Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

N3on

Membro Ativo
Pessoal acabei de chegar da Riviera, fiz 2 excursões que aconselho a toda a gente fazer. A primeira foi a Cobá e Tulum, a segunda a Chichen Itza, convém ser nesta ordem para se perceber a grandeza da história Maia. Atenção isto é uma opinião, eu quis fazer excursões culturais, mas existem os parques temáticos que são espéctaculares.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Olá, vou a RM em março 2013, e ando a ver das excursões.

Expliquem-me só uma coisa: quando compramos uma viagem pelos operadores, é igual a comprar uma viagem através destas pessoas? Por exemplo através do Sr José Espinoza?

Ou seja, quero saber se os valores que nos pedem incluem a entrada e o transporte, e se a unica diferença será no preço final (em que pagamos mais pelo operador).

Se puderem dêem-me algum exemplo da diferença de preços.
 
Se fores com um taxista (Sr Espinoza ou outro) o preço apenas inclui o transporte e apenas compensa se for um grupo; se fores com uma agência local inclui tudo e continua a ser mais barato do que pelo operador.
 

ruiabs

Membro Ativo
se poderes faz com o sr. espinosa, vais ver que vale bem o tempo e aproveito para frisar que o sr. jose já não é taxista tem uma pequena empresa que faz excurssões a experiencias mayas. Quando compras um pacote com ele se quiseres ja tem as entradas e os almoços incluidos nos pacotes culturais ele leva cerca de metade do preço das excurssões compradas no hotel e que são um verdadeiro roubo com 2 excurssoes dele pagavas 1 da do hotel. ja para n falar que tens q parar em todas as "capelinhas" hoteis. Com ele combinas um horario e ele esta lá a horas e vao só vcs ou no max 2 casais o que até chega a ser interessante se forem pessoas agradaveis e vão só vcs com os vossos horarios não há pressas nem confusões.

Se fizeres depois espero que coloques aqui a tua opinião. Espero ter ajudado qualquer coisa podes ver o meu repor do hotel iberostar paraiso beach em que tem fotos do sr. jose e do seu carro, que é bem confortavel.



podes ver aqui o meu report http://www.portaldas...4-de-maio-2012/
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Já tinha visto o teu report :)

Já enviei mail ao Sr José, vamos ver... mesmo que seja um pouco mais caro do que ir de autocarro, talvez prefire ir com ele.
 

GetSmart

Membro
Boas,

Estive na RM no principio do mês e marquei as coisas com o José Espinoza.
Ele é sócio com o sogro (acho eu) de uma pequena agência de viagens e adora fazer as voltas com portugueses para praticar o seu português que é bastante bom.
Quando marquei com ele era para mim e para a minha mulher e ficaria por 2 x 60 Euros, com viagem a Chichen Itzá, Valladolid, Cenote de Ik Kil e EK BALAM, incluindo almoço e entrada em Chichen Itzá.
Como apareceu um casal que se juntou a nós a viagem ficou por 2 x 55 Euros.
Entretanto trocamos as pedras de EK BALAM por uma ida a uma fábrica de tequilla.
Pagamos as entradas no cenote ( cerca de 6 euros cada, mas que valem bem mais pelo prazer de mergulhar e nadar lá).
O almoço foi no mercado de Valladolid numa tasca com comida mexicana a sério (tacos enchilladas e afins bem como sumos de fruta fabulosos).
Não esquecer do café expresso às 6h30 da manhã (pois é bom é ir muito cedo que a viagem é longa e os tops são muitos), no café do italiano à entrada de Tulum.
Nota - TOPS são as nossa lombas mas em tamanho familiar.
Espero que isto ajude.
Tenho um documento que o Espinoza me enviou com as voltas que dá.

Boas viagens
 

JoaoC7

Membro Novo
Boas,

Estive em Novembro na RM e fiz Tulum+Praia Paraiso+Akumal (vi tartarugas as 15h) com o Sr Espinoza, e digo não tenham dúvidas de fazer com ele, é como se fosse da família, é excelente. Outros dois casais foram a chichem itza (não fui porque fiquei doente).
Em conforto de viagem (mono-volume com ar condicionado e dvd do local a visitar), com o seu conhecimento da história, colocar os nossos desejos como prioridade, ao fato de se apresentar com boné de Portugal...não tenho dúvidas em aconselhar o Sr José (Zé como foi por nós batizado)...
Espero lá voltar, e tenho uma certeza vai ser com o Zé...

Boas viagens...
 

TeK

Membro Conhecido
Os preços dependem de vários factores (nº pessoas, locais, o que inlui, etc), não são tabelados...
 
Top