Novidades

ferias em junho onde???

CarlaSusan

Membro Ativo
Cláudio Pereira disse:
CarlaSusan, esses 13 dias, ficam por quanto ?
E vais para que sitio ?
3 noites em havana, no tryp habana libre + 10 no riu varadero, c saida de madrid em maio - 1350/pessoa, c visto, taxas e seguro. Penso q o preço é excelente e por isso nem hesitei nos hoteis!!
 

roller

Membro Conhecido
este ano nao sei... mas no ano passado os voos TAP para o Sal a chegarem la a 1h da manha logo a competitividade do tempo de viagem face as caraibas cai por terra... eu respeito plenamente quem dá 1000€ por CV mas a mim faz-me alguma confusão confesso.

CarlaSusan uma semana para o méxico ou Cuba concordo plenamente quea seja pouco (tem que aliar o relas xom a vertente cultural... mas para RD ou jamaica parece-me mais que suficiente para ficar confinado ao espaço do Resort tal como em CV e ainda se tem Palmeiras
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
CarlaSusan disse:
3 noites em havana, no tryp habana libre + 10 no riu varadero, c saida de madrid em maio - 1350/pessoa, c visto, taxas e seguro. Penso q o preço é excelente e por isso nem hesitei nos hoteis!!
O preço é normal, ainda por cima com voo charter, seria de esperar preços mais em conta...
Excelente seria 1200 ;)
 

rum

Membro Conhecido
Cláudio Pereira disse:
Desculpem lá a ignorância mas, 800€ para Cabo Verde é um bom preço ? Comparativamente a que destino ?
É que comparar Cabo Verde com Caraíbas, acho que não tem comparação, nem em termos de praia(caraíbas é paradisiaco, Cabo Verde, não...), nem em termos de distância, Cabo Verde fica a metade da distância das caraíbas.

Se 800€ é um bom preço para Cabo Verde, o que dizer de 1000€ para as Caraíbas ?
roller disse:
Apenas um desabafo pessoal... nao entendo como Cabo Verde tem preço semelhantes as caraibas... nunca la fui mas das fotos que vejo n me faria gastar mais de 600€ em 4/5* TI na minha modesta opinão...


Mas face aos preços que as agencias vendem cabo verde sem duvida que conseguiste um bom preço
O grande problema é que em Cabo Verde não existe nada, principamente na Boavista. Aprovisionar um hotel em Cabo Verde é muito mais caro do que nas Caraíbas porque importam tudo.
 

roller

Membro Conhecido
Nas Caraibas que eu saiba tambem importam grande parte do que oferecem aos hospedes... há é muita mais concorrencia hoteleira e uma coisa que n ha para cabo verde... voos chaters!

Para nao falar que CV "está na moda"...
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Amigos, independentemente dos porquês dos preços para Cabo Verde serem elevados, são-no. Logo, pesam na nossa carteira.
Não escolhemos Cabo Verde porque...coitadinhos, não têm lá nada e têm de importar.

Quanto a não existir voos charter, ainda ontem estive a ver preço de voos para Cabo Verde, é menos de metade do preço do que para Cuba.
 

roller

Membro Conhecido
Mas é quase ao preço da RD ou Mexico... referiu-se caraibas em geral nao o destino mais caro das caraibas com charters de lisboa... e tudo depende do hotel...
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
roller disse:
Mas é quase ao preço da RD ou Mexico... referiu-se caraibas em geral nao o destino mais caro das caraibas com charters de lisboa... e tudo depende do hotel...
Disseste que para Cabo Verde não há charters, para em parte justificares o porquê dos preços serem tão caros.
E eu disse, o preço do voo para Cabo Verde é menos de metade do que para Cuba. Há preços mais em conta para outros países das caraíbas, mas não difere muito do preço que é praticado para Cuba. Mas sim, se fores por exemplo para o México, o preço baixa um pouco e aí, comparando com Cabo Verde, vemos que o preço é mesmo inflacionado.
 

CarlaSusan

Membro Ativo
este ano nao sei... mas no ano passado os voos TAP para o Sal a chegarem la a 1h da manha logo a competitividade do tempo de viagem face as caraibas cai por terra... eu respeito plenamente quem dá 1000€ por CV mas a mim faz-me alguma confusão confesso.

CarlaSusan uma semana para o méxico ou Cuba concordo plenamente quea seja pouco (tem que aliar o relas xom a vertente cultural... mas para RD ou jamaica parece-me mais que suficiente para ficar confinado ao espaço do Resort tal como em CV e ainda se tem Palmeiras
Qd falei do tempo de voo estava a pensar em Boavista, pq para o Sal é mesmo p esquecer, e pt o argumento continua válido ;)
E n posso concordar q uma semana seja suficiente mesmo para a RD ou Jamaica pq com o tempo de voo acabas por perder qs 2 dias e p quem precisa tomar coragem p se meter num aviao tantas horas de voo na hora de optar CV é uma alternativa, nao comparável mas q n deixa de ser boa. Pelo menos, falo pela minha experiência de 7 noites no iberostar por 740€ em junho!! E por esse preço, mesmo que o hotel fosse um dos bons, eu n iria para a RD por apenas 7 noites, mas se a distância fosse a mesma que para CV nem pensava 2 vezes, como é obvio...isto td p dizer que o tempo de voo pode fazer mta diferença p mta gente!!
O preço é normal, ainda por cima com voo charter, seria de esperar preços mais em conta...
Excelente seria 1200 ;)
Pedi muitos orçamentos a muitas agências, fisicas e virtuais, e este orçamento só foi conseguido depois de apresentada uma proposta da dominicanatours, q costuma ter os preços mais baixos p este destino, e já foi negociado há meses e para maio. É q estamos a falar de 13 noites e pelos preços q tenho visto p 7 , considero excelente!
 

Luixito

Membro Conhecido
CarlaSusan disse:
Pedi muitos orçamentos a muitas agências, fisicas e virtuais, e este orçamento só foi conseguido depois de apresentada uma proposta da dominicanatours, q costuma ter os preços mais baixos p este destino, e já foi negociado há meses e para maio. É q estamos a falar de 13 noites e pelos preços q tenho visto p 7 , considero excelente!
Eu também acho um excelente preço! Ainda p cima num combinado. Aproveitem.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
CarlaSusan disse:
Pedi muitos orçamentos a muitas agências, fisicas e virtuais, e este orçamento só foi conseguido depois de apresentada uma proposta da dominicanatours, q costuma ter os preços mais baixos p este destino, e já foi negociado há meses e para maio. É q estamos a falar de 13 noites e pelos preços q tenho visto p 7 , considero excelente!
Comparativamente a outras agências, nem questiono. Agora, se comprasses à parte, ficaria mais barato.

Só agora é que vi que sai de Madrid, ou seja, tens de pagar ida e volta para Madrid...

Carla:
- Voo para Cuba: 750
- Cada noite na estância(TI): 40
- Cada noite em hotel em Havana: 20
- Visto: 27

Tudo somado dá 750+(20x3 noites)+(40x10 noites)+27 = 1237

Estes foram os preços que paguei.
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Cláudio Pereira disse:
Comparativamente a outras agências, nem questiono. Agora, se comprasses à parte, ficaria mais barato.

Só agora é que vi que sai de Madrid, ou seja, tens de pagar ida e volta para Madrid...

Carla:
- Voo para Cuba: 750
- Cada noite na estância(TI): 40
- Cada noite em hotel em Havana: 20
- Visto: 27

Tudo somado dá 750+(20x3 noites)+(40x10 noites)+27 = 1237

Estes foram os preços que paguei.
Por acaso tb costumo comprar td em separado pq sai mais barato mas p as caraibas nunca pensei faze-lo e o teu post só me vem dar razao!! É q no teu preço final faltam as contas aos transferes q neste caso n sao apenas de e para o aeroporto mas de havana p varadero e ainda o seguro de saude, obrigatorio em cuba. Alem disso n sei se os preços que referes sao p os mesmos hóteis e no mês de maio. Quanto a madrid, como vivo perto da fronteira, vou de carro e aproveita-se sp a cidade. Concluindo, continuo a achar q consegui um excelente preço :)
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
CarlaSusan disse:
Por acaso tb costumo comprar td em separado pq sai mais barato mas p as caraibas nunca pensei faze-lo e o teu post só me vem dar razao!! É q no teu preço final faltam as contas aos transferes q neste caso n sao apenas de e para o aeroporto mas de havana p varadero e ainda o seguro de saude, obrigatorio em cuba. Alem disso n sei se os preços que referes sao p os mesmos hóteis e no mês de maio. Quanto a madrid, como vivo perto da fronteira, vou de carro e aproveita-se sp a cidade. Concluindo, continuo a achar q consegui um excelente preço :)
Sim, faltam as contas aos transfers, o seguro de saúde não era obrigatório para Cuba em 2012, só se for agora.
A conta deu 1237, para 1350, dá pouco mais de 100 eur para transfers e seguro, por pessoa.

Os preços são para o mês de Junho a partir de Lisboa e não foi em voo charter.
 
Top