Novidades

Hoteis / Hostel NY

Janica

Membro Ativo
Uma boa forma de pesquisar pode ser ir ao trpadvisor e fazer a pesquisa por qualidade e preço por noite.
 

mali

Membro Novo
Ola Bunnycat

Eu tb vou para New York agora em Outubro, parto dia 3 e vou ficar ate dia 9, dp parto para Miami J

Estive a ver o teu blog, e achei super interessante a dica para comprar os bilhetes para o Memorial, o problema e que fui para comprar e ja nao ha… e nos sites parceiros, alguns dao mas, nao tem so o bilhete para o Memorial…
Penso que deve dar para comprar la, o problema deve ser as filas de espera…. Nao consigo encontrar os bilhetes... L

Queria tanto ir visitar !!!

E ta quase a viagem !!!!! Espero divertir-me e aproveitar ao maximo !!! J

Bjinhos
 

BunnyCat

Membro Ativo
Ola Bunnycat

Eu tb vou para New York agora em Outubro, parto dia 3 e vou ficar ate dia 9, dp parto para Miami J

Estive a ver o teu blog, e achei super interessante a dica para comprar os bilhetes para o Memorial, o problema e que fui para comprar e ja nao ha… e nos sites parceiros, alguns dao mas, nao tem so o bilhete para o Memorial…
Penso que deve dar para comprar la, o problema deve ser as filas de espera…. Nao consigo encontrar os bilhetes... L

Queria tanto ir visitar !!!

E ta quase a viagem !!!!! Espero divertir-me e aproveitar ao maximo !!! J

Bjinhos

Olá Mali,

Pelo que percebi os bilhetes para visitar o 9/11 Memorial, têm mesmo de ser previamente reservados / comprados.
Eles colocaram no site a informação sobre outros pontos de venda. Vê aqui:http://www.911memorial.org/visit

Eu comprei os meus bilhetes no site da Statue Cruises. O bilhete inclui a viagem de barco entre Battery Park e o World Trade Center mais a entrada no memorial e custa 10 dólares. O meu interesse era só o memorial, mas entre ter de comprar uma viagem de barco e não ver o memorial, eu optei por comprar o bilhete combinado. Assim ainda vou dar um passeio

Espero que consiga os bilhetes.
 

mali

Membro Novo
Ola Bunnycat,
Olha foi outra vez ao site oficial do memorial 9/11 e consegui bilhetes para dia 6/10 as 11h gratuitos. Nao paguei nada :)

Obrigada pela ajuda
Bjinhos
 

BunnyCat

Membro Ativo
Ola Bunnycat,
Olha foi outra vez ao site oficial do memorial 9/11 e consegui bilhetes para dia 6/10 as 11h gratuitos. Nao paguei nada :)

Obrigada pela ajuda
Bjinhos

Boa

Os bilhetes para o 9/11 Memorial são gratuitos. Nós podemos ou não contribuir com donativos... :p
Mas honestamente, nem que me custassem 50 dólares cada um... eu não quero é sair da cidade sem ver o memorial.
 

BunnyCat

Membro Ativo
hello!

deixo mais um sitio onde podem tirar ideias... este é muito bom...
http://www.vamospara....com/index.html

quantos dias em NYC??

ah... bunnycat... praga ou barcelona? para que mês? cuidado com o frio :)

Olá...

Sobre Praga ou Barcelona ainda não sei nada.
As últimas noticias é que seria Praga e em Dezembro... mas começo a achar que vou é ficar em terra. -_-
É que esta viagem é um "prémio" sem data e destino definido. Vamos lá ver no que isto vai dar... ^_^

Mas agora estou mais concentrada em NY que é já no próximo dia 08 de Outubro
 

ncoelhone

Membro Novo
quantos dias?!?
Olá...

Sobre Praga ou Barcelona ainda não sei nada.
As últimas noticias é que seria Praga e em Dezembro... mas começo a achar que vou é ficar em terra. -_-
É que esta viagem é um "prémio" sem data e destino definido. Vamos lá ver no que isto vai dar... ^_^

Mas agora estou mais concentrada em NY que é já no próximo dia 08 de Outubro
quantos dias?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Fábio,

Sim já comprei os ténis para as longas caminhadas em New York :D
Eu não tenho bem a certeza do valor exacto que o hotel cobra por noite, porque o valor apresentado pela agência já tinha tudo incluído e pelo meio ainda troquei de hotel. Inicialmente a reserva era para o Best Western Convention Center mas como não gostei muito da localização acabei por mudar a reserva para o Broadway Plaza Hotel. Com esta mudança sei que o orçamento ficou cerca de 100€ mais barato... :p
No entanto o valor total da viagem ficou em 2.075€ - 5 dias = Voos Tap + Transfer Arpt - Hotel - Arpt + Hotel com PA Incluído para 2 pessoas. Ou seja ficou em cerca de 1.000€ por pessoa. A reserva da viagem foi feita com 4 meses de antecedência. ;)
 

Fabio

Membro
Nao está facil escolher Hotel em NY no meio de tantos :s
tenho aqui alguns que fui seleccionando duma infindavel lista se alguem conhecer algum deles se me puder ajudar agradeço :D
sendo eles:
- Intercontinental New York Barclay (e nao este nao tem saca-rolhas :D)
-Cosmopolitan Hotel
-Sheraton Tribeca
-wellington Hotel
-Hotel Beacon (o que reune melhores condiçoes a meu ver mas ta lotado me parece :( )
- Gershwin (estou inclinadissimo pra este parece me ser razoavel )
-Holliday Inn express Wall Street (tb nao é mau mas parece me ser mais afastado :S)


risquei por completo o Pennsylvania depois de ver as fotos do hotel tiradas por pessoas que estiveram la (Tripadvisor)

todos estes que mencionei parecem me estar bem localizados e preços razoaveis...dentro dos que se praticam em NY claro porque pra qualidade do serviço de kk um em NY sao carissimos mas enfim temos que nos sujeitar :D


maltinha qualquer coisa comuniquem...

beijos e abraços
 

rum

Membro Conhecido
Nao está facil escolher Hotel em NY no meio de tantos :s
tenho aqui alguns que fui seleccionando duma infindavel lista se alguem conhecer algum deles se me puder ajudar agradeço :D
sendo eles:
- Intercontinental New York Barclay (e nao este nao tem saca-rolhas :D)
-Cosmopolitan Hotel
-Sheraton Tribeca
-wellington Hotel
-Hotel Beacon (o que reune melhores condiçoes a meu ver mas ta lotado me parece :( )
- Gershwin (estou inclinadissimo pra este parece me ser razoavel )
-Holliday Inn express Wall Street (tb nao é mau mas parece me ser mais afastado :S)


risquei por completo o Pennsylvania depois de ver as fotos do hotel tiradas por pessoas que estiveram la (Tripadvisor)

todos estes que mencionei parecem me estar bem localizados e preços razoaveis...dentro dos que se praticam em NY claro porque pra qualidade do serviço de kk um em NY sao carissimos mas enfim temos que nos sujeitar :D


maltinha qualquer coisa comuniquem...

beijos e abraços

Parece-me que vais na passagem de ano. Se fosse eu tentava arranjar um hotel que ficasse entre as ruas 38 e 52 e entre as avenidas 6ª e 9ª.
 

ncoelhone

Membro Novo
boa tarde,

se quiseres ficar fora de Manhattan, poderás portar por Newark, 30m de metro... o valor do tkt são 1.75USD mas se calhar tens hoteis mais baratos. (pesquisar perto de Newark Penn Station)
São varias opções... ao nivel de jantares, como é junto da comunidade portuguesa tens varias opções boas e baratas.
o metro está aberto toda a noite.
sao opções e valem o que valem...
boa viagem.
 

Fabio

Membro
boa tarde,

se quiseres ficar fora de Manhattan, poderás portar por Newark, 30m de metro... o valor do tkt são 1.75USD mas se calhar tens hoteis mais baratos. (pesquisar perto de Newark Penn Station)
São varias opções... ao nivel de jantares, como é junto da comunidade portuguesa tens varias opções boas e baratas.
o metro está aberto toda a noite.
sao opções e valem o que valem...
boa viagem.


nao tinha pensado nessa opçao porque apesar de talvez nao ter muito que saber o metro, eu ja aqui n me dou muito bem com transportes publicos quanto mais la :s mas vou pesquisar hoteis em Newark, obrigado pela dica ;)
 

ncoelhone

Membro Novo
:)
o metro para Newark só podes apanhar no World Trade Center ou na 32nd St. é facil... sao linhas diferentes.
 
Top