui que pena ;)
 

Z00L

Membro Novo
Reservei com o Pedrito a excursão a Saona, Santo Domingo e o passeio de Buggy.
Já recebi a confirmação deles, a ver vamos agora :)
 

sonica

Membro
Reservei com o Pedrito a excursão a Saona, Santo Domingo e o passeio de Buggy.
Já recebi a confirmação deles, a ver vamos agora :)
vai correr tudo bem eles são super divertidos diga que a sónia manda cumprimentos ele sabe quem sou ;)


eu fiz e não me arrependo nada foi um dia super divertido toda a equipa é um expetáculo ;)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Boa noite,nós fizemos a excursão na semana passada e eu gostei mas ao mesmo tempo não gostei e não repetia.
1o ele tem um barquinho de fibra com um motor super potente,potente demais para o barco,sim,ele chega 1o a muitos lugares graças ao motor como ele diz,mas em todos os sitios que fomos ja la tava muto mais gente
depois o barco salta tanto tanto,é todo o caminho a dar-lhe,a dar na coluna,no estomago.Eu e a minha filh nao enjoamos muito,mas o meu marido nem almoçou..
ele a mim ofereceu-me a lagosta,mas algo comi lá que andei 3 dias aflita da barriga,mas o comer tem bom aspeto.
Detstei o facto de ele quando chegamos ao sitio onde comemos fez-nos andar em plena hora do calor,para ir ver um "teatro montado" sobre proteção de tartarugas,e ver como vivem o povo lá (em barracas e cheias de lixo) eu com uma filha de 4 anos e eles não tiveram isso em consideração,pois aquilo é,tenho a certeza para não vermos donde vem a comida e em que estado..
vá la a minha filha portou-se que nem um rainha,mas eu passei-me com esta parte..
no catamaran não houve animação nenhuma tambem,so musica..

enfim,não gostei nada :D

mas que é mais barato é
 

Rosario

Membro Conhecido
Comparando o Capitão Gringo e o Pedrito Laostia, pelo que aqui é descrito pela Matilde, nós também vamos num barco de fibra mas não é exatamente um barquinho, a ondulação faz-se sentir a partir de certa altura, eles aconselham as pessoas com crianças a irem sentadas mais atrás, pois quase não se nota a ondulação. Na primeira vez que fui, ia no penúltimo banco traseiro e de facto foi mais pacifico que este ano que ia no terceiro a contar da frente.
A praia para onde vai o Capitão Gringo é quase só nossa, pára lá mais um ou dois barcos, mas dá para perceber que passamos por outras praias apinhadas de turistas.
No regresso e antes de irmos almoçar, paramos em Main juan, para ir ver as tartarugas, é claro que só vai quem quer, pois somos informados que podemos ficar e ir fazer compras, ao banho, beber algo, marcam uma hora para a partida e estamos à nossa vontade.
Do almoço já falei foi excelente da primeira vez, e igualmente da segunda.
Fazemos sempre a paragem para ver as estrelas do mar e o famoso batismo de rum.
No regresso e já no catamaran temos bachata, merengue e muita musica e dança.
Como gostei imenso da primeira vez, voltei a repetir com amigos e todos adoramos.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
Boa noite,nós fizemos a excursão na semana passada e eu gostei mas ao mesmo tempo não gostei e não repetia.
1o ele tem um barquinho de fibra com um motor super potente,potente demais para o barco,sim,ele chega 1o a muitos lugares graças ao motor como ele diz,mas em todos os sitios que fomos ja la tava muto mais gente
depois o barco salta tanto tanto,é todo o caminho a dar-lhe,a dar na coluna,no estomago.Eu e a minha filh nao enjoamos muito,mas o meu marido nem almoçou..
ele a mim ofereceu-me a lagosta,mas algo comi lá que andei 3 dias aflita da barriga,mas o comer tem bom aspeto.
Detstei o facto de ele quando chegamos ao sitio onde comemos fez-nos andar em plena hora do calor,para ir ver um "teatro montado" sobre proteção de tartarugas,e ver como vivem o povo lá (em barracas e cheias de lixo) eu com uma filha de 4 anos e eles não tiveram isso em consideração,pois aquilo é,tenho a certeza para não vermos donde vem a comida e em que estado..
vá la a minha filha portou-se que nem um rainha,mas eu passei-me com esta parte..
no catamaran não houve animação nenhuma tambem,so musica..

enfim,não gostei nada

mas que é mais barato é
Isso do barco saltar é normal... Quando fui com o Gringo fui na 1ª fila, logo na frente, nem te digo como fiquei com as costas... Posso dizer que trouxe uma nodoa negra bem grande nas costas... É normal... Um barco minusculo, com dois potentes motores só podia ter esse desfecho... Adorei e voltaria a repetir...
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Comparando o Capitão Gringo e o Pedrito Laostia, pelo que aqui é descrito pela Matilde, nós também vamos num barco de fibra mas não é exatamente um barquinho, a ondulação faz-se sentir a partir de certa altura, eles aconselham as pessoas com crianças a irem sentadas mais atrás, pois quase não se nota a ondulação. Na primeira vez que fui, ia no penúltimo banco traseiro e de facto foi mais pacifico que este ano que ia no terceiro a contar da frente.
A praia para onde vai o Capitão Gringo é quase só nossa, pára lá mais um ou dois barcos, mas dá para perceber que passamos por outras praias apinhadas de turistas.
No regresso e antes de irmos almoçar, paramos em Main juan, para ir ver as tartarugas, é claro que só vai quem quer, pois somos informados que podemos ficar e ir fazer compras, ao banho, beber algo, marcam uma hora para a partida e estamos à nossa vontade.
Do almoço já falei foi excelente da primeira vez, e igualmente da segunda.
Fazemos sempre a paragem para ver as estrelas do mar e o famoso batismo de rum.
No regresso e já no catamaran temos bachata, merengue e muita musica e dança.
Como gostei imenso da primeira vez, voltei a repetir com amigos e todos adoramos.
Pois,a nós não nos avisaram de nada,e fomos mesmo á frente..
outra coisa,as estrelas do mar,eles quando pararam nas piscinas naturais,arranjaram uma estrela grande e uma pequena,mas para o fotografo tirar fotos com quem queria.Eu só mexi numa,quando todos estavam a subir para o barco e fui apanhar a que o fotografo mandou fora..axei mal..

depois compras,nem tempo tivemos para faze-las,e sim,onde almoçá-mos havia muitas barraquinhas com vendas,mas com aquela volta toda,quando chegamos foi almoçar e ir para denro do barco logo de seguida.Ele parou foi antes de entrar na auto-estrada a caminho do rio Chavon,numa loja,para quem quizesse comprar ali (negócios)

Eu sou sincera,gostei,mas tambem houve coisas que não gostei,e por estas coisas não voltaria a fazer com o Pedrito,mas sim com a concorrencia!

Há,e penso que um usuario que anda aqui a fazer publicidade a ele seja ele proprio,pois viu a minha opinião aqui e mandou-me um email a reclamar! (mais uma coisa que não gostei :thumbdown: )
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
Há,e penso que um usuario que anda aqui a fazer publicidade a ele seja ele proprio,pois viu a minha opinião aqui e mandou-me um email a reclamar! (mais uma coisa que não gostei :thumbdown: )
E quem é esse usuário?? Podias e devias partilhar... É mesmo má onda da parte dele, se realmente é ele... Um forum serve para partilhar boas e más experiências, se fosse tudo bom, nem valia a pena existir fóruns...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
...Há,e penso que um usuario que anda aqui a fazer publicidade a ele seja ele proprio,pois viu a minha opinião aqui e mandou-me um email a reclamar! (mais uma coisa que não gostei :thumbdown: )
Bom dia Matilde :)

Segundo as Regras do Portal, esse comportamento não é admitido.
Quando este tipo de situação acontece, está nas mãos dos membros denunciar esses factos para que a equipa (Administrador, Coordenador e Moderadores) possam agir em conformidade.

Assim, caso pretenda, poderá/deverá reportar os factos.


Obrigado
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Bom dia Matilde :)

Segundo as Regras do Portal, esse comportamento não é admitido.
Quando este tipo de situação acontece, está nas mãos dos membros denunciar esses factos para que a equipa (Administrador, Coordenador e Moderadores) possam agir em conformidade.

Assim, caso pretenda, poderá/deverá reportar os factos.


Obrigado
Ate devia colocar aqui o mail que recebeu dessa pessoa!!!
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Matilde, concordo com os outros membros, deve denunciar o membro que teve esse comportamento, este fórum existe para trocarmos opiniões, até por diferentes que sejam, cabe a cada um de nós optar perante o que nos é dito, não sendo correto criticar quem emite a sua opinião honesta, mesmo que diferente da nossa.
 

sonica

Membro
Olá Matilde
realmente é de todo descabido tal situiação toda a gente tem o direito á sua opinião
concordando desde já com a denuncia do e-mail
bjs
 

pedro de barros

Membro Ativo
Mas entao em que é que ficamos?
Uns dizem que tem música no barco e dança outros dizem que não....uns gostam muito outros não....uns dizem mal da comida outros não....uns dizem mal dos barquinhos outros não...Eu acho que se devia comparar quem já foi nos dois operadores. Eu como só fui no gringo para a semana estou lá e irei no Pedrito e aí então deveríamos fazer uma ponderação mais correta e comparação pois se para uns parar para fazer compras em higwey na volta numa lojita de produtos de terceira é fantástico para mim foi uma imposição e um atraso noite dentro na vinda para o hotel!!Eu acho estranho tudo isto porque se forem ao fórum los viajeros há centenas de opiniões favoráveis e não há nenhuma negativa!!???Mas querem saber o que não gostei no gringo????eu depois de voltar vos direi e vai chocar alguns gringos por aqui
Não vale a pena falar sem primeiro ver in loco as diferenças entre ambos,depois falaremos


Pedro de Barros
 
Top