Novidades

Iberostar Punta Cana, Iberostar Dominicana ou Grande Bahia Principe Bavaro Premier

goncalo82

Membro Ativo
pois supostamente com menos gente lol no tripadvisor vê-se muitas criticas ao Deluxe!

Pois, eu percebo isso....
segundo me lembro a unica vantagem que vi é que nao eram permitidas crianças no premier, se eram permitidas nunca as vi por lá (vou de férias para descansar e nao para levar com as crianças malcriadas dos outros). Eles recomendam o espaço para luas-de-mel tambem.... De resto......
 

nvcosta

Membro Novo
Eu estava a pensar em ir para a Républica nas duas primeiras semanas de Outubro! Acham que corro o risco de apanhas as monções?
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Eu estava a pensar em ir para a Républica nas duas primeiras semanas de Outubro! Acham que corro o risco de apanhas as monções?
Não!! Monções é pouco provável!mas é a época de furacões de Meio de Junho a Fins de Outubro logo a probabilidade de teres em Outubro ou em outra altura é aleatório!podes ter uma excelente semana ou não, historicamente entre o meio de Setembro e meio de Outubro tem ocorrido com maior frequência o que não quer dizer que não venhas a ter! o tempo é imprevisivel!
 

Lopo

Membro Ativo
Boa Tarde

Estamos a pensar em ir para a República Dominicana em Julho, e pelos reports que temos lido, estamos inclinados para o Iberostar Punta Cana.
Contudo persiste-nos uma dúvida, a piscina deste hotel tem bar aquático (na piscina)?
Os reposrts não têm sido muito esclarecedores em relação a este assunto.

Agadecia informações.


Obrigado.

Lopo
 

Voyager

Membro
Boa Tarde

Estamos a pensar em ir para a República Dominicana em Julho, e pelos reports que temos lido, estamos inclinados para o Iberostar Punta Cana.
Contudo persiste-nos uma dúvida, a piscina deste hotel tem bar aquático (na piscina)?
Os reposrts não têm sido muito esclarecedores em relação a este assunto.

Agadecia informações.


Obrigado.

Lopo
De facto, não há bar na piscina. Os factores que damos mais importância variam, naturalmente, de pessoa para pessoa. Para mim esse factor não teve influência na escolha do hotel. Cheguei a falar com uma pessoa que esteve no Bahia Principe, e disse-me que escolheu o hotel porque tinha bar na piscina mas, no entanto, depois não estava satisfeita com o hotel, porque era enorme e era tudo uma confusão...

O Iberostar Punta Cana é um excelente hotel.

Boa viagem ;)
 

rum

Membro Conhecido
Boa Tarde

Estamos a pensar em ir para a República Dominicana em Julho, e pelos reports que temos lido, estamos inclinados para o Iberostar Punta Cana.
Contudo persiste-nos uma dúvida, a piscina deste hotel tem bar aquático (na piscina)?
Os reposrts não têm sido muito esclarecedores em relação a este assunto.

Agadecia informações.


Obrigado.

Lopo
Não tem e ainda bem, assim os Americanos não ficam lá alapados a entornar bebidas e a sujar a piscina. Mas também, com um mar daqueles a piscina perde o interesse.
 

Voyager

Membro
Não tem e ainda bem, assim os Americanos não ficam lá alapados a entornar bebidas e a sujar a piscina. Mas também, com um mar daqueles a piscina perde o interesse.
Bem visto! Mas por acaso e pelo que reparei, no Iberostar Punta Cana quase nem dei conta de americanos, via-se um pouco de tudo - alemães, italianos, espanhois, portugueses... Acho que os americanos vão mais para os RIU e Bahia Principe...
 
Top