Novidades

Iberojet encerrada?!

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
esse site tem o seu domain name registado em 2010-08-02


quem tinha pago viagens À orbest como reaveu o dinheiro?
 

ninoenina

Membro Conhecido
Recentemente alguem( dos lesados) foi contactado pelo Turismo de Portugal?
Ontem recebi um email a informar a data da realzação da comissão arbitral ( resolver a situação do reembolso) e a informar que poderei estar presente mas que não é obrigatório.
Mais alguèm teve notícias sobre a situação?
Cumprimentos
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá ninoenina
Já tive uma situação com o Turismo de Portugal e no dia que se reuniu a comissão arbitral disseram que não havia necessidade de estar presente, depois deram a entender que não estava interessada... Acabei por resolver a situação, mas acredite pelo Turismo de Portugal tinha ficado lesada.
Aconcelho que vá, porque intervenha ou não, interessa é estar.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu já tive uma situação semelhante com a falência da BeautyVillage, mas não podia estar presente. De qualquer forma, o reembolso acabou por ser feito, embora a situação ainda se tenha arrastado durante algum tempo.
 

ninoenina

Membro Conhecido
Rosario disse:
Olá ninoenina
Já tive uma situação com o Turismo de Portugal e no dia que se reuniu a comissão arbitral disseram que não havia necessidade de estar presente, depois deram a entender que não estava interessada... Acabei por resolver a situação, mas acredite pelo Turismo de Portugal tinha ficado lesada.
Aconcelho que vá, porque intervenha ou não, interessa é estar.
Eu até gostava de ir mas a comissão arbitral é em Lisboa e eu sou do Porto. . . e ainda teria de faltar ao trabalho :no: ...

inesaldeia disse:
Eu já tive uma situação semelhante com a falência da BeautyVillage, mas não podia estar presente. De qualquer forma, o reembolso acabou por ser feito, embora a situação ainda se tenha arrastado durante algum tempo.
Relativamente ao reembolso... nao sei se estará para breve. O que é certo é que esta situação aconteceu em Fevereiro e parece-me que está bastante atrasada :blush: . Espero que agora não demore muito mais...
Obrigado pela ajuda: Rosario e Inesaldeia
Cumprimentos
 

Jorge Coimbrao

Membro Novo
ninoenina disse:
Eu até gostava de ir mas a comissão arbitral é em Lisboa e eu sou do Porto. . . e ainda teria de faltar ao trabalho :no: ...

Relativamente ao reembolso... nao sei se estará para breve. O que é certo é que esta situação aconteceu em Fevereiro e parece-me que está bastante atrasada :blush: . Espero que agora não demore muito mais...
Obrigado pela ajuda: Rosario e Inesaldeia
Cumprimentos
Olá, boa noite

Ao fim de um longo ano, após a má notícia da falência da Iberojet, finalmente e após todo o processo através do Turismo de Portugal, fui totalmente reembolsado dos valores já pagos.
 

ninoenina

Membro Conhecido
Jorge Coimbrao disse:
Olá, boa noite

Ao fim de um longo ano, após a má notícia da falência da Iberojet, finalmente e após todo o processo através do Turismo de Portugal, fui totalmente reembolsado dos valores já pagos.
Boa tarde, Jorge
Acabei agora de confirmar o meu reembolso! Finalmente! Ao fim de 11 meses de espera
Ainda bem que que existe o Fundo de garantia de Viagens e turismo ,pois sem ele, nada feito...
Cumprimentos
 

flabruge

Membro Novo
Boa noite,
Infelizmente não há concorrência e esses senhores continuam a fazer preços exagerados (Soltour) .
No tempo iberojet tínhamos qualidade nos voos e campanhas 2x1 , agora temos preços exagerados e um voo da white que o avião e quase da minha idade :)
Obrigam a viajar de Madrid e ir para outra cadeia :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
O turismo de viagens de férias está cada vez mais na mão de menos operadores.
E os monopólios ditam as leis. Infelizmente
 
Top