Novidades

Hoteis / Hostel NY

brunomsll

Membro Novo
Boas!

Vou efectuar viagem a NY em Dezembro. Alguém pode sujerir algum hotel/hostel com optima relação preço/localização?

Obrigado.
 

Fabio

Membro
Boa Noite, ja escolhes te o hotel???em que altura de dezembro vais se nao é querer saber demais ;)
é que em principio irei na passagem de ano de 25-12 a 04-01
abraço
 

brunomsll

Membro Novo
Fábio, vou no início de Dezembro, optei por marcar um apartamento perto do Central Park, pelo preço fica +- o mesmo do que 1 hotel e tenho mais conforto e a possibilidade de fazer algumas refeições em casa.

Nuno, já me falaram nesse outlet, quere ver se vou la! :)
 

ncoelhone

Membro Novo
bem escolhido...
apenas uma opinião... quando pensares subir a alguma das torres guarda para um dia de ceu limpo... nao compres os tkts online para um dia especifico pois os preços sao semelhantes...
a minha preferencia vai para o Rockefeller, consegues ver todo o central park e do outro lado tens o empire para tirares foto..
qtos dias?

isso...vai, aproveita, levas o passaporte e pedes o livro dos descontos... pesquisa na net a melhor maneira de lá chegares via Manhattan... acho que no bus terminal Port Authority apanhas um autocarro que vai para lá por 2usd.+/-
 

Janica

Membro Ativo
Olá, estive a ver hotéis para uma amiga que vai na mesma data e no booking havia boas opções a 100euros por noite com PA em quarto duplo no centro... é uma questão de veres o que podes pagar

Boa viagem
 

ncoelhone

Membro Novo
ainda bem que fala no booking... é estar atento e subscrever pois eles estão a lançar muitas ofertas "flash"
 

Fabio

Membro
Olá, estive a ver hotéis para uma amiga que vai na mesma data e no booking havia boas opções a 100euros por noite com PA em quarto duplo no centro... é uma questão de veres o que podes pagar

Boa viagem


bom dia mais uma vez Janica :D
podes me dizer, se ainda te lembrares 2/3 hoteis que viste?
 

Fabio

Membro
Fábio, vou no início de Dezembro, optei por marcar um apartamento perto do Central Park, pelo preço fica +- o mesmo do que 1 hotel e tenho mais conforto e a possibilidade de fazer algumas refeições em casa.

Nuno, já me falaram nesse outlet, quere ver se vou la! :)



bem se vais no inicio ainda vamos ter report antes de eu ir :D
essa dica do apartamento era optima se eu soubesse cozinhar (shame on me pois tenho um restaurante) e como devo ir sozinho nao poso levar a minha maezinha :D mas vou estudar ainda hoje essa situaçao dos apartamentos :D
obrigado pela dica :D
 

ncoelhone

Membro Novo
restaurantes sao mais baratos fora do time square, etc etc... aconselho experimentarem litle italy... muito bom...
 

rum

Membro Conhecido
O hotel que eu referi no 2º post deste tópico tem os quarto equipados com uma pequena cozinha onde é possível fazer refeições, dá jeito para os pequenos almoços. Muito perto de Times Square e numa rua suficientemente calma sem confusão.

Fica na rua seguinte ao Port Authority Bus Terminal (2 minutos a pé), o que dá muito jeito para quem quer apanhar um autocarro para fora de Manhattan (para o Jersey Gardens por exemplo). No Jersey Gardens para ter acesso ao livro e descontos não é necessário o passaporte, o cartão do cidadão basta.

Também concordo que entre escolher ums dos decks de observação o Top of the Rock é melhor escolha que o Empire. porque no Empire não vemos o próprio edfício que se vê do Top of the Rock, e tem uma vista muito bonita para o Central parque e que vale a pena ao fim da tarde.

Litle Italy tem muitos restaurantes bons (enquanto não é engolida por China town), A zona de Times Square é mais na onda fast food.
 

Fabio

Membro
O hotel que eu referi no 2º post deste tópico tem os quarto equipados com uma pequena cozinha onde é possível fazer refeições, dá jeito para os pequenos almoços. Muito perto de Times Square e numa rua suficientemente calma sem confusão.

Fica na rua seguinte ao Port Authority Bus Terminal (2 minutos a pé), o que dá muito jeito para quem quer apanhar um autocarro para fora de Manhattan (para o Jersey Gardens por exemplo). No Jersey Gardens para ter acesso ao livro e descontos não é necessário o passaporte, o cartão do cidadão basta.

Também concordo que entre escolher ums dos decks de observação o Top of the Rock é melhor escolha que o Empire. porque no Empire não vemos o próprio edfício que se vê do Top of the Rock, e tem uma vista muito bonita para o Central parque e que vale a pena ao fim da tarde.

Litle Italy tem muitos restaurantes bons (enquanto não é engolida por China town), A zona de Times Square é mais na onda fast food.


ja estive a ver esse hotel mas ja esta cheio pelo menos nas datas que escolhi, so nao consegui foi saber preços do mesmo...
 

rum

Membro Conhecido
Estive lá em Maio, 4 noites (2 pessoas). Reservei com 15 dias de antecedência 900 euros.
 

oASGo

Membro
Se tiverem bolsos "largos", aconselho vivamente o City Club Hotel, fica a walking distance de Times Square e é uma delícia! Fiquei lá creio que duas noites há uns anos atrás e recordo o hotel com imenso carinho porque era espectacular. Fui ver os preços actuais e não está assim muito barato hoje em dia, mas sinceramente, vale bem a pena!
 

Janica

Membro Ativo
bom dia mais uma vez Janica :D
podes me dizer, se ainda te lembrares 2/3 hoteis que viste?
Pois já não há nada... um era o "The Hotel" in times square


Já é muito em cima para conseguir bons preços...


Mas tenta e procura muito


Boa sorte e boa viagem!
 
Top