Novidades

Máquina fotográfica, qual comprar?

Oscar Reis

Membro Conhecido
Quero só aproveitar para dizer que já recebi o tal "saco" da Dicapac para a minha máquina e tenho a dizer que... 5 estrelas :D a quem estiver interessado em mandar vir posso dizer que mesmo o modelo da vossa máquina não esteja nas tabelas deles de compatibilidade orientem-se pelo tamanho do "saco" e da máquina, dou um exemplo, a minha máquina estava associada ao modelo WP-410 e eu pelo tamanho da máquina e dos modelos disponíveis mandei vir antes o WP-310 e está perfect!
Já agora, de onde mandaste vir... e preço...
 

TiagoHB

Membro
Já agora, de onde mandaste vir... e preço...
Mandei vir do ebay, de um vendedor da Coreia ou coisa parecida... Ficou a 25 dólares, tendo em conta que o preço em algumas lojas portuguesas estava a 50€ diria que foi uma pechincha :D

O vendedor ainda tem alguns modelos disponiveis, o que mandei vir é este http://www.ebay.com/itm/DiCAPac-WP-310-digital-camera-Waterproof-Housing-case-/110818335558?pt=US_Camera_Underwater_Housings&hash=item19cd499b46#ht_18118wt_1396 . Do vendedor só tenho a dar elogios, tinha comprado um modelo por engano, contactei-o através do ebay para tentar trocar pelo que realmente queria, no outro dia de manhã já tinha resposta, demorou cerca de 1 semana a chegar a minha casa, 5 estrelas
 

TeK

Membro Conhecido
Nop, comecei a pensar numa aquática e deixei essa compra talvez pro próximo ano :)
 
Top