Novidades

Jolidey e Evelop????!!!!

ploferreira

Administrador
Staff
Bom dia Hugo!
o atraso interferiu e muito, desde a inicio de trabalho, a consultas e pagar mais um dia de parque no aeroporto de Madrid.
Claro está que se o avião descolou é pq podia, o pior foi os momentos de pânico em que os passageiros viajaram. chegou mesmo a existir tumultos por parte dos passageiros em relação ao avião. Eu por mim, preferia ter ficado lá mais um dia a ter viajado angustiada.
Pediram a compensação pelo atraso? 600€ dá para todas essas despesas e ainda ficas com algum lucro :) a questão do trabalho é que já é mais chata...
 

Sílvia78

Membro Ativo
Só eu e quem viajou nesse avião é que sabemos pelo que passamos. O ac é de menos, pois lá em cima as temperaturas são negativas. Quanto ao deposito de combustivel se acham que não é grave, para mim é e muito. em contrapartida, já não digo o mesmo pela partida, pois correu muito bem.

As hospedeiras ainda no avião deram-nos folha de reclamação. À saida do avião deram-nos justificações para o trabalho. No balcão em Madrid apresentamos queixa e à saída do aeroporto já estava uma fulana a apresentar os serviços para sermos reembolsados.Na semana passada aconteceu igual e soube que reembolsaram em 600E por pessoa. Não peço indeminização, apenas o que tenho direito. Dias de trabalho, pagamento de mais um dia de parque e duas malas estragadas.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
@Raquel78 creio que os dias de trabalho e parque não te reembolsam (mas sem certezas...)

Malas, tens direito ao valor delas, tendo seguro de viagem a coisa resolve-se muito rapidamente, fizeste reclamação logo à chegada?

Quanto ao atraso o valor é fixo e definido pela norma da UE, para 1 dia de atraso e a distância o valor é de 600€/passageiro portanto não abdiques deste valor que é um direito teu.
 

Sílvia78

Membro Ativo
@Raquel78 creio que os dias de trabalho e parque não te reembolsam (mas sem certezas...)

Malas, tens direito ao valor delas, tendo seguro de viagem a coisa resolve-se muito rapidamente, fizeste reclamação logo à chegada?

Quanto ao atraso o valor é fixo e definido pela norma da UE, para 1 dia de atraso e a distância o valor é de 600€/passageiro portanto não abdiques deste valor que é um direito teu.
Eu consegui uma declaração do emprego e enviei para a tal fulana que tratava de reclamações e reembolsos.È uma empresa espanhola. Não sei a quem recorrer aqui em portugal. mas sim, apresentei também a queixa no balcão da Evelop em Madrid. A minha agência de viagens também vai reclamar hoje. Aliás, a Jolidey enviou uma declaração a dizer que nos dava um voucher de 200 euros a descontar na proxima viagem (prazo de 2 meses. lol) e a declarar que nada temos a apontar sobre a jJolidey e Evelop. mas claro que não vou aceitar....
 

ploferreira

Administrador
Staff
Essa realmente é para gozar... um vale para utilizar em 2 meses...

Há uns anos tive uns problemas no Egipto e a Imagetours para além do reembolso ofereceu-nos um desconto especial numa proxima viagem, mas sem especificar datas limite
 

ruiaxe

Membro Novo
É sempre chato essas situações..., dá cabo do zen das férias, parece que se chega a casa logo com o stress a 100%...

Mas verificaste a cobertura do seguro de viagem? Mesmo os seguros mais básicos prevêem situações relacionadas com problemas de voos.
 
Top