Novidades

Hoteis / Hostel NY

rum

Membro Conhecido
Já agora mais uma colherada... se for para ficar fora de Manhattan, verifica Brooklyn. É mais bem servida de transportes e julgo que até de hoteis.
 

Fabio

Membro
porque é que NY tem que ter 15643516843168475656 mil milhoes de hoteis alguem me sabe dizer?? :D dassssss nem sei por onde começar :D ja tive a ver em newark e pelo preço de um mediocre em manhattan fica se num optimo hotel( aparentemente) em Newark, tipo Hilton e marriot... a questao é: eu quero sentir os cheiros as cores de NY sentir a cidade, pois é uma panca minha desde o sozinho em casa :D acho que vou reservar um hotel em manhattan desta vez pra aproveitar ao maximo e duma proxima ai sim ja tendo mais conhecimento de territorio fico num HILTON com a Paris incluida ;)
 

Fabio

Membro
porque é que NY tem que ter 15643516843168475656 mil milhoes de hoteis alguem me sabe dizer?? :D dassssss nem sei por onde começar :D ja tive a ver em newark e pelo preço de um mediocre em manhattan fica se num optimo hotel( aparentemente) em Newark, tipo Hilton e marriot... a questao é: eu quero sentir os cheiros as cores de NY sentir a cidade, pois é uma panca minha desde o sozinho em casa :D acho que vou reservar um hotel em manhattan desta vez pra aproveitar ao maximo e duma proxima ai sim ja tendo mais conhecimento de territorio fico num HILTON com a Paris incluida ;)




mas agradeço MESMO a dica de brooklin e Newark que serao levadas muito em consideraçao duma proxima, pois realmente conhecendo o terreno é preferivel ficar na periferia em optimas condiçoes de Hotel :D
 

ncoelhone

Membro Novo
lol... quer uma, quer outra...sem stress...ao nivel de transportes.

tudo depende do que se procura... se vais para "curtir" o barulho das luzes com malta amiga, aconselho pesquisares os diversos hostels (http://pt.hostelbookers.com/)... se vais com a namorada e quiseres brilhar... escolhes algo com mais requinte :)
 

Fabio

Membro
Olá Fábio,

Sim já comprei os ténis para as longas caminhadas em New York :D
Eu não tenho bem a certeza do valor exacto que o hotel cobra por noite, porque o valor apresentado pela agência já tinha tudo incluído e pelo meio ainda troquei de hotel. Inicialmente a reserva era para o Best Western Convention Center mas como não gostei muito da localização acabei por mudar a reserva para o Broadway Plaza Hotel. Com esta mudança sei que o orçamento ficou cerca de 100€ mais barato... :p
No entanto o valor total da viagem ficou em 2.075€ - 5 dias = Voos Tap + Transfer Arpt - Hotel - Arpt + Hotel com PA Incluído para 2 pessoas. Ou seja ficou em cerca de 1.000€ por pessoa. A reserva da viagem foi feita com 4 meses de antecedência. ;)




entao essa viagem???espero que tenha corrido tudo bem, so falta esse report ilustrado eheh ca o esperamos :D
beijo
 

BunnyCat

Membro Ativo
entao essa viagem???espero que tenha corrido tudo bem, so falta esse report ilustrado eheh ca o esperamos :D
beijo
Olá...

A viagem foi BRUTAL!
New York é uma cidade fantástica... adorei tudo.
O regresso está a ser um pouco atribulado, mas espero ser breve a escrever o Report.
Não tarda nada há novidades...
 

Fabio

Membro
Olá...

A viagem foi BRUTAL!
New York é uma cidade fantástica... adorei tudo.
O regresso está a ser um pouco atribulado, mas espero ser breve a escrever o Report.
Não tarda nada há novidades...



ok ok estabiliza la o teu quotidiano :D e depois esmera-te ( se é que posso tratar por tu ;) ) no report :D
;)
 

ricas2000

Membro Novo
Olá...

A viagem foi BRUTAL!
New York é uma cidade fantástica... adorei tudo.
O regresso está a ser um pouco atribulado, mas espero ser breve a escrever o Report.
Não tarda nada há novidades...
Cá esperamos um report "daqueles".

Tenho uma questão, para quem já lá foi, qual é o valor que se pode levar em Cash connosco? Temos que dizer quanto temos na ida e quanto temos na volta? Há algum limite de dinheiro?
 

ncoelhone

Membro Novo
só tens que declarar se ultrapassar esse valor... ninguem precisa de saber se levas 500 ou 1000 usd...:)
o limite que referi em cima é o limite de dinheiro que podes levar sem ser taxado de imposto.
 

ricas2000

Membro Novo
Obrigado Ncoelho. Relativamente a declarar valor/bens, nao há problema na nossa alfandega, se viermos com portateis, ou iphones? :) o que aconselham, a trazer na mala de porão, ou na mala da mão.
 

ncoelhone

Membro Novo
Boas,

tudo o que seja bens pessoais aconselho SEMPRE a irem contigo no avião, portateis, iphones, etc etc nao ponhas nada disso no porão. além de se poderem estragar existe sempre a possibilidade de ficares sem eles...
quanto ao passares no controlo RX nao tens problema, eles pedem para tirares o portatil da mala e colocá-lo num cesto à parte... demoras mais 2/3 minutos mas é sem stress...o iphone/telemoveis/etc isso pode ir na tua mochila sem problema.
o controlo de lá para cá é um pouco mais rigoroso, mas nao é por aí que terás problema com esses aparelhos.
No caso de optares e levares bagagem mao, tens que ter em atenção aos liquidos... convem ir num saco transparente e nao exceder os 100ml por frasco num total de 1L.. podes pô-los logo à parte, por exemplo na mala do portatil para evitares de andar a abrir a mala e todos verem as tuas cuecas, meias etc etc... :) :)
o voo é directo?
 

rum

Membro Conhecido
Atenção que se material electrónico que não tenha sido declarado na ida pode dar problemas no regresso.

Ou seja se comprares lá qualquer coisa podem-te levantar problemas. Se comprares um telemóvel ou máquina forográfica e se vierem fechadinhos dentro da caixa podem-te chatear. Se vierem na mão não te deverão chatear mas corres o risco.
 

ncoelhone

Membro Novo
para quem procura equipamentos electronicos, tem em frente à St Paul's church uma loja de 5/6 andares que é a J&R.
 

ricas2000

Membro Novo
Caríssimos,
Pois ainda não tenho nada marcado, mas para o ano vou ver se lá vou, e vou já recolhendo algumas ideias essenciais.
Também ouvi dizer que é melhor trazer na mão, ou no porão, mas o truque mesmo é não trazer as caixas de origem dos respectivos aparelhos, pois isso, em caso de inspecção na alfândega pode dar problemas, pois se não existirem caixas de origem (embalagens, propriamente ditas), a máq. fotográfica/iphone/portátil, etc, pode ter saído de portugal, logo não há problema, agora se for lá a caixa de origem, talões,etc. então aí, ouvi dizer, que pode haver problema. (pagar cá taxa alfandegária)
 

Janica

Membro Ativo
Olá,

Como sabem pelo meu report, fui a NY em 2010, e de aparelhos electrónicos comprei um Ipod touch e uma máquina fotográfica, trouxe ambos comigo na mão e só as instruções bem escondidas (em baixo das palmilhas das botas) na mala de porão com o respectivo talão...

Thank God não fui parada pela Alfândega.

Mas aconselho a fazer o que fiz, que foi o que pessoas com experiência me aconselharam.
 

jpcoutinho

Membro Novo
aconselho o W Hotel Times Square. Fabuloso!

quanto aos aparelhos, acredito que se tiveres um voo directo a melhor solucao seja a indicada pela Janica. No meu caso, como fiz escala em madrid, nao tive qualquer problema ao entrar em PT com o iphone que comprei la.
 
Top