Novidades

Férias Caraíbas em maio

Rosario disse:
O mercado das viagens está muito diferente, receio que cada vez se encontra menos promoções de ultima hora.
Nós vamos para o Be Live Canoa, em Bayahibe, partida de Madrid e compramos no inicio de maio a 677 euros por pessoa, foi um achado .

O período tem mesmo que ser de 10 a 20 Maio? Aqui no portal temos a "Viajeira" que ia a 31 de maio, mas está com um problema grave de saúde e está à procura de passar a alguém a sua reserva, penso que o valor ronda os 700 euros p/pessoa, o que continua a ser um excelente preço, pois neste momento está tudo a rondar os 850 euros, desde Madrid e os 1000 euros as partidas de lisboa.

Vamos para Madrid um dia antes, dia 9 para aproveitar um dia na capital madrilena.
Isso foi um preço muito bom! Infelizmente não posso mesmo mudar a data das minhas férias :(
Realmente tenho visto que as partidas de Madrid ficam um pouco mais baratas, mas a minha dúvida é se os custos daqui a Madrid compensam essa diferença de preço.
 

Rosario

Membro Conhecido
As partidas de Madrid costumam compensar, mas os preços que estão agora é que já não são iguais aos que se conseguiam em Janeiro.

É questão de fazer uma simulação para a viagem Lx-Mad-Lx e ver se compensa ou não, depende também do hotel que pretende, se leva crianças pequenas. Conheço pessoas que preferem pagar mais 200€/300€ mas ir num voo direto.
 
Rosario disse:
As partidas de Madrid costumam compensar, mas os preços que estão agora é que já não são iguais aos que se conseguiam em Janeiro.

É questão de fazer uma simulação para a viagem Lx-Mad-Lx e ver se compensa ou não, depende também do hotel que pretende, se leva crianças pequenas. Conheço pessoas que preferem pagar mais 200€/300€ mas ir num voo direto.
Nós somos só 2 adultos. E para poupar 200/300 euros não me importo de ir por Madrid. A minha dúvida é se é fácil arranjar um voo para Madrid na mesma data ou se vamos de carro ou camioneta.
Éa primeira vez que vamos fazer uma viagem destas e por isso não estamos habituados a estas coisas ;)
 

Luixito

Membro Conhecido
Ana Luísa_5737 disse:
Nós somos só 2 adultos. E para poupar 200/300 euros não me importo de ir por Madrid. A minha dúvida é se é fácil arranjar um voo para Madrid na mesma data ou se vamos de carro ou camioneta.
Éa primeira vez que vamos fazer uma viagem destas e por isso não estamos habituados a estas coisas ;)
Ir a Madrid é fácil, há sempre vôos de Lisboa ou Porto que dão acesso fácil ao Aeroporto de Madrid. Não se pode é deixar muito para cima da hora senão é impossível arranjar bons preços nesse voo de ligação.
Nesse carro só de carro, é uma viagem longa mas há muita gente que não se importa de a fazer.
 
luixito disse:
Ir a Madrid é fácil, há sempre vôos de Lisboa ou Porto que dão acesso fácil ao Aeroporto de Madrid. Não se pode é deixar muito para cima da hora senão é impossível arranjar bons preços nesse voo de ligação.
Nesse carro só de carro, é uma viagem longa mas há muita gente que não se importa de a fazer.
Obrigada pelas dicas :)
A ver se na próxima semana no máximo faço a reserva.
 

PBalau

Membro Novo
Eu vou de ferias em Maio para a Punta Cana, consegui comprar a viagem com saída de Lisboa ( saida aos domingos ).

Nós somos só 2 adultos. E para poupar 200/300 euros não me importo de ir por Madrid. A minha dúvida é se é fácil arranjar um voo para Madrid na mesma data ou se vamos de carro ou camioneta.
Éa primeira vez que vamos fazer uma viagem destas e por isso não estamos habituados a estas coisas ;)
As saídas de Madrid, cada vez mais estão a deixar de compensar, a não ser que não consigas voos directos de Lisboa, pois de Madrid tem sempre muito mais escolha.
 

Rosario

Membro Conhecido
PBalau disse:
Eu vou de ferias em Maio para a Punta Cana, consegui comprar a viagem com saída de Lisboa ( saida aos domingos ).


As saídas de Madrid, cada vez mais estão a deixar de compensar, a não ser que não consigas voos directos de Lisboa, pois de Madrid tem sempre muito mais escolha.
Acho até pelo contrário, cada vez interessa mais as saídas de Madrid, até ao ano passado tínhamos mais que um operador com saída direta de Lisboa, agora diretamente só a Soltour , e eles não voam barato :thumbdown: , é difícil conseguir uma viagem a menos de 1000 euros. Por vezes, aparecem umas promoções durante a semana para viajar no fim de semana seguinte, e isso para quem não trabalha por conta própria, é difícil de ir.
Neste ultimo ano, tem aparecido preços logo na abertura da época muito bons, mesmo tendo que pagar voo ligação Lx-Madrid-Lx e hotel ainda se consegue poupar cerca de 500 euros o casal. Acho que é um valor que me leva até Madrid, apesar do incomodo.
E falo por experiencia própria, vou agora em Maio, com voo e dormida fica a viagem em 750 euros, onde consigo viagem por esse valor diretamente, sem ser à ultima da hora?????? E para Bayahibe.
 
Rosario disse:
Acho até pelo contrário, cada vez interessa mais as saídas de Madrid, até ao ano passado tínhamos mais que um operador com saída direta de Lisboa, agora diretamente só a Soltour , e eles não voam barato :thumbdown: , é difícil conseguir uma viagem a menos de 1000 euros. Por vezes, aparecem umas promoções durante a semana para viajar no fim de semana seguinte, e isso para quem não trabalha por conta própria, é difícil de ir.
Neste ultimo ano, tem aparecido preços logo na abertura da época muito bons, mesmo tendo que pagar voo ligação Lx-Madrid-Lx e hotel ainda se consegue poupar cerca de 500 euros o casal. Acho que é um valor que me leva até Madrid, apesar do incomodo.
E falo por experiencia própria, vou agora em Maio, com voo e dormida fica a viagem em 750 euros, onde consigo viagem por esse valor diretamente, sem ser à ultima da hora?????? E para Bayahibe.
Tb concordo que é melhor ir por Madrid, pois sai mt mais econômico. Viu fazer reserva para punta cana saída de Madrid por 860€/pessoa e o voo para Madrid fica 40€/pessoa ida e volta.
Partidas de Lisboa não arranjei valores de menos de 1200€
 

Rosario

Membro Conhecido
Pois é Ana Luisa se antes compensava, agora com o domínio da Soltour ainda mais, em anos anteriores a partir de Maio e até Setembro ainda encontrávamos bons preços desde Lx, agora promoções desde Lisboa é quase um achado.
O ano passado fui para Punta Cana em fins de Outubro e paguei 975 euros ida direta de Lx, nessa mesma semana saiu uma promoção para embarque no domingo seguinte de 700 euros quem conseguiu foi um achado, pois nas partidas anteriores isso não tinha sucedido.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Agora em Maio vou para Cuba a sair de Madrid e vou de carro até Madrid já que os voos de Lisboa ou Porto até Madrid são um pouco caros e sai mais econômico ir de carro. Vai ser a primeira vez que vou sair de Madrid porque nunca pesquisei saídas de Madrid mas pelo que tenho encontrado os preços compensam bastante.
 
Scorpion80 disse:
Agora em Maio vou para Cuba a sair de Madrid e vou de carro até Madrid já que os voos de Lisboa ou Porto até Madrid são um pouco caros e sai mais econômico ir de carro. Vai ser a primeira vez que vou sair de Madrid porque nunca pesquisei saídas de Madrid mas pelo que tenho encontrado os preços compensam bastante.
Eu vi voos da ryanair a cerca de 20 euros pelo que acho melhor ir de avião pois de carro gasto mais que isso. No meu caso há voos nos mesmos dias da minha viagem e com algumas horas de diferença para compensar algum atraso que possa surgir.
 
Cenoura disse:
É verdade, é uma pena a Raynair não fazer os voos para Madrid também a partir de Lisboa :thumbdown:
Por acaso não sabia que a ryanair não faz voos Lisboa-Madrid. Nesse caso tenho sorte, pois sou do porto e assim faço a viagem a bom preço, não compensando ir de carro.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ana Luísa_5737 disse:
Por acaso não sabia que a ryanair não faz voos Lisboa-Madrid. Nesse caso tenho sorte, pois sou do porto e assim faço a viagem a bom preço, não compensando ir de carro.
Eu também faço sempre a viagem Porto - Madrid com a Ryanair. Compensa mesmo
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu também estive a ver os Voos da Ryanair, e há voo no mesmo dia para Madrid, só que em termos de preços os 2 Bilhetes avião custa tanto como eu vou gastar na deslocação de carro para Madrid ( já com o estacionamento + 1 noite em Madrid + pequeno almoço).
Pela Ryanair ate pode ficar mais caro porque tenho que me deslocar ate ao Porto para apanhar o avião.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Mas esses bilhetes a 20€ é sem malas, porque com malas já me fica por Casal, se não me engano a uns 150€, só ida...
 
Scorpion80 disse:
Mas esses bilhetes a 20€ é sem malas, porque com malas já me fica por Casal, se não me engano a uns 150€, só ida...
Sim, é sem malas. Mas uma mala de cabine para cada um chega perfeitamente. Só se leva roupas leves que ocupam pouco espaço ;)
 
Top