Novidades

Jolidey e Evelop????!!!!

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia!

Aguém já viajou com a Evelop? Como foram as vossas experiências? Só viajei com a tap e white, de maneira que gostava de saber vossas opiniões

Em relação à Jolidey acontece o mesmo, sempre que viajo vou com o operador Soltour, sendo que não conheço a Jolidey :no:

Obrigada
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
tirando a falta de organização na marcação dos lugares e não ligarem nenhuma às reclamações, tudo ok
 

toly

Membro Ativo
Que filmes?
Interessa-me saber para ir preparado.
Reservei já 3 lugares e o processo, pelo menos no papel, correu lindamente.
Até já comprei tabaco no voo.
Como já tenho esta espécie de check-in feito, até estava a pensar ir mais tarde.
Haverá alguma informação que me possas dar que desaconselhe isso?
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Em março não havia lugares marcados para ninguém

estou a fazer checkin está uma croma aos gritos,da jolidey, bloqueia o lugar x y z, agora o xpto, e o abc, uma confusão

na minha vez estive mais de 45 minutos à espera

entro no avião os meus lugares estão ocupados tinham dado a outro casal que ia com bebés, aqueles tickets sem lugar marcado, por mim na boa,entendo a situação

a hospedeira diz-me que tenho de me sentar, eu perguntei-lhe onde, queria meter 1 para cada lado, a gaja é espanhola, eu disse-lhe em espanhol, que a minha mulher tem receio ao levantar voo, por isso tem de ir comigo ao lado nem pensar ir sozinha,para ai à terceira vez de lhe dizer que não tenho lugar, porque a gaja insiste em que eu me sente, não sei bem onde é que decide ajudar

se no checkin tivessem feito um trabalho como deve ser nada disto teria acontecido

perdes imenso tempo à espera, no final entras no avião e pensas tu, deve estar lotado, vais a ver tens imensos lugares livres, o que levanta a questão qual era mesmo o stress dos lugares
 
Última edição por um moderador:

Patrícia881

Membro Ativo
Vou daqui a 2 semanas pela Evelop para Cancun e até à data, as vezes que tenho entrado em contacto com eles, têm sido super prestáveis e até atenciosos a passarem-me dicas que por sinal nem tinha pedido ou pensado ainda nas situações...
Tenho conhecidos e amigos que nos últimos meses t^em viajado por eles e só falaram bem.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
têm sido super prestáveis e até atenciosos a passarem-me dicas que por sinal nem tinha pedido ou pensado ainda nas situações...

E queres partilhar essas dicas que te deram?
 

Patrícia881

Membro Ativo
Dicas como ir logo para a fila do Check in para ser das primeiras a fazer e ter possibilidades ainda de escolher os lugares, pois segundo me disseram, não há muita gente a fazer a reserva on-line por esta ter custos (algo que até hoje tenho verificado cada vez que simulo a compra de lugares, para ver as reservas feitas). Tive problemas em encontrar a minha reserva de voo, e muito prestavelmente ficaram com os meu dados e rapidamente retribuíram a chamada dizendo que estava tudo ok. Falaram-me sobre as várias ementas que têm, etc etc...
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá
O ano passado voei pela evelop , check in se bem me recordo tanto na ida como na volta com muita normalidade , voo a partir de madrid o check in convem ir cedo pois os espanhois madrugam e chegam bastante mais cedo antes de abrir o check in , o aviao era portugues pertenceu á tap , ja com muito uso, os ecrans nao sao individuais , a comida nada de especial , mas umas bolachitas dão sempre jeito. Tambem tem venda a bordo , ida e volta na partida com algum atraso , alguma confusão na abertura de das portas para a entrada no aviao , principalmente na ida .
Vamos ver como corre este ano , a mesma companhia e o mesmo operador Jolidey... só falta uma semana .
 

Sílvia78

Membro Ativo
Obrigada pela vossa ajuda......

Marques1975, uma vez que vais 1º do que eu, depois relata como foi :D boas ferias e boa viagem :p
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
marques1975 disse:
Olá
O ano passado voei pela evelop , check in se bem me recordo tanto na ida como na volta com muita normalidade , voo a partir de madrid o check in convem ir cedo pois os espanhois madrugam e chegam bastante mais cedo antes de abrir o check in , o aviao era portugues pertenceu á tap , ja com muito uso, os ecrans nao sao individuais , a comida nada de especial , mas umas bolachitas dão sempre jeito. Tambem tem venda a bordo , ida e volta na partida com algum atraso , alguma confusão na abertura de das portas para a entrada no aviao , principalmente na ida .
Vamos ver como corre este ano , a mesma companhia e o mesmo operador Jolidey... só falta uma semana .
Boa tarde marques1975...

Depois quando regressares da tua viagem dá feedback da Evelop sff...

Em Agosto vou experimentar esta companhia aérea... Tenho consciência que não vou voar num avião com os 777ER ou os 380 da EK, os aviões para voos charters são sempre mais "cansados"!! Se é que me faço entender... :cool:

Obrigado...
 

E.Guerra

Membro Novo
Viajei recentemente pela evelop em que o voo acabou por ser feito num avião da euroatlantic e não tenho nada a apontar. Tripulação portuguesa, refeição normal...

O check in não deu para fazer online, no entanto bastou ir uma hora mais cedo para o fazer no aeroporto e correu tudo bem.
 

Ruth

Membro Ativo
Regressei no sábado de Cancun, voei pela Evelop (operador turístico Wamos), não tenho nada a apontar, comida boa (dentro do género) e tripulação prestável (no regresso a Madrid a tripulação era portuguesa).
Fomos dos primeiros a fazer o check in (fomos de carro e chegamos 4/5 horas antes do voo, foi só aguardar que o balcão abrisse) e conseguimos os lugares que pretendíamos.
 
Top