Novidades

Neve - Perto do Norte de Portugal...

Bruno Machado

Membro Ativo
eheh. tenho que começar a planear a viajem.

Porto-Manzaneda e depois Manzaneda-Ponte da Barca.

é pena que vá ser so meia duzia de horas mas é para lhe tomar o pulso :blush:
 

roller

Membro Conhecido
Acho que assim que estiveres na viagem Manzaneda - porto da barca vais pensar "tenho mesmo que ir uma semana inteira"
 

roller

Membro Conhecido
A coisa n esta mto branca...mas as previsões continuam a ser de neve... nao sei é se serão as suficientes... :blush:
 

Bruno Machado

Membro Ativo
acho que esta a nevar em manzaneda. mas parece-me, pelas camaras, que esta tb a chover e nevoeiro.

sera que ha condiçoes para la dar um salto? nao se ve ng nas camaras
 

Bruno Machado

Membro Ativo
ola carpediem,

pois ja vi que esta fechada. mas eu a ir é so para conhecer e dar uns passeios a pé, por isso acho que nao me faz diferença estar aberto.

deve dar para andar a passear por la na mesma nao é? acho que o roller ja me tinha dito que sim....


» Estado de la Estación día 29 de Diciembre



La Estación está abierta para uso turístico.


En estos momentos está nevando, de seguir siendo la precipitación en forma de nieve,

emitiríamos un nuevo parte.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Bruno

Qualquer estância mesmo estando fechada(meios mecânicos), desde que os acessos estejam abertos qualquer pessoa pode andar por lá passear.
No caso de Manzaneda, quando diz que está aberta para uso turistico, tem a telecadeira a funcionar, ou seja, podes ir até lá a cima ver a paisagem, tens é de pagar não um forfait mas sim um "bilhete", para subires. Mas tens sempre a opção de ir a pé :).

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Bruno Machado disse:
ahhh perfeito!! é que sou um perfeito morcão nestas coisas xD
Lol, antes de começar a praticar snowboard eu também não sabia Bruno. Não és nada morcão :), é normal quem nao costuma ir a estâncias não saber certos pormenores.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
sim. tinha pouca neve pelo caminho (e que caminho! tava a ver que nunca mais la chegava). no entanto, mesmo na estação, estava tudo branquinho, completamente deserto.

estava a chover imenso, muito vento, por isso so deu para meia duzia de fotos.

conclusao:

ha que voltar!!!!! se nao for la, que seja numa com mais garantias de boas condiçoes!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Apesar de estar mau tempo e não praticares desportos de neve, gostas-te e queres voltar. Imagina quando começares a praticar :).
 

Bruno Machado

Membro Ativo
imagino pois. eu so olhava para o topo, na direçao do teleferico, e so me imaginava a vir la de cima para baixo.

mas deu para perceber que manzaneda é um sitio dificil para encontrar boas condiçoes atmosfericas com frequencia.

talvez procure um sitio que de para ir dois dias agora em janeiro...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Eu já apanhei boas condições em Manzaneda, mas já lá vão uns quatro anos senão me engano, mas é difícil que isso aconteça. Juntar sol com boa e muita neve lá é raro.
Eu em Janeiro vou para Andorra e para os Pirineus Catalães(talvez La Molina e Baquera/Beret), não vejo a hora .
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Obrigado :). Vou só lá para a terceira semana...
Começa a pensar em praticar também :) (tenho sempre de melgar toda a gente para começarem a praticar):).
 

Dfer

Membro Ativo
As condições encontradas em Manzaneda infelizmente são as normais.
Mas parece que daqui a poucos dias teremos mais um apaixonado pelos desportos na neve :brr:
Bem vindo
 
Top