Novidades

ferias em junho onde???

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nunca estive na Jamaica, mas já me disseram que o BP lá não é nada de especial e a praia é quase artificial. Parece que as melhores praias na Jamaica são Negril e Ocho Rios.
Confirma ;)
 

Artur Pinto

Membro Novo
Pois tambem li iss e nunca foi uma das perioridades mas como esta dentro daquilo que pretendo pagar.... enfim..... o de samana parece me que tem uma das coisas que mais prezo num destino ferias que é praias fantasticas....
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pois! Este ano queria ir para Bayahibe, que tem uma praia fantástica, mas os preços ainda estão um pouquinho altos!
A ver se descem nas próximas semanas..... :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
A praia do Bahia na Jamaica é das melhores praias onde já estive.
Quando fui estava um pouco cético devido aquilo que se escreve, e depois de muito ler estava de pé atrás, mas foi uma boa surpresa.
Não sei o que é que se entende por praia artificial, mas de artificial não vi nada.
Julgo que há pessoas que consideram praia artificial, aquelas onde se deposita areia por forma a repor aquela que as marés possam levar, não sei se é o caso, mas se isso for o suficiente para apelidar a praia de artificial, então este ano vamos ter muitas praias artificiais na costa Portuguesa, que até à bem pouco tempo não o eram.
Quanto ao hotel é diferente dos restantes resorts do grupo, pelo menos da maioria, mas os quartos são excelentes e o facto do resort não ser muito grande pode ser uma vantagem.
Apesar de não ser muito grande, tem tudo o que os restantes resorts do grupo oferecem, mas claro, tudo depende das espectativas e do que se procura.
Quando fui apenas conhecia o resort pelas fotos dos prospetos e do site, pelo que ia um pouco de pé atrás, aliás numa fase inicial a Jamaica nem sequer estava nos meus planos, mas na hora de reservar apareceu um excelente preço e decidimos alterar o destino. À chegada vimos que a praia é bem grande, bem como o hotel. Não vou dizer se é melhor ou pior que outras zonas da Jamaica, pois não as conheço uma vez que os passeios que fizemos eram todos próximos do hotel, ou seja, Lagoa luminosa, caminhada pelas cataratas, e casa do Bob Marley (este já um pouco mais distante, mas na montanha).
 

Artur Pinto

Membro Novo
Muito obrigada todos acabei de reservar minhss ferias (+um outro casal amigo) e devido ao exelente preço este ano vamos conhecer cabo verde ilha sal
Desde ja muito obrigado a todos membros/ colaboradores k deram sua preciosa opiniao
 

roller

Membro Conhecido
LoL escolhes o destino que ninguem falou aqui. as vezes acontece boas promoções que nos fazem mudar tudo.

que preço conseguite para CV?

Boas férias
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ilha do Sal com bons preços???? Onde????
Tu diz-me por favor, que volto já lá.
Todos os preços que vi estão cerca de 200/300€ acima do que paguei o ano passado! :thumbdown:
 

Artur Pinto

Membro Novo
Cristina Sousa disse:
Ilha do Sal com bons preços???? Onde????
Tu diz-me por favor, que volto já lá.
Todos os preços que vi estão cerca de 200/300€ acima do que paguei o ano passado! :thumbdown:
Olha eu n comprei numa agencia convencional foi uma amiga que e agente viagens e entao arranjou assim precos do outro mundo (em relação as agencias tradicionais)
 

Artur Pinto

Membro Novo
LoL escolhes o destino que ninguem falou aqui. as vezes acontece boas promoções que nos fazem mudar tudo.

que preço conseguite para CV?

Boas férias
queria caraibas mas como nao arranjei por questões de precos e entre outras coisas tipo datas surguiu cabo verde e reservamos

Posso dizer que eu tinha orçamento na ordem dos 950 ou 1000 pessoa para o oasis salinas voo tap e consegui por 800+-
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Desculpem lá a ignorância mas, 800€ para Cabo Verde é um bom preço ? Comparativamente a que destino ?
É que comparar Cabo Verde com Caraíbas, acho que não tem comparação, nem em termos de praia(caraíbas é paradisiaco, Cabo Verde, não...), nem em termos de distância, Cabo Verde fica a metade da distância das caraíbas.

Se 800€ é um bom preço para Cabo Verde, o que dizer de 1000€ para as Caraíbas ?
 

roller

Membro Conhecido
Apenas um desabafo pessoal... nao entendo como Cabo Verde tem preço semelhantes as caraibas... nunca la fui mas das fotos que vejo n me faria gastar mais de 600€ em 4/5* TI na minha modesta opinão...


Mas face aos preços que as agencias vendem cabo verde sem duvida que conseguiste um bom preço
 

Artur Pinto

Membro Novo
Cláudio Pereira disse:
Desculpem lá a ignorância mas, 800€ para Cabo Verde é um bom preço ? Comparativamente a que destino ?
É que comparar Cabo Verde com Caraíbas, acho que não tem comparação, nem em termos de praia(caraíbas é paradisiaco, Cabo Verde, não...), nem em termos de distância, Cabo Verde fica a metade da distância das caraíbas.

Se 800€ é um bom preço para Cabo Verde, o que dizer de 1000€ para as Caraíbas ?
nao diss iss so diss que para os preços que me dvam eram quase os mesmo daqueles que sao para caraibas
Estou de acordo quando dis que as praias sao fantasticas e mais horas de aviao
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
nao diss iss so diss que para os preços que me dvam eram quase os mesmo daqueles que sao para caraibas
Estou de acordo quando dis que as praias sao fantasticas e mais horas de aviao
Então, confirma-se ? O preço para Cabo Verde era "apenas" menos 200€ do que para as Caraíbas ? E perante os preços quase identicos("quase os mesmos daqueles que sao para caraibas), optou por Cabo Verde ?
É que pelo que vejo nos comentários dos amigos aqui no forúm, por 1000€ vai-se às caraíbas, por agência.

Parece-me que, comparando Cabo Verde com Caraíbas, o preço para ir a Cabo Verde está inflacionado principalmente porque cobram muito no voo e/ou na estância.

Caraíbas:
Preço: 1000€
Praias: paradisiacas
Serviço nas estâncias: bom/excelente
Distância: 9h de voo

Cabo Verde: 800€
Praias: Um pouco melhor do que as portuguesas, com água mais quente
Serviço nas estâncias: bom/excelente
Distância: 4h de voo
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Concordo com tudo...CV tem de fato o preço inflacionado mas o fato de estar a menos de 4 horas de Portugal para mtas pessoas (quem n gosta nada de avioes e adora viajar, como é o nosso caso) é um fator decisivo e mto importante. Além disso, 7 noites serao suficientes enquanto q p as caraibas sabem a pouco, devido á distancia. Por isso percebo perfeitamente q n hora de optar, se escolha CV. Foi o q aconteceu cmg hà 2 anos e n me arrendi, mas este ano Cuba finalmente, com um excelente preço, mas 13 noites, p rentabilizar ao máximo :)
 
Top