Novidades

Iberostar Punta Cana, Iberostar Dominicana ou Grande Bahia Principe Bavaro Premier

ZoltanPluto

Membro Ativo
Amigos entre os Iberostar Punta Cana, Iberostar Dominicana e Bahia Principe Bavaro Punta Cana Club Premier qual escolheriam! Tive uma má experiência em espanha com o Iberostar, mas penso que nas caraibas será superior, quanto ao Bahia Principe tive no México e gostei de alguns aspectos não achei muita piada aos carrinhos!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Existe assim tanta diferença entre os dois grupos em Punta Cana é que a diferença ainda fica em 100 euros por pessoa! ou seja mais 200 euros para o GBP Bavaro
 
Sim, sem dúvida um Iberostar. O Iberostar Dominicana em primeiro lugar porque é ligeiramente superior ao Iberostar Punta Cana ;)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Sim, sem dúvida um Iberostar. O Iberostar Dominicana em primeiro lugar porque é ligeiramente superior ao Iberostar Punta Cana ;)
Mas tem os quartos mais recentes, está melhor localizado!?quais as diferenças entre o Punta Cana e o Dominicana!?
 

miasilva

Membro Novo
Eu sou suspeito, pois já estive 2 vezes no GBP. Mas recomendo a toda a gente... não falha nem falta nada... Em qualquer um dos 3 hotéis que referiste, ficas bem servido.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Estive no Iberostar Dominicana em Outubro de 2009, e com excepção do edifício dos quartos e do Lobby, todas as infraestruturas do Dominicana e do Punta Cana são partilhadas. Ou seja, piscinas, restaurantes, bares, praia, lojas, discoteca, etc... é tudo a mesma coisa.
A única diferença é que o lado Punta Cana, ou seja, os quartos foram remidelados á relativamente pouco tempo. Aliás, quando estive lá todo o edificio estava encerrado para remodelações.

Existem aqui no portal vários reports sobre este hotel. Sugiro que dês uma vista de olhos ao Report da Ladym, onde ela faz o report das férias delas no IB Punta Cana e faz sempre uma comparação / diferenças com o Dominicana:

http://www.portaldas...tar-punta-cana/
 
Eu quando lá fiquei (há 8 anos) estavamos com um grupo que estava no Punta Cana, nos quartos standard e nós ficámos no Dominicana, nas junior suites (ou será que foi no Bávaro)??? Comparando os quartos standards com as suites, claro que achei as suites mto melhores, com área para sentar e são casinhas baixinhas, os outros são em prédio.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
De todos o que disse estou a inclinar-me para o Iberostar Punta Cana, pois tem lagosta a 3feira (lol), falando a sério pela razão que dizem que tem os quartos mais recentes, mas estou reticente pois o mercadito é logo nas traseiras deste hotel será que não tenho barulho, o GBP Bavaro não estou com muita vontade de ir pela razão de ter os carrinhos e estar em 29º no tripadvisor o Iberostar Punta Cana em 10º e o Dominicana em 16º, será que vale a pena pagar a diferença e ir para o Iberostar Bavaro? os quartos mais distanciados ficam ainda perto da praia!'?
 

BunnyCat

Membro Ativo
De todos o que disse estou a inclinar-me para o Iberostar Punta Cana, pois tem lagosta a 3feira (lol), falando a sério pela razão que dizem que tem os quartos mais recentes, mas estou reticente pois o mercadito é logo nas traseiras deste hotel será que não tenho barulho, o GBP Bavaro não estou com muita vontade de ir pela razão de ter os carrinhos e estar em 29º no tripadvisor o Iberostar Punta Cana em 10º e o Dominicana em 16º, será que vale a pena pagar a diferença e ir para o Iberostar Bavaro? os quartos mais distanciados ficam ainda perto da praia!'?


Olá...

Mercadito nas traseiras do Hotel?
SE te estás a referir a umas barraquinhas de artesanato que ficam na praia, não te preocupes. Estas ainda ficam longe dos edifícios... e de noite estão fechadas. Não há barulho nenhum...

Eu optava pelo Dominicana ou pelo Punta Cana... e entre os 2 optava pelo que ficava mais em conta. Porque na prática trata-se do mesmo hotel... por isso vais usufruir dos mesmos serviços quer fiques num ou noutro.
 
Sim, eu vou sempre pelas opiniões do Tripadvisor... Se a diferença para o Bávaro for muita, é de optar pelo Punta Cana. Também fazem umas paelhas na praia com lagosta, magníficas! :D Mas essas coisas são comuns a todos esses hoteis. Só se ficares no Bávaro é que tens acesso a restaurantes que não tens nos outros.
Quanto às barraquitas, deves estar a referir-te à zona comercial, que está entre o Punta Cana e o Dominicana, mas aquilo é pacífico. Depois também há uma zona de lojas, na entrada do hotel, na zona da discoteca.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Sim, eu vou sempre pelas opiniões do Tripadvisor... Se a diferença para o Bávaro for muita, é de optar pelo Punta Cana. Também fazem umas paelhas na praia com lagosta, magníficas! :D Mas essas coisas são comuns a todos esses hoteis. Só se ficares no Bávaro é que tens acesso a restaurantes que não tens nos outros.
Quanto às barraquitas, deves estar a referir-te à zona comercial, que está entre o Punta Cana e o Dominicana, mas aquilo é pacífico. Depois também há uma zona de lojas, na entrada do hotel, na zona da discoteca.

sim as barraquitas, num dos reportes vi as barraquitas em frente a uma área de quartos que penso ser do Punta Cana, os preços são estes 1049 Dominicana ou Punta Cana, Iberostar Bávaro 1179, GBP Bavaro Premier 1169 por pessoa, a diferença não é muita, mas se não compensar não vale a pena, quem esta no Iberostar Punta Cana poderá ir ao restaurante do Bavaro'?
 
Os restaurantes são estes:

Iberostar Punta Cana:
"La Marimba" - Internacional
"María Bonita" - Mexicano
"La Pagoda" - Oriental
"La Cana" - Carnes
"La Sibila" - Gourmet
"La Hispañola" - Restaurante Principal/Buffet
"Higüey" - Restaurante principal/Buffet
"El conuco" - Pool Restaurant

Iberostar Dominicana
La Marimba" - Internacional
"María Bonita" - Mexicano
"La Pagoda" - Oriental
"La Cana" - Carnes
"La Sibila" - Gourmet
"La Hispañola" - Main Restaurant/Buffet
"Higüey" - Main Restaurant/Buffet

Iberostar Bávaro
"La Dorada" - Mediterráneo
"Hashiru" - Japonés
La Cana" - Carnes
La Coupole" - Gourmet
"Jambalaya" - Cajún
+ Acessos a otros 5 restaurantes
Beach restaurant Los Bohíos
Restaurant Los Haitises

Ou seja, se estiveres no Bávaro tens restaurantes exclusivos (nomeadamente Japonês e de marisco) e tens acesso aos restaurantes dos outros. Mas o contrário, não. Agora depende do que preferires. Se calhar, por essa diferença, até podes preferir ficar numa junior suite, no Punta Cana... ;)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Se for só pelos restaurantes não estou a ver que justifique!acho que não serão muito diferentes!não sei se existem junior suites no Punta cana, no Dominicana parece que sim, para o lado do Bávaro! a minha preocupação é centrada com a praia se tem uma boa área, falam muito na falta de cadeiras! a praia é maior que a do Bahia Principe!?
 
Sim, existem junior suites nos 3, mas no Punta Cana não há mtas.
A praia é bastante grande, sim. Não sei comparar com o BP porque nunca lá estive...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Neste Momentos com preços da agência Abreu a escolha esta entre Iberostar Punta Cana 2178 euros! GBP Bávaro Premier 2336 euros! e coloquei a hipotese do Rio Palace 2700 euros! qual escolhiam os 522 euros entre o iberostar e o Rio dá para muita coisa lá!mas será que o rio é assim tão bom!

ouvi dizer que a Halcon tem melhores preços para as caraíbas é verdade!?
 
Top