Novidades

Lua de Mel - tantas opções e tão poucos dias :O

KingP

Membro
@INES JOÃO e @KingP o meu conselho é para que marquem tudo por vossa conta... Acreditem que fica bem mais barato... Se lá no destino alguma coisa tiver que correr mal, nao será a agencia que vos vai ajudar... Tailandia é um pais super fácil de ir por conta e risco... Fica a dica de um mochileiro que foi 19 dias para a Tailandia e Camboja e adorou!!! Logo se eu fui, e tudo correu a 100%, só posso recomendar aos futuros viajantes :);)
Da minha parte já está decidido: vou marcar eu tudo!

Agora estou naquela fase em que decido se vou a Chiang Mai e/ou se passo algumas noites em Phi Phi.. Mas acho que vou ter que arranjar forma de conjugar tudo! [emoji4]

Só tenho pena de não ter tempo de preparar tudo com mais calma.. Sinto me tentado a marcar já os voos de ida e volta, e so depois decidir onde vou e o que faço

Btw, obrigado pela opinião xD
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Marcar já os voos é um boa opção, aliás é normalmente a minha primeira tarefa quando estou a planear uma viagem. Simula para varias conjugações de dias para ida e para a volta pois dá valores bem diferentes. Também podes experimentar ver para outros aeroportos na região, pode compensar, por exemplo, via Hong-Kong ou Singapura.
 

TBY

Membro Ativo
@KingP
Depois de saber as datas que pretendem estar pela Tailandia a primeira coisa a fazer é marcar o voo de ida/volta (Portugal - Tailândia - Portugal). Tipicamente BKK é o destino mais barato e acessivel embora existam outros (Phuket, Chiang Mai). Depois disso é distribuir os dias pelas zonas por onde pretendem passar e aqui sim as dificultades vão ser algumas porque o tempo não dá para tudo e vão ter de existir escolhas. Quando souberem a que zonas pretendem ir e o número de dias em cada uma é estudar a forma mais económica e eficiente de se deslocar entre elas sem perder muito tempo. Com 7 dias não sei se Phi Phi e Chiang Mai vai dar para conjugar sem perderes muito tempo em viagens. Eu fiz essa viagem, sai das Phi Phi as 09:00am e Cheguei a Chiang Mai por volta das 17:00 pm, ou seja 8 horas de viagem.

Carlos
 

KingP

Membro
Marcar já os voos é um boa opção, aliás é normalmente a minha primeira tarefa quando estou a planear uma viagem. Simula para varias conjugações de dias para ida e para a volta pois dá valores bem diferentes. Também podes experimentar ver para outros aeroportos na região, pode compensar, por exemplo, via Hong-Kong ou Singapura.
Será que há forma de controlar aquelas promos mirabolantes que as companhias aéreas as vezes fazem? Ou agora, a menos de três meses, já perdi esse comboio?
@KingP
Depois de saber as datas que pretendem estar pela Tailandia a primeira coisa a fazer é marcar o voo de ida/volta (Portugal - Tailândia - Portugal). Tipicamente BKK é o destino mais barato e acessivel embora existam outros (Phuket, Chiang Mai). Depois disso é distribuir os dias pelas zonas por onde pretendem passar e aqui sim as dificultades vão ser algumas porque o tempo não dá para tudo e vão ter de existir escolhas. Quando souberem a que zonas pretendem ir e o número de dias em cada uma é estudar a forma mais económica e eficiente de se deslocar entre elas sem perder muito tempo. Com 7 dias não sei se Phi Phi e Chiang Mai vai dar para conjugar sem perderes muito tempo em viagens. Eu fiz essa viagem, sai das Phi Phi as 09:00am e Cheguei a Chiang Mai por volta das 17:00 pm, ou seja um 8 horas de viagem.

Carlos
Epah não estive hoje a ver e acho que consigo mais alguns.. Caso a 16, portanto estaria pronto para partir a 18 ou 19 (parece que os voos à terça são mais baratos) e acho que consigo só estar a trabalhar dia 3.

Assim de cabeça e com os fusos não estouba ver quantos dias são, mas acho que pelo menos uns dez a
consigo. Assim o orçamento permita!
 

INES JOÃO

Membro Novo
Pelo que eu percebi, o Carlos marcou tudo sozinho.
Até pq por aquele preço, pela agência não fazia quase metade
as3.amazonaws.com_tapatalk_emoji_emoji12.png
Pois, já percebi
@INES JOÃO e @KingP o meu conselho é para que marquem tudo por vossa conta... Acreditem que fica bem mais barato... Se lá no destino alguma coisa tiver que correr mal, nao será a agencia que vos vai ajudar... Tailandia é um pais super fácil de ir por conta e risco... Fica a dica de um mochileiro que foi 19 dias para a Tailandia e Camboja e adorou!!! Logo se eu fui, e tudo correu a 100%, só posso recomendar aos futuros viajantes :);)
Está decidido.
Vou me aventurar em marcar tudo para 4 :)
Conto com a vossa ajuda.
 

KingP

Membro
Ontem ja dei uma vista de olhos pelos preços. A noiva faz questão de voar pela Emirates (1600e), e até me dói descartar aquelas viagens a menos de 1000e.. [emoji20]

Vi um resort em railay com 30% de desconto (para cinco noites seria pouco mais de 100e de desconto) e estive mesmo tentanto a comprar!! Mas depois ganhei juízo e percebi que antes de chegar a esse passo ainda tenho muitas decisões a tomar.
Conto marcar os voos ja esta quarta ou quinta.

Uma pequena duvida: a Emirates costuma fazer promoções para a Tailândia? Eu costumo ver no site ou no booking. Há algum site que valha a pena andar a controlar? Ou nesta fase do campeonato é só chegar ali e comprar, nem vale a pena pensar em melhores tarifas?
E pensar naqueles membros que compraram em janeiro a 400 e tal euros [emoji33]
 

INES JOÃO

Membro Novo
Ontem ja dei uma vista de olhos pelos preços. A noiva faz questão de voar pela Emirates (1600e), e até me dói descartar aquelas viagens a menos de 1000e.. [emoji20]

Vi um resort em railay com 30% de desconto (para cinco noites seria pouco mais de 100e de desconto) e estive mesmo tentanto a comprar!! Mas depois ganhei juízo e percebi que antes de chegar a esse passo ainda tenho muitas decisões a tomar.
Conto marcar os voos ja esta quarta ou quinta.

Uma pequena duvida: a Emirates costuma fazer promoções para a Tailândia? Eu costumo ver no site ou no booking. Há algum site que valha a pena andar a controlar? Ou nesta fase do campeonato é só chegar ali e comprar, nem vale a pena pensar em melhores tarifas?
E pensar naqueles membros que compraram em janeiro a 400 e tal euros [emoji33]
KingP,

Quais os motores de busca que estás a usar para os voos ?
Edreams?
 

KingP

Membro
KingP,

Quais os motores de busca que estás a usar para os voos ?
Edreams?
Inês, por lapso escrevi Booking quando queria escrever Skyscanner lol

É esse que normalmente uso. O edreams não gosto muito porque os métodos de pagamento são manhosos e as taxas parece que nascem a cada passo.
 

TBY

Membro Ativo
Olá,
Em relação a promoções não consigo ajudar muito, os meus voos pela Emirates custaram 640€ por pessoa. Aconselho vivamente a Emirates, excelente companhia. Dois dos objectivos da minha viagem este ano eram viajar pela Emirates e no A380, mas não a qualque preço claro. A diferença entre o mais barato e a Emirates eram 60€ por pessoa (120€ no total), valor que estive disposto a pagar. 500€ de diferença já me parece um valor elevado. No ano passado voei pela Lufthansa por 1128€ para duas pessoas e também gostei bastante.

Carlos
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Quais são as outras companhias aéreas que viste e com melhores preços? Se for, por exemplo, Qatar, Turkish não ficas pior servido. ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
veja a escala em Oman (oman air), com saida de Milão. Terá de acrescentar lisboa » milão » lisboa
 

KingP

Membro
Quais são as outras companhias aéreas que viste e com melhores preços? Se for, por exemplo, Qatar, Turkish não ficas pior servido. ;)
Assim de memória não me lembro, mas mal esteja no pc digo te. O único que me lembro é que alguns faziam escala na China xD
veja a escala em Oman (oman air), com saida de Milão. Terá de acrescentar lisboa » milão » lisboa
Boas
Epah esqueci me de falar disso! A sair de Milão, pela Emirates, ficava a 1300e (pensei logo em fazer essa escala), mas os bilhetes ficavam por 201e... E nenhum direto, cheguei a ver viagens com 7h e escalas
 

Violet

Membro Ativo
Ola boa noite, o ano passado tb fomos à Thay e viajamos do Porto pela Qatar. Uma companhia excelente e ainda por cima andamos no A380 que é um monstro. Fizemos escala Suíça e Qatar à ida e à vinda Qatar e Itália. O seguro tb foi pela intermundial o de 30e.
Marquem tudo por vós sem qualquer medo, leiam os reports que existem e tirem dicas. Nós estivemos em Bkk, Phuket e Krabi mas fomos 15 dias.
Voltava ja hoje mesmo...saudades
 

KingP

Membro
Ola boa noite, o ano passado tb fomos à Thay e viajamos do Porto pela Qatar. Uma companhia excelente e ainda por cima andamos no A380 que é um monstro. Fizemos escala Suíça e Qatar à ida e à vinda Qatar e Itália. O seguro tb foi pela intermundial o de 30e.
Marquem tudo por vós sem qualquer medo, leiam os reports que existem e tirem dicas. Nós estivemos em Bkk, Phuket e Krabi mas fomos 15 dias.
Voltava ja hoje mesmo...saudades
Obrigado pelo feedback Violet xD
Quanto pagaste pelos voos?
 
boa noite a todos,

sinto me na tailandia so de vos ler :) :) hehe
vou para a tailandia de 5 a 15 de Setembro e decidi ser eu a tratar de tudo :) ja comprei as viagens pela longitravel e fica muito mais barato :)
 

KingP

Membro
boa noite a todos,

sinto me na tailandia so de vos ler :) :) hehe
vou para a tailandia de 5 a 15 de Setembro e decidi ser eu a tratar de tudo :) ja comprei as viagens pela longitravel e fica muito mais barato :)
Ola xD

Nem digas nada, eu sinto me la, so por planear eheh
Quanto pagaste?
 
Top