Novidades

Hoteis / Hostel NY

ncoelhone

Membro Novo
Ncoelho, qunado lá foste (posso tratar por tu?), trouxeste algum aparelho desses?
boas Ricas,
podes claro :)
eu pessoalmente nao comprei nada, mas quem trouxe fez um pouco como todos fazem... mandou as caixas fora... e trouxe normalmente os aparelhos na mochila. sem problema... quanto ao livro de instruçoes :):):) penso que nao seja necessario esconder... se forem dentro dum livro ou de uma revista na mala do porão...tambem serve.
pessoalmente nao vejo a razao de nao trazeres as coisas normalmente, mas pelo sim, pelo nao.......
 

ricas2000

Membro Novo
Obrigado pelas respostas, já percebi que todo o cuidado é pouco :) anyway, se lá for deixo lá tudo, instruções, caixas etc! :) as instruções tiram-se da internet :)

Já agora, existe também inspecção na entrada nos EUA? normalmente é só à saida, mas lá também se faz à entrada? o que dizem tirar sapatos, etc, é verdade?
 

ncoelhone

Membro Novo
Ricas,

à entrada nos EUA passas pelo controlo passaportes, é um pouco mais demorado que o normal pois pedem-te impressoes digitais e oculares, fazem-te 1 ou 2 perguntas e nada mais. Não te esqueças de tirar o visto até 72h antes de embarcares, caso contrario nao sais do país de origem.

à saída, no controlo RX é que te descalças, normalmente como em vários controlos de RX pelos diversos países. sem problema...sem stress...
 

Fabio

Membro
Olá...

A viagem foi BRUTAL!
New York é uma cidade fantástica... adorei tudo.
O regresso está a ser um pouco atribulado, mas espero ser breve a escrever o Report.
Não tarda nada há novidades...




quando tiveres um tempinho vai dando aqui a malta "um cheirinho" dessa viagem :D
o report mais ansiado deste portal ;)
 

brunomsll

Membro Novo
Olá.

Sim fiquei neste hotel em Dezembro 2011.

Para quem procura um hotel bastante mais barato que em Manhatan, aconselho vivamente este hotel.

O metro fica mesmo à porta, e demoras 15m até Times Square (linha directa sem mudança).

Quando reservei (pelo booking) foi com pequeno almoço bufet incluido.

Aconselho.
 

rum

Membro Conhecido
Por acaso é chato os hoteis em NY, na sua maioria, não terem serviço de pequeno almoço. E sendo que esta refeição quase que chega aos preços de um almoço ou jantar, apesar de não ser um balúrdio, pode ter influência no orçamento. A solução, e há muitas em NY, é procurar um hotel equipado com kitchenet. Dá um pouquito de mais trabalho ir a uma loja de conveniência comprar as coisas e preparar mas sai mais barato.
 

Atlântida

Membro Novo
Olá Rum,

Neste caso, os preços do hotel, com pa incluído, são bastante simpáticos. Tanto quanto sei, nos USA, não é que não tenham pa, o problema é que raramente está incluído, e o preço por pessoa não fica por menos de 10 dólares (a média é capaz de ser 20/pessoa).

Para mim, a vantagem de ter pa incluído é poder-se tomar um bom pa que permita não ter fome até ao almoço (mesmo que só se consiga almoçar perto das 15h, como já me aconteceu).
 

brunomsll

Membro Novo
Sim tb acho que é uma grande vantagem ter pa.

Convem verificares se o preço que te dao tem pa, no meu caso mandei mail pro hotel com preço do booking a questionar se incluia pa, e eles responderam que sim.

É 1ª vez em NY?
 
Top