Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

boa noite

imagino que seja 650 porque era esse o preço em Janeiro deste ano...no site da Soltour.
ressalvo que ando a ver voos para Cancun, que serão mais caros

o problema de pedir a Miami tem a ver com o que referiu.... a própria Soltour ainda não tem preços....

vou esperar que o site da Soltour tenha preços para o Outono/Inverno para depois pressionar Miami para ver se eles se aproximam dos 400 euros, que passará a ser uma referencia para os próximos anos. Este ano devo comprar pacote para fazer 15 dias juntando à semana grátis.



não pondera pôr semanas no RCI?

É que mesmo só com 2 filhos, se só for uma semana em Dezembro, paga-se:
voo - 400*4=1600
comida - 60euros*7dias*3pessoas(2 crianças com menos de 12 anos)=1260

fica 2860 no Esmeralda, mais ou menos o mesmo preço de um pacote dos mais baratos
valerá a pena

agora se os voos forem 600, já fica em 3660......
Também vou colocar semanas no RCI, até pq dá para visitar outras zonas do mundo onde não existe o BP. Provavelmente os vôos tb vão ser problema. Agora não tenho as tabelas do tudo incluído, mas tinha ideia que nas semanas garantidas, por exemplo, o Esmeralda não era tão caro. A minha tabela está em dólares e a sua? Não estou em Lisboa, mas qd regressar a casa vou verificar as minhas tabelas para confrontarmos e ver se nos venderam a mesma coisa. Li num blog americano que existem vários tipos de semanas e vários preços.

Quantas semanas comprou, 30? E quantas preferenciais?

Outra coisa muito importante que vai entrar em vigor, se não estou em erro, exactamente em Dezembro ... a segunda criança passa a ser grátis. Veja o site do Privilege. http://bpprivilegeclub.

Ah, mais uma coisa, segundo informação que consegui obter, o preço do vôo no pacote de viagem da Soltour ronda os 30% a 40% do valor total. Isto serve para nos guiarmos e achar sensato ou não o valor que nos pedem. Quando tiver preços para Dezembro, faça uma simulação só de compra de vôo para ver a diferença.
 

hfmanuel

Membro Novo
Caso se confirmem os voos relativamente mais baratos, terei a tendencia para trocar menos pelo RCI.

enganei-me - o esmeralda são 60 dolares/49 euros por dia nas membership
e realmente já tinha sido informado da 1ª criança grátis a partir de 19/12/12.
assim fica 7*2.5*49.... mais em conta

tenho 30 semanas de cada + a semana grátias que vou usar este ano + 2 vouchers RCI

sim, onde eles me iludiram no processo de venda foi ao dizerem que o voo no pacote custaria cerca de 40%.
na altura em que costumo ir, o pacote custa 1000 euros, daí que cobrarem 600 em vez de 400 faz muita diferença

em Setembro já devo conseguir fazer muitas coisas:
pôr 1 ou 2 semanas no RCI
ver preços de pacotes para Dezenbro
ver preços de voos Soltour para Dezembro
e pedir a Miami preços de voos para Dezembro
 

AnadaCosta

Membro Novo
Bom dia,

Agradecia que me ajudasse numa questão:
A quem é que pede para pôr as férias no RCI e Como? E em relação aos pacotes de vôo?
Obrigada
 
Bom dia,

Agradecia que me ajudasse numa questão:
A quem é que pede para pôr as férias no RCI e Como? E em relação aos pacotes de vôo?
Obrigada
Olá Ana!
As semanas depositam-se n RCI telefonando ou mandando um e-mail para Miami.
Não sei quanto tempo demoram a depositá-las no RCI. Terá que ir ligando para Albufeira para saber se já estão ou não. O que nos informaram de Albufeira é que o Privilege funcionava bem e que era relativamente rápido.
 

AnadaCosta

Membro Novo
Boa tarde,

Obrigada, já enviei o mail, espero que funcione.

Em relação aos vôos, os preços muitas das vezes não compensam, tb podemos pedir a Miami? Através de mail?
 

Stapp

Membro Novo
Boa Tarde,

Uma pergunta, as semanas que são passadas para o RCI, podem ser gozadas em qualquer altura dependente da disponibilidade e do sítio que se pretende visitar, ou está condicionado ao período de temporada das semanas do PC?

Obrigado.
 

Stapp

Membro Novo
Boa Tarde Patrícia,

Se eventualmente me puder enviar esse pdf, e também se não for pedir muito esse documento excel para comparação, agradecia imenso.

Meu mail é [email protected].

Não desesperem, porque podemos não ver benefícios agora, mas a longo prazo vamos ver. O PC está a crescer e muitos hóteis estão a começar a criar este género de clubes. O primeiro foi o Meliá. Qualquer dúvida que tenhamos falamos uns com os outros. Este clube está sediado no Panamá (devido aos impostos), mas a lei é clara e até muito clara. Eu tenho esse pdf. Para ver o que poupo e a diferença de preços, criei um documento em excel com o valor gasto em euros e a comparação com a Soltour para obter a diferença e saber quando é que atingi o valor gasto inicialmente.
 

aalgon

Membro Novo
Bom dia a todos.

Sou novo aqui (registei-me hoje) mas tenho seguido todas as informações que foram sendo trocadas por vós. Também eu aderi ao privilege club (estou dando conta que não foi a melhor das ideias) no Mexico. Comprei as 30 semanas garantidas / RCI e ofereceram mais 60 preferenciais e 1 semana gratis com tudo incluido para 4 pessoas. Pelo que me apercebo há quem esteja mais bem informado que outros e claro que é sempre bom ter umas dicas sobre este complexo assunto. Na realidade o grande problema de tudo isto são as viagens. E concordo plenamente que é precisamente nesse contexto que devem estar as nossas preocupações. Também a mim me informaram que pelo PC as viagens seriam cerca de 40% mais baratas que pelo site da Soltur. Apercebo-me agora pelo que tenho lido que não é exactamente assim. Estou a tentar entender como funciona tudo isto e os passos que se podem e devem ser dados para usufruir do investimento realizado. Ainda não entendi bem como se podem marcar as semanas compradas ou a correspondente troca poelo RCI.

Vou a partir de agora acompanhar esta preciosa troca de informações e seguir os vossos conselhos e sugestões, pedidndo desde já a todos que me auxiliem em questões que de futuro eu possa ir colocando aos colegas.

Muito obrigado
 

ritanunes

Membro Ativo
No seguimento de partilha de informação ... Recebi hoje a minha "pasta" RCI...
Agora é ler documentação, consultar CD etc...
 

alline

Membro Novo
oi

eu e meu marido nos tornamos socios do bahia da republica no inicio deste ano.. e sinceramente não vale assim tanto a pena pois so os voos sao muitos caros, e se somarem a anuidade com o valor total do pacote verão que isso nao fica nada mais barato, ja viajamos pelo rci, usamos uma semana que eles nos ``deram`´fomos para madeira ficamos num otimo quarto do grupo pestana.. pagamos somente 150euros... mas os voos sairam 600euros por pessoa mais uma taxa na nossa baby .

agora estamos tentando marcar para o bahia principe mas ja vimos que fomos enganados em algumas coisas.. por ex.. o vendedor nos disse que o transporte privado do aeroporto ate o resort estava incluido, isso e mentira pois ao reservar temos que pagar a parte.. mas so para sabem 2 adultos e 1 bebe fica 2700 dolares para o bahia do mexico... e isso convertido deve dar mais ou menos 2060euros.. agora se somar o valor pago mais a anuidade, nao fica mais barato em ralaçao ao que nos DISSERAM..
 

CIDAL

Membro Novo
olá,

vim espreitar este site .. e fiquei surpresa...
conheço em o privilege club, pois trabalho para eles... e devo dizer que se os sócios não vem vantagens é porque não estão a aproveitar o que teem.
O Privilege Club funciona de um modo geral bem.. e está a melhorar de dia para dia...

passo a explicar:
em relação ás semanas bahia Principe.
O sócio deverá contactar o privilege club, e a soltour, para ver em quanto ficam os voos.. depois é negociar e nao esquecer que tem um contrato onde diz que o club garante-vos os melhor preço..
2 ou tres chamadas e email´s... mas poupam algum dinheiro
A quem dá jeito vir via Madrid, pode ir ficando atendo as promoções da orbest e da Pullmantur...
www.orbest.com
www.pullmanturair.com
ficam tb. a saber que, caso comprem directamente á companhia aerea (isto só é possivel se for via Madrid).. quando saem tb. não pagam as taxas de turista (55 euros/1000 pesos, por pessoa)
em relação ao Hotel... ficam francamente com muito melhor qualidade e melhor preço... e até as chamadas t mundo tem incluídas...nos hoteis Dom pablo coleccion...
garantem melhor preço e mais qualidade... e o club cumpre...


Em relação ao RCI...
deverão contactar a filial de albufeira, para esclarecer as vossas dúvidas...
devem fazer o pedido de depósito das semanas bahia Principe.. via email.. e não costuma demorar.
mal as tenham disponíveis.. depositem depois logo 1 ou 2 semanas..
depois ficam com créditos... disponíveis
e esses são trocáveis por unidades hoteleiras...
as semanas bahia principe tem poder de intercâmbio.. por isso dão para trocar na maioria das vezes por hotéis da mesma categoria... caso troquem por hotéis que tenham menos créditos, poderão acumular os créditos que sobram e trocar por mais semanas ..
O RCI funciona.. mas tem que ter paciência..
na America toda gente conhece e viaja com RCI... na europa, infelizmente o RCI foi denegrido por empresas de time share, nas canarias, baleares e Algarve...pois vendiam semanas de empreendimentos que não existiam e que eram de 2 e 3 estrelas e diziam ás pessoas que poderiam nas trocar por hoteis de 5 estrelas....o que não é verdade pois estas semanas valiam poucos créditos, ou seja ..não tinham poder de intercâmbio.

espero ter esclarecido algumas dúvidas...
no entanto podem sempre colocar as vossas questões.. tentarei ajudar dentro do possível.
 

aalgon

Membro Novo
Foi muito bom ler a sua mensagem CIDAL. É animadora e de certa forma reverte em parte a ideia negativa do fórum sobre o PC Bahya Principe Recebi ontem a minha pasta RCI e o respectivo cartão. Vou contactar com Albufeira e ver como funcionam as coisas. De qualquer forma virei aqui sempre que souber de alguma informação válida para partilhar com todos e simultaneamente solicitar ajuda num ou noutro assunto relacionado. Muito obrigado pela sua participação no fórum.
 

hfmanuel

Membro Novo
boa tarde

após vários posts e passado algum tempo eis o meu ponto de situação, relativamente À saga dos voos.

marcada desde Maio a semana gratuita, no Akumal, de 3 a 10/12 - apostei que os voos seriam À segunda

sairam entretanto os voos para o Inverno - são à Segunda, mas não existem partidas a 3/12 nem chegadas a 10/12.
quer dizer que nem posso fazer só a semana marcada, nem fazer de 26/11 a 10/12 ou de 3/12 a 17/12.

deram-me preços de voos, pela orbest, para a semana seguinte 10 a 17/12 a 840 euros cabeça - dá-me 3300 mais ida para madrid.
voar pela orbest de madrid de 3/12 a 10/12 não dá porque a orbest não viaja à 2ª de Madrid
comprar pacote para juntar à semana marcada não dá por falta de voos à 2ª.

disseram-me que não têm quartos disponiveis (acho que queriam dizer que não têm quartos de membership que podia usar para ficar mais tempo e obter preços mais baratos desde madrid - cerca de 2400 euros)

não sei o que faça:
ou me arranjam e baixam o preço dos voos via madrid para ficar em menos de 2500 euros, ou compro noites de hotel directamente e marco o voo com a orbest directamente...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas

Ñ pertenco ao "Clube".....mas ao ir pras caraibas só a comprar voo acaba por ficar mais caro do q comprar 1 pacote pelas Agencias Normais.

Os preços só de aviao e com boas promoçoes seja pela Air Europa,Pullmantur ou Orbest(na orbest ñ sei se é possivel pq é charter) ficam sempre a Rondar os 600€(no minimo) ida e volta por px
 

hfmanuel

Membro Novo
obrigado colega

o "problema" é que vou gozar uma semana oferecida, cuja validade acaba este ano.

pensei que fosse mais fácil e barato fazer qualquer umas das coisas que não estou a conseguir fazer

a questão é:

encontrar uma operadora que voe À 2ªa feira e que me permita ir para o BP AKUMAL, porque estar a mudar de hotel a meio das férias....
mas terei o conselho em conta....
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
estive a dar 1 olhadela aos preços pelas companhias aereas e os preços sao 1 mto altos

ORBEST com saida a 4 dezembro e para 4 adultos......3288€ :thumbdown:

Air europa com saida a 3 dezembro 4pxs.....5660€ :censored:

Iberia com saida a 4 dezembro e com escala em Miami fica a 1500€ por px :censored:

A melhor como é obvio é a orbest mas é com saida no dia 4....e o preço mesmo sendo o + baixo,continua a ser upa upa


Todos estes preços sao com saida de Madrid
 

hfmanuel

Membro Novo
se fôr a 28/11 e voltar a 11/12 pago 2400 desde madrid. pela orbest

tenho que somar 6 noites que ainda não percebi de que forma as posso comprar - se através do BPPC, se directamente no BP

total - 2400+ida e volta a madrid 200+900 das 6 noites- 3500 por alto, por 13 dias....

neste momento parece-me o melhor cenário possivel
o ideal era o pacote por 2500-2800 com alteração de um dos voos

se me puderem mudar a semana, ainda faço de 19/11 a 3/12 com pacote....

está tudo em aberto e estou a começar a ficar nervoso ;)
 

CIDAL

Membro Novo
olá

Senhores que são membros do privilege club, deverão solicitar voo via privilege club e depois directamente via orbest e pullmanturair, poderão ainda solicitar o preço só do voo via soltour... depois convém negociar com o privilege, pois eles garantem o melhor preço... está inscrito no contrato e eles cumprem.,, desde que o peçam..

em relação aos dias adicionais, deverão ser solicitados ao privilege club...

A orbest.com via Madrid, arranja bons preços, tem que se procurar as promoções, e compra mos o bilhete via madrid...
pela pullmantur tb. mas estas tem que se ir vendo praticamente diariamente na pullmanturair.com

Hugo, orbest. em orbest.com?via madrid ? Arranja mais baixo de certeza e depois de ter preço deverá confrontar o privilege club.. q eles acompanham o preço.

hfmanuel, mas a semana grátis, já tem o tudo incluído pago...
deverá procurar o voo mais barato e depois negoc iar com o privilege club.
 

hfmanuel

Membro Novo
actualização:

a soltour não voa a 3/12 desde Lisboa, mas a orbest faz o charter de 3/12 para outros operadores - algo estranho...
o BPPC pode vender-me dias preferenciais (os mais caros) se eu quiser fazer a opção dos 13 dias via Madrid
o BPPC pode tentar ver se é possivel mudar a data da semana grátis - não sei é se quero isso

o meu objectivo era ir de 3 a 17/12

ao colega Cidal

já solicitei tudo isso, no entanto a hipotese só voo não é prioritária, muito menos via Madrid
eu sei que a semana gratis tem tudo incluido, mas se quiser ficar 13 dias tenho de comprar 6, não?
o que entende por o BPPC acompanha? na hipotese 13 dias via Madrid a Orbest faz 2400 euros pelos voos. o BPPC faz quanto? 2350? 2200? 2100?
não lhes vou perguntar já isso, porque como já disse a primeira opção é ir de 3 a 17, juntando a semana grátis a um pacote com voo incluido
já perguntei a uma agencia que tem saidas a 3 se me vende um pacote com estadia de 10a17

cumprimentos
 
Top