Novidades

Neve - Perto do Norte de Portugal...

TeK

Membro Conhecido
roller disse:
Tek bgd pelo convite, vais no Carnaval para Grandvalira?
No carnaval vou para Vallnord, na Páscoa é que devo ir para Grandvalira, mas pra esta última vou trabalhar.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Tek

Trabalhar com neve ao meu lado, acho que o negócio ia a falencia ou então se trabalhasse para alguém era despedido porque passava o tempo todo a "ripar" :).
 

roller

Membro Conhecido
TeK disse:
No carnaval vou para Vallnord, na Páscoa é que devo ir para Grandvalira, mas pra esta última vou trabalhar.
Porreiro, eu em principio o pessoal alinha se tiver ferias (que so tem confirmações no fim do mes e eu também mas se tiver azar com o pessoal ainda alinho com vocês Tks
 

TeK

Membro Conhecido
Ok eu esta semana vou fazer a minha reserva, depois se quiseres é só acrescentar-se.

Carpe não irei ter problemas desses, porque o meu trabalho irá ser andar a surfar pelas montanhas abaixo a acompanhar a malta das viagens de finalistas, mas andar livremente pelas pistas :)
 

roller

Membro Conhecido
TeK disse:
Ok eu esta semana vou fazer a minha reserva, depois se quiseres é só acrescentar-se.

Carpe não irei ter problemas desses, porque o meu trabalho irá ser andar a surfar pelas montanhas abaixo a acompanhar a malta das viagens de finalistas, mas andar livremente pelas pistas :)
=O que inveja, sem querer ser indiscreto o que é que fazes para poderes ir para la trabalhar?!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
O ideal é mesmo ir para a Suíça trabalhar em hotelaria :p Tens sempre neve como companheira!
 

TeK

Membro Conhecido
Fui falar com o pessoal da Slide In e como trabalho num colégio privado com mais de 2000 alunos é uma aposta futura e uma recompensa antecipada ;)
 

roller

Membro Conhecido
Eu em 2010 fui pela slide in para Grandvalira e gostei bastante. Vais para os frontera blanca então Eu este ano na megaviagens tem preços melhores... deve ser por eles que vou (espero que ainda haja lugares quando reservar a viagem no final do mês)
 

TeK

Membro Conhecido
Esses também me disseram pra ir, mas eles próprios disseram que não estavam ao nível da Slide In em termos de ofertas e compensações para os monitores, tal como os da megafinalistas. Já com os da Sporjovem só falei uma vez quando soube que a maior parte das pessoas responsáveis pelos miudos que viajam com eles são antigos clientes(miudos de 18 anos sem qualquer experiência pedagógica e aptidões profissionais) e por não me identificar com a política deles descartei-os logo.
 

roller

Membro Conhecido
Eu se for pela meganeve é so pelo preço pois ja n preciso que ninguém tome conta de mim LOOOL.

Da slidein só tenho a apontar a empresa com quem tem acordo para aluger de material (a resta ski) em pas de la casa,,, deixa um bocado a desejar.
 

roller

Membro Conhecido
Nevão nos Pirenéus durante esta semana!!! Cheira-me que o Carnaval vai ser porreiro!! (ainda nao tenho ferias aprovadas, nem o resto do pessoal)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Confirma-se, desde ontem está a cair um mega nevão nos Pirinéus, há estãncias onde já caíu quase 1 metro desde o início deste "episódio",
 

TeK

Membro Conhecido
Na zona pra onde vamos, nunca tinha visto lá neve, ontem já estava tudo tapado... 100cm

roller vais estrear as botas em grande ;)

Arinsal...
as0.fast_sfc.com_system_images_11118_large_Arinsal.jpg_57ea5ddc38e2dc568593de925a235f65.jpg
 
Top