Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Carine

Membro Novo
Olá

Vou para lá dia 26/Nov com a minha mulher.

Já entrei em contacto com o Espinoza e tenho resposta com as voltas e preços.
Como é normal as voltas são mais baratas com mais pessoas.
A sua amiga que me diga qualquer coisa.
Vou ficar no Catalonia Riviera Maya até dia 3/Dez.

Boas viagens
Olá ;)
Vou dia 26 para o gbp. Tb estou interessada em fazer excursões mas até agr o sr. não me respondeu.
Alguém c preços e dias certo para visitas?
***
 

GetSmart

Membro
ola

Enviei um mail e ainda não tive a resposta.
O mail foi:

Ola Jose

Estamos a pensar ir dia 29 de Novembro fazer a excursão numero 1.
Se houver mais pessoas portuguesas há algum problema?
Por favor indique como vamos fazer.
Cumprimentos

A viagem 1 é:

EXCURSION NUMERO 1
CHICHEN ITZA
EK BALAM
ZENOTE IL-KIL
VALLADOLID

COSTO
55 euros por persona (precio para 4 personas o mas)
60 euros por persona (2 Y 3 personas)
Incluye: entradas a las zonas arqueológica de chichen itza , y almuerzo.


Vou enviar outro ao fim do dia (ainda estou a trabalhar para puder ir de ferias) para confirmar tudo.

Se quiser pudemos falar melhor por mail.

Boas viagens
 

Carine

Membro Novo
ola

Enviei um mail e ainda não tive a resposta.
O mail foi:

Ola Jose

Estamos a pensar ir dia 29 de Novembro fazer a excursão numero 1.
Se houver mais pessoas portuguesas há algum problema?
Por favor indique como vamos fazer.
Cumprimentos

A viagem 1 é:

EXCURSION NUMERO 1
CHICHEN ITZA
EK BALAM
ZENOTE IL-KIL
VALLADOLID

COSTO
55 euros por persona (precio para 4 personas o mas)
60 euros por persona (2 Y 3 personas)
Incluye: entradas a las zonas arqueológica de chichen itza , y almuerzo.


Vou enviar outro ao fim do dia (ainda estou a trabalhar para puder ir de ferias) para confirmar tudo.

Se quiser pudemos falar melhor por mail.

Boas viagens
Ola ;)
eu já enviei 2 mails e até agora nada de respostas,
Quais são as excursões que este senhor faz?
Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
O José deve estar com algum problema com o computador ou mesmo pessoal, porque não está a responder aos emails, ele normalmente responde rápido, também estou à espera de um email dele e ainda não chegou cá.
 

GetSmart

Membro
Bom dia,

Também penso que se passa algo porque ele tem respondido rapidamente aos mails.
Como levo o contacto telefonico, tento lá.
Alguma alternativa que conheçam?

Boas viagens
 

ruiabs

Membro Ativo
Tão boa como a dele não, mas tens a alestal que tb tem bons preços e não tem havido razões de queixas.

Se já tens o contacto telefonico, já agora tenta ligar daqui...
 

Carine

Membro Novo
Olá
O José já me enviou um e-mail a perguntar se queria ir com um casal no dia 26 mas como é óbvio não dá porque chego nesse dia.
Também recebi resposta da Exploratours de Miguel Castela.
Já alguém fez alguma excursão com este senhor? Qual o feedback?
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu quero fazer c ele chichen itza mas ele não faz sian ka´an e tb gostava de ir a essa ;)
Sian kan podes fazer pela alestal... tens reports de colegas aqui do forum... eu tb fiz xcaret com a alestal pq ele n fazia era apenas o transporte até ao parque não compesava, mas tudo o q seja os locais culturais compensa fazer com ele, não só pela simpatia mas tb bem pela relação qualidade preço...
 

Carine

Membro Novo
Sim já ouvi falar mt bem do Sr. José e o que ele tiver faço com ele.
Alestal responderam m ao mail mas quando pedi informações para reservar etc não me responderam mais ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Carine eu fiz Sian Ka'an e optei pela Alestal, recomendo. Quanto ao site do Jose, ainda está em construção.
 

GetSmart

Membro
Carine

Já recebi um mail do Jose que me disse que estava tudo bem.
Está à espera de uma resposta de um casal português para finalizar as coisas.
Não sei se são vocês.
Boas viagens e bom voo....
 

walking_to

Membro
Tive de 12 a 19 na Riviera Maya e fiz Tulum+Coba+Akumal (e sim ainda ha la muitas tartarugas :) ) com o senhor José e só tenho a dizer bem!
para além dos preços sem duvida vantajosos, a proximidade e a sua simpatia são impressionantes.
Ele e o seu livro de gramatica...ainda nos rimos com as conjugações de verbos :)

Falem com ele sobre o que querem fazer porque ele agora tem mais ofertas disponiveis, incluindo Xcaret (entrada em Xcaret plus+transporte).

O site ainda tá em construção, mas ele diz que está para muito proximo!

Aproveito para agradecer aos membros do forun que me ajudaram a programar umas ferias que foram fasntasticas!!!!
(assim que conseguir ter um tempo faço um report)

Foi a primeira vez de muitas no Mexico!!! (assim espero :))
 

Nelson SS

Membro Ativo
Tive de 12 a 19 na Riviera Maya e fiz Tulum+Coba+Akumal (e sim ainda ha la muitas tartarugas :) ) com o senhor José e só tenho a dizer bem!
para além dos preços sem duvida vantajosos, a proximidade e a sua simpatia são impressionantes.
Ele e o seu livro de gramatica...ainda nos rimos com as conjugações de verbos :)

Falem com ele sobre o que querem fazer porque ele agora tem mais ofertas disponiveis, incluindo Xcaret (entrada em Xcaret plus+transporte).

O site ainda tá em construção, mas ele diz que está para muito proximo!

Aproveito para agradecer aos membros do forun que me ajudaram a programar umas ferias que foram fasntasticas!!!!
(assim que conseguir ter um tempo faço um report)

Foi a primeira vez de muitas no Mexico!!! (assim espero :))
Também vou fazer o meu report dos meus dias que estive no Mexico. Não sabia que o Espinoza também tinha Xcaret... :) Foi sim, o Sr. José Espinoza é sem dúvida uma opção muito em conta, quer pela qualidade e conforto das suas excursões, como também pelo preço que pratica.
 

JoaoC7

Membro Novo
Boas noites,

Cheguei ontem da RM e fiz uma excursão (Tulum + Praia Paraíso + Akumal) com o Sr. José e confirmo que foi excelente. Acreditem, tudo o que aqui se diz ainda é pouco, ele é mesmo excelente, é GRANDE.

O seu conhecimento da história, completa disponibilidade, o preço, etc, fazem dele uma escolha sem qualquer risco e com sucesso garantido.

Até me baptizou como Cavazo(Cavaco)...

Deixei-lhe a "promessa" de voltar quando possível, porque com o "tratamento" que nos dá, é a vontade que nos deixa...
 
Top