Novidades

Ilha do Sal / Ilha da Boavista

walking_to

Membro
Carlos Alberto Almeida disse:
Obrigado José Pinho.

Vou ver esse link.

Já agora, nós estamos grávidos. Acha que há algum sítio que não possamos visitar, por causa do trajeto?

Obrigado.
Na Boavista todos os trajetos são "acidentados"...muitos não passam de estradas de terra e calhaus ou pior ainda de paralelos!!!!
Eu adorei esta parte da aventura...mas estando gravidos tenham isso em consideração!

Nos fizemos tudo em todo o terreno alugado o que deu ar de aventura/loucura à coisa!
Tivemos 3h perdidos no deserto de viana!!!!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Cabo Verde é bom todo o ano. Já lá estive em Novembro, Fevereiro e Março.
Tomara que o verão no Algarve fosse Março de cabo Verde.
Volto este ano em Junho para a Boavista (16-23)
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde,

já estive em Cabo Verde quer em Agosto ( 2005 Ilha do Sal ) quer em Junho ( 2012 Ilha da Boavista ) e o tempo foi igual com alguma sorte ( pelos reposrts ) porque de muito vento e sem sol ´dos 7 dias gozei 5 bons, razao pela qual irei regressar este ano em junho para a Ilha da Boavista .

No que se refere ao Hotel da Boavista estive no Iberostar e foram uma ferias excelentes que na acomodação, quer na comida e excelente principalmente na animação
 

Miss Dantas

Membro Novo
Carlos Alberto Almeida disse:
Boa tarde,

Vou em março para a Ilha da Boavista para o RIU Karamboa.
Gostava, se possível, que me dessem algumas indicações sobre a Ilha e o que visitar. Já me falaram de uma barco naufragado, de um forte num ilhéu, de uma visita a uma praia bastante vasta (a sul da ilha) e de dar uma volta até ao deserto. Mas queria algo mais específico.
Já percebi que, contratando um taxista (possivelmente o Sr. Emitério Lima) será mais fácil de conhecer o que de melhor tem a Ilha, mas mesmo assim queria ter algumas indicações.

Obrigado.
Olá,
E então,gostou???Que me diz do hotel???
 

Miss Dantas

Membro Novo
RJC disse:
Miss Dantas também vou na mesma altura para o Iberostar (21 Abril), vemo-nos por lá :) Também optei pelo Iberostar pois a referência à praia é melhor que a do Riu e por se tratar de um hotel mais pequeno e acolhedor.
Consegui por 1600 2 pessoas
Boa viagem ;)
Olá.....e então gostou????Eu fiquei fã!!!!
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Respondendo ás suas questões não so gostei como este ano vou para la novamente,

Sabendo eu que o iberostar não tem a grandeza dos Rius, continuo a preferir isto porque tenho tido algum feedback dos rius o que se calhar torna o Iberostar mais calmo e muito mais sossegado.

Alem de ficar fã do hotel fiquei mais fã do pessoal da animação e espero que este ano pelo menos seja igual ao ano passado
 

Miss Dantas

Membro Novo
Miss Dantas disse:
Ok....farei de certeza
Olá..........já fui e já voltei......e adorei tudo.
Hotel muito acolhedor e limpo,tudo à beira de tudo....equipa de animação fantástica.....praia fabulosa e tivemos sorte com o mar,estava no ponto,somente com uma pequena ondulação e temperatura ótima. A comida era muito boa e variada.....e as pizzas???deliciosas...
Fizemos uma saída do hotel e fomos a Rabil(olaria),deserto de Viana,praia da varandinha(bracona) e praia de santa mónica....lindissima!!!
Só tenho a dizer bem daquelas gentes........
Se me perguntarem se voltaria????Era já amanhã outravez......
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
No ano passado a excursao que fissemos foi ver a capital e o barco esta ano estamos a pensar visitar a praia de santa monica, o que acha
 

Miss Dantas

Membro Novo
msj disse:
No ano passado a excursao que fissemos foi ver a capital e o barco esta ano estamos a pensar visitar a praia de santa monica, o que acha
Eu também era para ir a Sal Rei,barco encalhado.....ou seja, ir para a parte norte da ilha....mas não me aconselharam por causa da minha Joana pq ela enjoa e a estrada é muito ruim.....só foi mesmo por isso....fiquei com pena....mas fica para uma próxima...por isso se poderem,força!!!
 

Miss Dantas

Membro Novo
Miss Dantas disse:
Eu também era para ir a Sal Rei,barco encalhado.....ou seja, ir para a parte norte da ilha....mas não me aconselharam por causa da minha Joana pq ela enjoa e a estrada é muito ruim.....só foi mesmo por isso....fiquei com pena....mas fica para uma próxima...por isso se poderem,força!!!
Desculpe esta resposta....vocês já conhecem.....
 

Miss Dantas

Membro Novo
Miss Dantas disse:
Desculpe esta resposta....vocês já conhecem.....
Eu o passeio que fiz foi só uma manhã......mas o deserto de viana é muito interessante....e então aquelas praias virgens....vale a pena!!!!
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
No que respeita ao norte da ilha o caminho at´r ao barco de depois é feito em trilhos e areia mas tambem leveis uma pequena e ela até adorou porque o carros andava de um lado para o outro ,

No que respeita á prais de santa monica não conhecemos queriamos ouvir algum feedback
 

Miss Dantas

Membro Novo
Eu o passeio que fiz foi só uma manhã......mas o deserto de viana é muito interessante....e então aquelas praias virgens....vale a pena!!!!
Quando vai???

No que respeita ao norte da ilha o caminho at´r ao barco de depois é feito em trilhos e areia mas tambem leveis uma pequena e ela até adorou porque o carros andava de um lado para o outro ,

No que respeita á prais de santa monica não conhecemos queriamos ouvir algum feedback
Nós tivemos receio pq a nossa pequena enjoa a andar de carro!!!Fiquei mesmo com pena.........
 

AMR

Membro Ativo
Zé Pinho disse:
E se quiserem visitar a ilha com o melhor guia contactem o Emitério Lima 00238 9974515; vão adorar
Caro Zé Pinho,

Para contactar o sr. Emitério Lima, através de um telemóvel português, na ilha, basta marcar 00238 9974515?
 
Top