Novidades

Férias Caraíbas em maio

pradamilano

Membro Ativo
Mala de cabine para 9 dias no México???? Não é para mim. Às vezes a minha samsonite grande não me da para tudo. Como conseguem só levar mala tão pequena??
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pradamilano disse:
Mala de cabine para 9 dias no México???? Não é para mim. Às vezes a minha samsonite grande não me da para tudo. Como conseguem só levar mala tão pequena??
Também só levamos uma mala de mão cada um, quando se tratam de ferias no calor e apenas praia... Mas isso depende de cada um, em tempos levava 10 calções e usava apenas 2 ou 3... Depende também do material que se queira levar, se for fazer snorkling e levar o material ou levar também material fotográfico aí já obriga a mala de porão!! Como disse, depende de pessoa para pessoa...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cenoura disse:
E os produtos de higiene (champos, cremes, protetores solares, etc), não podem ir dentro das malas de cabine, pois não?
É que comprar lá todos esses produtos não sai nada barato :no:
Podem sim, tem é que ir em frascos de 100 ml, ate ao máximo de 1 litro... So tens que ter o trabalho de separar tudo...
 
Uma mala de mão chega bem. Vai estar calor por isso só levamos tshirts, calções, biquínis, roupa interior, chinelos e sandálias. Tudo coisas que ocupam pouco espaço. Toalha de praia não é preciso pois o hotel fornece. Quanto aos cremes leva-se tudo na mesma mas em frascos até 100ml.
 

Rosario

Membro Conhecido
É uma verdade, levamos sempre imensas coisas que acabamos por não usar, mas...

Acho que não conseguia levar uma mala de cabine, mesmo levando pouca roupa, e o resto da tralha (sapatos, cremes, medicamentos, etc...etc...) e depois na volta os recuerdos .
Parabéns, a quem consegue este feito .
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Bem...eu sou bem branquinha (tipo cenoura mesmo!!!), logo tenho que levar "toneladas" de protetor, a minha filha também é branquinha e por isso mais uma "tonelada" de protetor para a criança...só aqui já excedo o litro permitido e ainda por cima ter que separar por 100 ml...Isso era impossível Tiago!!!!!

Pradamilano, tu compreendes-me bem

E depois ainda há a questão da roupa...eu sei que não usamos metade do que levamos, mas não consigo reduzir a quantidade (coisas de mulheres!!!)
 

pradamilano

Membro Ativo
cenoura completamente :) e dantes ainda pagava excesso de bagagem... agora já faço os conjuntos. lol e cremes levo sempre uns 10 a contar com os solares. o sol nas caraíbas é diferente, temos de nos proteger. levo sempre variadas protecções desde 10 15 20 30 50 lol
estamos de férias concordo, mas também queremos andar bem vestidas :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Bem...eu sou bem branquinha (tipo cenoura mesmo!!!), logo tenho que levar "toneladas" de protetor, a minha filha também é branquinha e por isso mais uma "tonelada" de protetor para a criança...só aqui já excedo o litro permitido e ainda por cima ter que separar por 100 ml...Isso era impossível Tiago!!!!!

Pradamilano, tu compreendes-me bem

E depois ainda há a questão da roupa...eu sei que não usamos metade do que levamos, mas não consigo reduzir a quantidade (coisas de mulheres!!!)
Cenoura, como eu disse, isso depende de pessoa para pessoa

Mas se vocês são 3 pessoas, podem levar 3 malas, logo dá 3 litros... Levas 3 litros de cremes???
 

pradamilano

Membro Ativo
tiago quando fui para a jamaica levei 3 embalagens de creme só para mim dos grandes lol e outros 3 para o meu namorado. a pele tem de ser bem hidratada. se não começa a cair a pele.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Eu também digo sempre que vou levar apenas o essencial, mas a verdade é que quando dou por ela estão as malas cheias e têm de ir à balança para ver se não excedem o peso.
Atenção à indumentária para os temáticos, pois alguns abrigam a calças e não permitem chinelos.
 

Rosario

Membro Conhecido
pradamilano disse:
cenoura completamente :) e dantes ainda pagava excesso de bagagem... agora já faço os conjuntos. lol e cremes levo sempre uns 10 a contar com os solares. o sol nas caraíbas é diferente, temos de nos proteger. levo sempre variadas protecções desde 10 15 20 30 50 lol
estamos de férias concordo, mas também queremos andar bem vestidas :)
Pronto, já deu para dar umas boas gargalhadas. :D :D

Fiquei mais feliz, quando o meu marido reclamar da quantidade de tralha que levo :angel: , mostro o comentário da Pradamilano, e os seus cremes...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

awww.artimbal.pt_fotos_produtos_72008.jpg


Esta foi a mala usada por mim (só o trolley) para 17 noites no Brasil... Chegou... :)

Eu nas férias tento ser o mais prático possível. 1 par de calças para a viagem e o resto calções... claro que a MQT não consegue fazer o mesmo que eu, como vocês já disseram... cremes... e cremes.... torna difícil.. a utilização de mala de cabine ;)

1 mala de porão e 2 trolleys será o suficiente :)
 
Top