Novidades

Iberostar Punta Cana, Iberostar Dominicana ou Grande Bahia Principe Bavaro Premier

ZoltanPluto

Membro Ativo
dia 21 Março!

Nos proximos 2/3 dias devo marcar para o Iberostar!

Hoje já troquei os Euros pelos Dollares alguém sabe o preço e quais as excursões que existem em Punta Cana, desde já confirmo ilha sanoa, embora existem pessoas que aconselhem e outras que nem por isso!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Hoje já troquei os Euros pelos Dollares alguém sabe o preço e quais as excursões que existem em Punta Cana, desde já confirmo ilha sanoa, embora existem pessoas que aconselhem e outras que nem por isso!

Ninguem tem valores das excursões pelo operador iberojet ou outros!
 
Esta ultima vez que lá estive fui novamente à Isla Saona, fiz também a Isla Catalina, fiz um passeio de Buggy pelas plantações de açucar (ESPECTACULAR, não deixem de fazer, mas levem roupa que possam estragar) e Santo Domingo.
Da outra vez, além da Isla Saona, fui a Altos de Chavon e fiz um passeio de snorkeling com passeio de lanchas (cada um conduzia a sua), lindo! Quanto a preços, da outra vez não sei, nem interessa porque já foi há 8 anos, desta ultima vez, fui há 2 anos e devo ter ali os preços, sim, mas eu estava em Bayahibe, não sei se será o mesmo preço do que de Punta Cana, mas já deve dar para teres uma ideia. Queres que veja?
 

pabecada

Membro Ativo
O ano passado isla Saona sem lagosta ao almoço, pela Iberojet, eram salvo erro 90 dls, por pessoa. Acabámos por não fazer por causa do mau tempo.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Esta ultima vez que lá estive fui novamente à Isla Saona, fiz também a Isla Catalina, fiz um passeio de Buggy pelas plantações de açucar (ESPECTACULAR, não deixem de fazer, mas levem roupa que possam estragar) e Santo Domingo.
Da outra vez, além da Isla Saona, fui a Altos de Chavon e fiz um passeio de snorkeling com passeio de lanchas (cada um conduzia a sua), lindo! Quanto a preços, da outra vez não sei, nem interessa porque já foi há 8 anos, desta ultima vez, fui há 2 anos e devo ter ali os preços, sim, mas eu estava em Bayahibe, não sei se será o mesmo preço do que de Punta Cana, mas já deve dar para teres uma ideia. Queres que veja?

Já tenho os bilhetes na mão fui buscar hoje a agência!se puderes agradecia, tou a pensar em ir a ilha sanoa e ao passeio nas moto4 acho eu (foi esse que fizestes do buggy) queria fazer o das lanchas mas a mulher não é muito disso!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
O ano passado isla Saona sem lagosta ao almoço, pela Iberojet, eram salvo erro 90 dls, por pessoa. Acabámos por não fazer por causa do mau tempo.

mas se quiseres almoçar pagas a parte ou a alguma coisa para comer que esta incluido na excursão ando meio baralhado porque vejo Sanoa Deluxe e Sanoa e altos chavons e a diferença pelo menos pela soltour é enorme e não se percebe a diferença!na iberojet não sai se existe essa diferença!
 

Sun2003

Membro Novo
Boas amigos.
vou dia 4 para o Catalonia.
alguém mais aqui vai nessa data?
já agora para a excursão ás plantações de açucar alguém sabe quanto é?
obrigado
 
Olá,

Como vos disse, são preços de 2009, com partida de Bayahibe, mas já dá para terem uma ideia:

Santo Domingo - 65 dólares (inclui almoço no El Conuco (www.elconuco.com.do), passeio ao aquário, grutas, entradas nos museus) É uma viagem cansativa, especialmente para quem vai de Punta Cana. Quem gosta de saber mais da história do país, vale a pena. Mas não aconselho a quem sai de Punta Cana. São mtos quilómetros.
Isla Saona e Altos de Chavon - 90 dólares (com almoço na Isla Saona). Altos de Chavon é uma cidade que o rei fez para a filha. É mto giro mesmo.
Isla Saona Deluxe - 145 dólares
Marinarium - 93 dólares
Samana Cascada e Isla Bacardi - 290 dólares (ida em helicópteros)
Isla Catalina e Saona - 115 dólares (snorkeling na Isla Catalina e almoço na Saona)
Higuey Adventure - 85 dólares
Cueva Fun Fun - 120 dólares
Isla Catalina "El Fieston" - 130 dólares (passeio em catamaran com mta animação a bordo)
Buggys - 55 dólares cada um (excursão de meio dia)

Havia ainda uma excursão Cachondeo Caribeno, em que se nada com os tubaroes (inofensivos) e as raias. Marcámos, mas a excursão passou antes da hora e ficámos em terra. Ficámos com imensa pena de não ter ido, porque também era com grande festa a bordo.

Quanto à diferença da Saona/Saona deluxe, podes ver melhor aqui:
http://www.palladiumaddict.net/PAForum/viewtopic.php?f=11&t=6970&p=43395

O passeio das lanchas é mto giro e a tua mulher não tem de ter medo, vais tu a conduzir (ou tem?)... ;)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Ela tem receio do mergulho que se faz mostrei-lhe no site e ela não achou muita piada!tenho pena porque já vi e ouvi comentários e gostei!Pelo que percebi o Sanoa Deluxe a maior diferença é no tempo que ficamos na ilha e do almoço ser no barco!obrigado
 

Sun2003

Membro Novo
esse passeio das lanchas é onde e quanto tempo, sabe dizer-me? Já agora quanto custa?
é que vou também com om meu filho de 4 anos e se for cansativo....está fora de questão...

Olá,

Como vos disse, são preços de 2009, com partida de Bayahibe, mas já dá para terem uma ideia:

Santo Domingo - 65 dólares (inclui almoço no El Conuco (www.elconuco.com.do), passeio ao aquário, grutas, entradas nos museus) É uma viagem cansativa, especialmente para quem vai de Punta Cana. Quem gosta de saber mais da história do país, vale a pena. Mas não aconselho a quem sai de Punta Cana. São mtos quilómetros.
Isla Saona e Altos de Chavon - 90 dólares (com almoço na Isla Saona). Altos de Chavon é uma cidade que o rei fez para a filha. É mto giro mesmo.
Isla Saona Deluxe - 145 dólares
Marinarium - 93 dólares
Samana Cascada e Isla Bacardi - 290 dólares (ida em helicópteros)
Isla Catalina e Saona - 115 dólares (snorkeling na Isla Catalina e almoço na Saona)
Higuey Adventure - 85 dólares
Cueva Fun Fun - 120 dólares
Isla Catalina "El Fieston" - 130 dólares (passeio em catamaran com mta animação a bordo)
Buggys - 55 dólares cada um (excursão de meio dia)

Havia ainda uma excursão Cachondeo Caribeno, em que se nada com os tubaroes (inofensivos) e as raias. Marcámos, mas a excursão passou antes da hora e ficámos em terra. Ficámos com imensa pena de não ter ido, porque também era com grande festa a bordo.

Quanto à diferença da Saona/Saona deluxe, podes ver melhor aqui:
http://www.palladium...&t=6970&p=43395

O passeio das lanchas é mto giro e a tua mulher não tem de ter medo, vais tu a conduzir (ou tem?)... ;)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
O Passeio de lancha que falamos é um que se para para fazer snorkel e mergulho! não é o da ilha sanoa que é de catamaram e dura todo o dia!
 

goncalo82

Membro Ativo
Amigos entre os Iberostar Punta Cana, Iberostar Dominicana e Bahia Principe Bavaro Punta Cana Club Premier qual escolheriam! Tive uma má experiência em espanha com o Iberostar, mas penso que nas caraibas será superior, quanto ao Bahia Principe tive no México e gostei de alguns aspectos não achei muita piada aos carrinhos!
Boas!

Eu estive lá há dois anos, nesse mesmo Bahia Principe e no tal "Club Premier". Sinceramente de Premier nao tem nada. A unica suposta vantagem (?) é que ficas um pouco afastado de tudo (dos restaurantes, da recepção, da praia).
Depende um pouco do que tu procuras, o hotel no geral é bom, embora extraordinariamente grande (anormalmente grande diria). Aquela coisa de marcar logo no primeiro dia todas as refeiçoes enerva-me.
O Club Premier fica a cerca a uns 20 min a pé da praia, mas tens sempre aqueles carrinhos que te levam lá (onde eu estava tinha de apanhar dois).
Eu se voltasse a Punta Cana ficaria na cadeia Iberostar que é belissima lá! (vê os reports e o ranking no TA)
Ou melhor ainda, ficaria em Samaná, que é bem melhor que punta cana!


Sobre excursoes recomendo vivamente a Ilha Saona (mais vale o dexule do que outro). Em relação às outras nao fiz mais nenhuma das duas vezes que lá estive.
Qualquer outra duvida avisa!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Gonçalo qual é a grande vantagem do Deluxe!não consigo entender a diferença tão grande de preço o que o Deluxe tem que o passeio normal a sanoa e altos chavon não tem!?
 

Sun2003

Membro Novo
Já agora aproveito para fazer mais duas perguntas:

é preciso levar algum adaptador para as tomadas de electricidade?
quanto ás taxas de entrada e saída sei que devem ser 20 e 30 dólares por pessoa se pagar em euros eles fazem o cambio ou levam o mesmo valor?
obrigado
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
eu levo sempre adaptador, ouvi dizer que no iberostar parte remodelada não é necessário mas não sei confirmar-te!a entrada é 10+20 por pessoa pelo menos foi o que me foi dito!se pagares em euros é em euros que aceitam 10 e 20 euros!logo perdes dinheiro!eu normalmente levo dolares e vejo o cambio!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
O ano passado estive no Iberostar Bávaro e não havia adaptador, mas também não houve problema porque na loja do hotel vendem e são muito baratos.

Vão adorar o Iberostar, a praia é óptima, os empregados são super simpáticos e sempre prontos a ajudar, o comer é muito bom. Ai que saudades dos doces e dos sumos naturais!!
 

pabecada

Membro Ativo
Desculpa não ter respondido há mais tempo, mas não tenho vindo aqui.

A excursão à Isla Saona é igual à Deluxe, apenas não está incluido no almoço lagosta. O almoço deve ser à base de frango (digo eu).

Se vais para o Iberostar Punta Cana, não te vais arrepender. Tenta não marcar nenhum restaurante temático para o dia em que for o espectáculo Dominicana, porque nesse dia o buffet é melhorado, e supera qq restaurante temático (minha opinião).

Os animadores estão sempre a mudar, mas pode ser que ainda lá estejam o Pantera e o Scooby muito divertidos.

A animação nocturna não sendo "espectáculo de luxo" é muito divertida.

Boa viagem
 

goncalo82

Membro Ativo
Gonçalo qual é a grande vantagem do Deluxe!não consigo entender a diferença tão grande de preço o que o Deluxe tem que o passeio normal a sanoa e altos chavon não tem!?

Quando estive lá em 2003, fiz altos de chavon + isla saona (ficas a conhecer um pouco daquela localidade e depois desces o monte para apanhar o barco junto ao rio).
Quando voltei em 2007, fiz o tour normal, com passeio no rio chavon antes da ida à ilha.
A diferença do tour normal é que o tour normal fazes antes um passeio pelo rio chavon num barco daqueles mais lentos, tipo mais cheio, enquanto que no deluxe são catamarans/lanchas rapidas ida e volta à ilha, supostamente com menos gente.

 
Top