Novidades

Jolidey e Evelop????!!!!

se estiveres disposto a pagar reserva de lugar,aconselho as saídas de emergência pois são bem mais espaçosos mas bem mais caros! No meu caso eu tento sempre ficar nas filas laterais mais ao menos perto do WC!

Viajei com os dois operadores em questão em Maio,e não tive qualquer problema!
Queria deixar tb um alerta. Quando viajamos numa companhia charter, não podemos esperar um serviço semelhante a uma companhia aérea regular,dita de bandeira,pequenas coisas que são grátis numa TAP nunca vão ser numa Evelop. Dou o exemplo dos phones para ouvir musica ou assistir os filmes,na Evelop pedem 3€!

Outra questão tem haver com os problemas nos checkin,atenção que a maioria dos stress que ocorrem nada tem a ver com o operador, mas sim com o handler que assiste a companhia nos aeroportos em que esta opera!
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Também gostava que me dissessem quais os melhores lugares:eek:

Já agora, lugares de 3 só na fileira no meio certo?!
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Penso que lugares de 3 sao algumas filas na traseira do aviao e no meio . Nao sei se na dianteira também existe . Isto na Evelop.
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
no meu caso somos 3, mas gostava que a minha filha que nunca viajou fosse junto à janela, mas não sei se irá dar!
 

Eduardo Calado

Membro Novo
Voei o ano passado para México - Playa del Carmen(Riu Yacatan) pela Evelop/Jolidey e não tenho nada a reclamar, foram muito atenciosos, adorei o vendedor de Excursões Mexicano(era o melhor dos que lá havia) e quando quisemos cancelar uma das excursões fizeram-no sem problemas.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Evelop nunca mais.... cancelaram-me o voo. só regressei no dia seguinte e com problemas no avião.....
 

roller

Membro Conhecido
Os charters para o caribe cada ano tem um historia nova... pelo menos nao é so na white lool
 

Sílvia78

Membro Ativo
Infelizmente pode acontecer em qualquer companhia, mas nem oferecido me metia novamente num avião da Evelop....fazer 8 horas de viagem num avião que tinha problemas foi quase o mesmo de nos terem enterrados vivos :(
 

roller

Membro Conhecido
Qual era o problema em questão?

A maioria dos problemas que causam atrasos raramente tem a haver com as habilidade do avião para voar...isto para não dizer nunca.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ja voei 2 vezes com a evelop e nao tenho nada de especial a apontar para voos charters . Este ano no regresso o voo atrasou 4 horas mas fomos informados no hotel e ficamos a aproveitar o dia todo no hotel . E a tripulação era toda portuguesa no regresso ...talvez seja essa a razao do atraso ehhh.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Problemas no depósito de combustível, motor auxiliar do ar condicionado avariado, ou seja, viajamos sem ac, porta de embarque avariada. tripulação com ar apreensivo, sempre que o piloto falava, notava-se que ele estava nervoso. Foram 8 horas angustiantes, mas que felizmente correu bem....
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Evelop nunca mais.... cancelaram-me o voo. só regressei no dia seguinte e com problemas no avião.....
Bom dia Raquel
Sim,qual o problema do Avião,não me acredito que a tripulação fizesse a viagem se tivesse algum problema sério.
O atraso de um dia interferiu com actividade profissional?
Se não interferiu,eu ficava era contente por adiarem a viagem de regresso e assim gozar mais um dia no caribe:D
 

roller

Membro Conhecido
Nenhuma dessas situações comprometia o voo... o conforto talvez um bocado o que é chato, mas duvido que tenham corrido algum risco tal como @ploferreira diz, se corressem risco nem levantava voo ;)
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia Hugo!
O atraso interferiu e muito, desde a inicio de trabalho, a consultas e pagar mais um dia de parque no aeroporto de Madrid.
Claro está que se o avião descolou é pq podia, o pior foi os momentos de pânico em que os passageiros viajaram. chegou mesmo a existir tumultos por parte dos passageiros em relação ao avião. Eu por mim, preferia ter ficado lá mais um dia a ter viajado angustiada.
 
Top