Novidades

Férias Caraíbas em maio

Paulo Leite disse:
Boas,

awww.artimbal.pt_fotos_produtos_72008.jpg


Esta foi a mala usada por mim (só o trolley) para 17 noites no Brasil... Chegou... :)

Eu nas férias tento ser o mais prático possível. 1 par de calças para a viagem e o resto calções... claro que a MQT não consegue fazer o mesmo que eu, como vocês já disseram... cremes... e cremes.... torna difícil.. a utilização de mala de cabine ;)

1 mala de porão e 2 trolleys será o suficiente :)
É uma mala dessas para cada um que levamos. As calças e sapatilhas vão vestidas. O resto são calções e top's ou tshirts, chinelos e sandálias, roupa interior, pelo que chega mt bem. E podemos andar bem vestidos na mesma :) Quanto aos cremes e outros produtos de higiene coloco tudo em frascos de 100ml. Os protectores solares há à venda frascos pequeno próprios para viagem.
Eu sou mt prática se calhar é por isso que acho mt fácil colocar tudo numa mala pequena :) :)
 

Rosario

Membro Conhecido
pradamilano disse:
pois o meu reclamou da quantidade de cremes que levei, «ah isto é um exagero» lá acabou por me dar razão ahahah as mulheres têm sempre razão ahaha
Sei como é... reclamam, mas se não formos nós a levar o que é preciso, fica metade em casa...
O meu nem toca em nada , quando vê a mala feita, pergunta sempre "Pensava que íamos só uma semana??? " muito engraçado.
 
Rosario disse:
Sei como é... reclamam, mas se não formos nós a levar o que é preciso, fica metade em casa...
O meu nem toca em nada , quando vê a mala feita, pergunta sempre "Pensava que íamos só uma semana??? " muito engraçado.
Os homens são mto engraçados, acham sempre que é mta coisa e que eles só precisam de uns calções e uns chinelos e nós é que tratamos das malas, se for preciso nem ajudam e depois quando lá chegam começam as perguntas: "não trouxeste X ou Y"?
 

pradamilano

Membro Ativo
Ainda bem que não sou a única exagerada como diz o meu namorado lolol para os homens somos sempre exageradas. Lolol
 

Scorpion80

Membro Ativo
Na altura quando andei a ver os voos da Ryanair para Madrid também coloquei a hipótese de só levar pelo menos 1 mala de porão, mas a minha Mulher disse logo que não dava e por isso ter optado por ir de Carro ate Madrid. Noutros anos ate acreditava que não desse porque eu levava material de snorkeling, agora este ano como é para Cuba e ja me disseram que nao vale a pena levar porque junto a praia nao da para fazer snorkeling, ate penso que 1 Mala daria.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tiago, os cremes que levo não devem andar longe dos 3 litros, entre protetores, cremos pós-sol, e ainda os específicos para queimaduras solares, etc...
Já viste 3 litros em frasquinhos de 100ml?!?!

E como podes ver as mulheres compreendem-me (obrigada Pradamilano, Rosário, Carla...). Também a tua cara metade deve ter a nossa opinião, certo?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Tiago, os cremes que levo não devem andar longe dos 3 litros, entre protetores, cremos pós-sol, e ainda os específicos para queimaduras solares, etc...
Já viste 3 litros em frasquinhos de 100ml?!?!

E como podes ver as mulheres compreendem-me (obrigada Pradamilano, Rosário, Carla...). Também a tua cara metade deve ter a nossa opinião, certo?
Mulheres
 
Top