Novidades

ferias em junho onde???

Artur Pinto

Membro Novo
Boas pessoal este ano tenho ferias junho primeira quinzena e queria ir uma semaninha para um sitio com praia boa (agua quente,de preferencia) se possivel conseguir juntar uns dias de conhecimento e outros de praia ........
De realçar que ja estive na RD. MEXICO, CABO VERDE, TUNISIA,MAIORCA nao queria repetir que aconcelham?????.
O orçamento ronda os 2000 euros para 2 pessoas.....
Gracias.....

Aceito sugestões!!!!!!!!
 

roller

Membro Conhecido
Tailandia?! Tem todos os teus requisitos e encaixa no orçamento desde que trates tu de tudo
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Em 2012 fui a Cuba e gastei cerca de 1300 por pessoa, mas incluiu voo interno e 4 dias em Havana.
Se vais apenas com a intenção de estar na praia, penso que 1000 dá.

Vê o meu report, na minha assinatura, tem lá os gastos.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ando ver orcamentos e anda tudo carissimo tipo 1200 ou 1300 por pess so varadero ja estive ver antalia tambem mas precos sao semelhantes e praia n tem a mesma qualidade
 

roller

Membro Conhecido
reafirmo a sugestão da asia, Hoje a air france tinha voos para la a 500€ ida e volta...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pede orçamento aqui no portal ao Juan, quase de certeza que se for Varadero, consegues por 1000€/pessoa. Quando lá estive foi assim que fiz e fui a Havana de excursão!
 

Artur Pinto

Membro Novo
Pede orçamento aqui no portal ao Juan, quase de certeza que se for Varadero, consegues por 1000€/pessoa. Quando lá estive foi assim que fiz e fui a Havana de excursão!
vou pedir depois como e custume fazer pagamentos??? Tranferencia?? E documentos enviam por mail

Tambem ha ipotese jamaica nunca me fascinou mas depois de ver uns reports....:):):)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Eu nunca adquiri nenhuma viagem ao Juan, estou a pensar faze-lo este ano. Tenho solicitado alguns orçamentos e a resposta é sempre rápida e com os melhores preços
Ele representa uma agência on-line, a "Viajes Solo Oferta" e há muita informação aqui no portal com muitos relatos sobre o profissionalismo e rapidez com que o Juan trabalha. Já li relatos de pessoas que fizeram o pagamento via transferência e outros por cartão de crédito.
Quando reservas pagas uma verba (20 ou 25%) e o restante só perto da viagem. A documentação é toda enviada por e-mail, mas o melhor mesmo é entrares em contacto com ele e colocarem todas as tuas dúvidas.

Qualquer dúvida, apita!
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Cuba, sem dúvida :) os preços este ano parecem-me bons e pnso que será desta que conheço Havana e as praias de varadero. Com esse orçamento tenta no Juan, na dominicanatours, na aventouras e consegues de certeza o que pretendes. Eu pedi vários orçamentoas a agencias fisicas e net e os que referi sao os das propostas mais baixas.
 

Artur Pinto

Membro Novo
CarlaSusan disse:
Cuba, sem dúvida :) os preços este ano parecem-me bons e pnso que será desta que conheço Havana e as praias de varadero. Com esse orçamento tenta no Juan, na dominicanatours, na aventouras e consegues de certeza o que pretendes. Eu pedi vários orçamentoas a agencias fisicas e net e os que referi sao os das propostas mais baixas.
cuba sera primeira opcao ainda mais que parece que vao haver charters vou continuar procurar
 

Dsanto

Membro Conhecido
Artur como vi que mudaste um pouco de opinião em relação ao interesse na Jamaica, uma vez mais aconselho-te a não excluir do leque de possibilidades, Negril tem das praias mais lindas que há... e a cultura Jamaicana difere bastante das ilhas de língua latina nas Caraíbas, o mood é único. Aquele ambiente de reggae e o modo de vida rastafári é mesmo um estilo de vida aparte. Mas claro, é tudo uma questão de gostos. Acredito que Cuba também seja fabuloso e se o preço for convidativo há que aproveitar ;-)
 

Copas

Membro Ativo
Ásia, uma opção a considerar.
Estive em Junho 2013 em Singapura, Bali e Gilis (15 noites no total) e gastei cerca de 1350€ por pessoa. Já considerando passagens, hoteis (bastante bons, pode-se sempre escolher uns mais em conta), alimentação, seguro viagem, excursões com guia durante 2 dias, mergulhos, compras, etc, ou seja tudo mesmo. Este ano é que por vários motivos não posso, senão voltava! (já conheo tb Cuba, RD, Mexico, Baleares ,... mas ficou-me o "bichinho" da ásia).
Boas viagens
 

Artur Pinto

Membro Novo
Artur como vi que mudaste um pouco de opinião em relação ao interesse na Jamaica, uma vez mais aconselho-te a não excluir do leque de possibilidades, Negril tem das praias mais lindas que há... e a cultura Jamaicana difere bastante das ilhas de língua latina nas Caraíbas, o mood é único. Aquele ambiente de reggae e o modo de vida rastafári é mesmo um estilo de vida aparte. Mas claro, é tudo uma questão de gostos. Acredito que Cuba também seja fabuloso e se o preço for convidativo há que aproveitar ;-)
ola prohlema mesmo preços, para ja nao ha preços covidativos mas depois de ver uns reports mudei um pouco opinião
Ásia, uma opção a considerar.
Estive em Junho 2013 em Singapura, Bali e Gilis (15 noites no total) e gastei cerca de 1350€ por pessoa. Já considerando passagens, hoteis (bastante bons, pode-se sempre escolher uns mais em conta), alimentação, seguro viagem, excursões com guia durante 2 dias, mergulhos, compras, etc, ou seja tudo mesmo. Este ano é que por vários motivos não posso, senão voltava! (já conheo tb Cuba, RD, Mexico, Baleares ,... mas ficou-me o "bichinho" da ásia).
Boas viagens
ola mesmo que quisesse nao tenho 15 noites como voosse fez, e axo que um,destino dessee merece bem mais do que as 7 ou 10 noites tradicionais de qualquer forma obrigado vou ter isso em conta
 

Artur Pinto

Membro Novo
Boas pessoal visto ainda nao ter emcontrado bons precos para cuba estou indeciso por bp el portilho ou bp jamaica tenho mais ou menos mesmo preço..... sugestoes?????
 
Top