Novidades

Hotel Laico Hammamet

ana saborano

Membro Novo
luisinho disse:
Olá. Queria colocar outras questoes. Qt a bebes? viram alguns nos hoteis? é seguro para eles? e a comida é boa para eles?
Obrigada
boa noite. tb vamos no dia 13 de set e somos da figueira da foz. vamos no mm voo e tb estamos c receio....
 

ana saborano

Membro Novo
Rosario disse:
Olá Ana

Nós tb vamos dia 13 mas para outro hotel, o vosso voo é a que horas?

Rosario
o nosso voo é as 14.55 partida de lisboa. ja não estamos com grande vontade de ir, mas ja esta pago.... vamos arriscar....
:D
 

Rosario

Membro Conhecido
Ana

Então, porquê essa "pouca vontade de ir"?

Pensamentos positivos. Se é devido aos comentários, pense que cada individuo tem a sua própria opinião. O que para uns é optimo:D para outros é mto mau:s.

A Tunisia não é propriamente a Europa, os hoteis de 5 estrelas (que é o caso do Laico) já são muito bons. É claro que iremos notar ou sentir aspectos menos bons, mas isso faz parte, da viagem. Relativamente, ao que têm dito da praia, quando vamos para o Algarve, muitas vezes apanhamos dias em que as praias estão cheias de limo e não são nada agradaveis.

Nós somos de Vila Franca Xira, vamos dia 13, mas ás 11H10.

Caso encontrem um "careca" (mas careca mesmo:D) Português em Hammamet, é o meu marido, Ricardo. Metam-se connosco.

Boa viagem a todos os que vão, e acima de tudo...;)

DIVIRTAM-SE.

Um abraço
Rosário:cool:
 

dtm

Membro Novo
Bem, eu sou mais um a juntar ao grupo que vai para o Laico Hammamet a 13-09 no voo das 14h50 em Lisboa.

Pelo que vi nos posts já somos 6 adultos e um bebé, salvo erro:D. Pode ser que assim os aspectos mais negativos se tornem mais fáceis de suportar/ultrapassar.

Bem ao que me leva a escrever: ainda não vi ninguém a escrever, nem bem nem mal, do centro de fitness que este hotel supostamente tem. Como sou um bocado fanático pelo exercício físico, gosto de saber que terei oportunidades para o praticar, esteja onde estiver. O que me dizem? É anedótico? É bom? As fotos são pouco esclarecedoras.

Boas viagens...

PS. Vi agora que afinal há mais um casal, mas vou no voo anterior, mas quantos mais melhor, eheh
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Domingueiro

Pois é mais um a juntar ao grupo que embarca dia 13 para a Tunisia.

Do centro de fitness do V/ hotel não sei nada, mas em frente aos hoteis em Hammamed, existe um passeio largo, que dá para correr ou fazer umas boas caminhadas.

Quanto ás excursões já decidiram se vão ao deserto? e a Tunes, Cartago e Sid Bou Said?

Pode ser que nos encontremos por lá.

Boa viagem e...;)

DIVIRTAM-SE

Rosário:cool:
 

dtm

Membro Novo
Bem

Ao deserto não vou, mas estamos a pensar ir a Cartago e Sid Bou Said, agora não sei se os dias coincidem para todos os hotéis? Vamos ver...
 

luisinho

Membro Novo
laico

ainda bem que ja somos alguns tugas........

ja sabem quando virem uma terrorista pequenina e a nossa pequena beatriz falem connosco......

ja falta pouquinho......

luis, maria jose e beatriz
 

dtm

Membro Novo
Muito bem,

Havemos de nos encontrar no aeroporto, ou quanto mais não seja no avião. Até lá;).
 

ana saborano

Membro Novo
dtm disse:
Muito bem,

Havemos de nos encontrar no aeroporto, ou quanto mais não seja no avião. Até lá:D.
boa noite. a ida ao deserto ainda não é certa, mas gostavamos de ir conhecer as cidades, e fazer a viagem de barco.
se o hotel for muito mau vamos para o deserto:D
somos um casal jovem e facil de encontrar pk tenho as costas todas tatuadas com uma bailarina, e os pes, e o pescoço, e ombros.....

vamos procurar por todos voces

rosário, não vamos no mesmo avião, mas na noite da xegada pode ser que nos encontremos na marginal, no reconhecimento da cidade...
 

dtm

Membro Novo
Bem,

Eu e a Raquel não temos nenhuma características que nos diferencia dos demais:blush:, somos um casal da casa dos 30, mas logo ao inicio, mas eu sou capaz de ter mais cabelos brancos do que normal, talvez por aí nos identifiquem, porque de resto somos iguais a tantos outros:s.

Já falta pouco...
 

ana saborano

Membro Novo
meu deus, que medo......

bom dia, xegamos ontem da tunisia e do laico.... voltei a ler as opinioes. antes de ir estive aqui a ler e fiquei um pouco chocada com a opiniao do s. Rui Mendes e outros, e sincero até pensei que seriam pessoas muito esquisitas e exigentes e não liguei...
Bom, eu estive lá:s. Quem me dera não ter estado!!!!
Horrível, péssimo, uma miséria.
Quarto-- tapetes sujos. ao 2 dia levantei o lençol e tinha a cama cheia de cabelos louros (o meu é preto).
Comida-- aquilo não é comida, é uma coisa a imitar comida. impossivel de almoçar ou jantar. Não há palavras para aquela coisa. Eu e o Vitor jantamos todos os dias fora do hotel para termos uma refeição. Só dava para comer o pequeno-almoço no hotel.
Mesmo os tunisinos com quem falamos disseram que nem pra eles aquela comida era boa....imaginem.... paguei uma viagem de tudo incluido e gastei cerca de 50 dinares a jantar na rua todos od dias.
Os funcionarios (além do s. da piscina) os outros todos uma porcaria.
A praia tão suja que nunca vi nada igual, aqui em Portugal não há praias daquelas...
O CHEIRO, não dá para explicar, insuportável.
As compras???? as lojas de lá só vendem praticamente imitações tão (sem palavras) não dá para explicar.
Ontem todas as pessoas que falei no avião estavam fartas. Quando o avião aterrou aqui em Lisboa um menino com uns 5 anitos disse em tom de desabafo "mãe, até que enfim, libramo-nos deles"...... Acho que as palavras desse menino representavam o espirito de todos nós.

Eu teria pago hoje para não ir.;)

A unica coisa boa da viagem fui o pessoal que conhecemos... Beijinhos Raquel e Luis, Azevedo e Lili, Beatriz e papas ....

Agora so queremos esquecer que nos sujeitamos aquilo e pensar na lua de mel daqui a 3 meses. um sitio com hotel Riu, longe de paises arabes-muculmanos......
 

frika

Membro
Que pena ler as tuas palavras Ana...

Este Verão surgiu a oportunidade para ir de férias para a Tunísia... Andei indecisa entre Hammamet(Laico) e Djerba (Yadis). Dp de conhecer Djerba, percebi logo que tinha feita a escolha certa!! Tive umas férias maravihosas, num sitio lindo, com uma praia de água azul clarinha e quente!! O hotel, apesar de não ser um luxo, era bastante bom e a excursão ao deserto foi divinal!! Tinha voltado para lá, logo na semana seguinte se fosse possível...

Dp de ouvir tantas comparações entre esses dois destinos tunisinos e até mesmo por causa da minha incerteza no Verão, tenho pensado em rumar até Hammamet em Dezembro... Assim ficaria a conhecer o que perdi, em prol de Djerba! Mas pelos vistos, mais vale mudar de ideias... Nunca pensei...;););)

Obrigada pelo relato... E que as próximas férias sejam deveras melhores!!!:)
 

ana saborano

Membro Novo
Boa noite. Sério, para aquele hotel não vás.
Há lá um hotel o Marco Polo da cadeia Riu, que tinha boas condições e falamos com pessoal que la estava e adorou, mas é o unico que se faz confiança.
Eu não sou uma pessoa esquisita e sou até fácil de contentar, mas aquilo sério não presta. A comida tem um aspecto e cheiro que mete medo, então paladar.....
Nunca fui a nenhum restaurante ou tasquinha com comida tão má. :)

Se hoje me dessem uma viagem para lá de oferta EU NÃO IRIA.
Nós e muito gente, a maioria detestou.

Beijinho e olha tente hotel riu funana na ilha do sal. Bem negociado na agencia consegues a semana por 700e.
Aquilo é um paraiso e tenho excelentes relatos de quem la esteve........
 

frika

Membro
Sim, Cabo Verde tb é um destino a ter em conta!!!;)

Curiosamente tenho ouvido falar melhor da ilha da Boavista... Mas como não conheço nenhuma..... Estou aberta a todas as opções!!!!:)
 
Top