Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

JoaoC7

Membro Novo
Boa noite a todos,

Irei para a Riviera dia 19 para a zona de Praia Del Carmen e já efetuei alguns contatos com dois operadores locais de excursões na Riviera Maya que deram os seguintes preços:


Sr. José Espinoza

EXCURSION NUMERO 1
CHICHEN ITZA
EK BALAM
ZENOTE IL-KIL
VALLADOLID

COSTO
55 euros por persona (precio para 4 personas o mas)
60 euros por persona (2 Y 3 personas)
Incluye: entradas a las zonas arqueológica de chichen itza , y almuerzo.


EXCURSION NUMERO 2
CHICHEN ITZA
ZENOTE IL-KIL
VALLADOLID

COSTO
50 euros por persona (PRECIO 4 PAX O MAS)
70 euros por persona (2 Y 3 personas)
Incluye: entradas a las zonas arqueológica de chichen itza, ek balam y almuerzo.

EXCURSION NUMERO 3
Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraíso
COSTO
PRECIO.
45.00 Euros por persona 4 personas para transportación privada
60.00 Euros por persona PRECIO 2 Y 3 personas para transportación privada
Incluye: entradas a zonas arqueológica de coba y almuerzo.



EXCURSION NUMERO 4
Tulum
Akumal( Nado con las tortugas y snorquel en el arrecife de coral y laguna de yalku)
CENOTE Dos Ojos

PRECIO.
40.00 Euros por persona minimo 4 personas para transportación privada
Incluye: entradas a tulum y almuerzo, equipo de snorquel en Akumal.


EXCURSION NUMERO 5
Ek balam
Rio lagartos

Visite el santuario de los flamingos atravez de un paseo por la ría en una pequeña barca en el cual se podrán apreciar la gran biodiversidad de la región maya.

PRECIO. 90.00 euros mínimo 4 personas para transporte privado
Incluye: entradas a ek-balam, barco pequeño para el paseo, almuerzo y bebidas a bordo.


EXCURSION NUMERO 7
Merida
Izamal
uxmal

COSTO CON TODO INCLUIDO
PRECIO. 100.00 euros mínimo 4 personas para transporte privado
Incluye: entradas a ruinas ux-mal, almuerzo, guía en Uxmal, bebidas a bordo.


EXCURSION NUMERO 8
Isla Mujeres
Isla contoy(opcional pero aumenta el costo del barco)***
PRECIO.
80.00 euros por persona. SE REQUIERE UN MINIMO DE 4 PERSONAS PARA ESTE TOUR.

***Isla contoy: es el santuario de los pájaros (también conocida como la isla de los pajaros) es una hermosa isla virgen con un mar azul turquesa maravilloso donde podrá encontrara un museo y admirar toda las aves y los hermosos arrecifes de coral y el mundo marino.( ESNORQUEL).



Sr. Miguel Castela:

Tubarão baleia Safari - USD 165
Tulum Coba, Playa Paraiso e Aldeia Maya - USD 68
Xcaret Plus - USD 120
Xel-há - USD 93
Tulum + Xhel-há - USD 99
Chichen Itza, Ek Balam - USD 85
Chichen Itza - USD 59
Snorkeling Cozumel - USD 40 + Ferry (Ferry: Adulto: ida e volta 312.00 pesos)
Reserva natural de Isla Contoy - USD 105
Sian Kaan Jeep Safari - Jeep: USD 105 e Mini-van: USD 85 + 30 pesos entrada Biosfera
Isla Mujeres - USD 69


Poderiam ver os preços e comentar o que acham e quais as melhores opções.

Obrigado.
 
  • Gostar
Reações: CRS

ruiabs

Membro Ativo
Claramente fazeres as excursões com o Sr. Espinosa falo por mim, tive 2 dias inteiros excelentemente bem passados com ele.

Essas são as excursões base mas podes negociar e fazer com outros circuitos. Relativamente a exploratours não conheço não posso falar. Com o Sr Espinosa vais te sentir em casa ele percebe tudo de português e ja fala algumas coisas de português.
 

JoaoC7

Membro Novo
Claramente fazeres as excursões com o Sr. Espinosa falo por mim, tive 2 dias inteiros excelentemente bem passados com ele.

Essas são as excursões base mas podes negociar e fazer com outros circuitos. Relativamente a exploratours não conheço não posso falar. Com o Sr Espinosa vais te sentir em casa ele percebe tudo de português e ja fala algumas coisas de português.
E relativamente aos preços?
 

TeK

Membro Conhecido
Os preços podem variar de pessoa pra pessoa, dependendo da época, número de pessoas ou outros aspectos.

Em comparação com os restantes operadores, ficas em quase todos os tours muito melhor servido, pelo menos ao nível do acompanhamento isso ficas em todos de certeza.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Joao

Sem duvida nenhuma em termos de acompanhamento,disponibilidade simpatia e preços O srº Espinoza.
Ñ conheço o miguel castela mas pelos serviços q o Srºespinoza me proporcionou me sem duvida nenhuma q quando voltar a RM sera com ele q irei efectuar novamente as excursoes.
Os preços estao em conta...foi + ou - quanto paguei.Ainda hoje eu mantenho contactos com o srº espinoza.
Se fizeres com ele as excursoes de certez q ñ te arrependeras,pessoa 5*.
 

N3on

Membro Ativo
Que circuitos aconselhas?
Boas JoaoC7, também vou pra esses lados dia 21, e por acaso o Sr. Espinoza disse me que havia mais dois casais;) Também vi outros preços mas estes foram os melhores. Tava a pensar fazer a 2 e a 4, e tu?
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá Joao C7

eu também vou no dia 19 para a RM, partes de Lisboa ou Madrid?

Quais são as excursões que estás a pensar fazer?
Cmpts
 

JoaoC7

Membro Novo
N3on e Sun Rise,

Vou dia 19 via Lisboa para o Riu Yucatan e vocês?

Estávamos a pensar desde já, fazer um mistura da 3 e 4, isto é, Tulum + Coba + Cenote Tamcha-Ha + Akumal, se o Sr, José concordar.

Relativamente ao mítico Chichén Itzá, ainda temos algumas dúvidas dados as distâncias mas ir à RM e não ir ao Chichén Itzá é mais "grave" que ir a Roma e não ver o papa. Mas se decidirmos ir talvez fazer mais uma mistura de Chichén Itzá + Cenote Ik-il + Aldeia Maya + Valhadollid.

E vocês que estão a pensar? Precisamos ver depressa com o Sr. José.
 

N3on

Membro Ativo
N3on e Sun Rise,

Vou dia 19 via Lisboa para o Riu Yucatan e vocês?

Estávamos a pensar desde já, fazer um mistura da 3 e 4, isto é, Tulum + Coba + Cenote Tamcha-Ha + Akumal, se o Sr, José concordar.

Relativamente ao mítico Chichén Itzá, ainda temos algumas dúvidas dados as distâncias mas ir à RM e não ir ao Chichén Itzá é mais "grave" que ir a Roma e não ver o papa. Mas se decidirmos ir talvez fazer mais uma mistura de Chichén Itzá + Cenote Ik-il + Aldeia Maya + Valhadollid.

E vocês que estão a pensar? Precisamos ver depressa com o Sr. José.
Eu vou dia 21 via Madrid para o Grand Palladium, e tavamos a pensar fazer a 2 e a 4. Ir a Chichén Itzá (também penso que é obrigatório) e fazer uma tipo Tulum + Akumal.

Provávelmente também vou a Xcaret, mas isso acho que o Sr. José já não faz.
 

TeK

Membro Conhecido
Gente criem um tópico na secção listas de embarque e organizem lá os voos planos, deixem este tópico para esclarecer apenas dúvidas. :)
 

morferos

Membro Novo
Sim Oscar ele Próprio pediu isso se não eu Próprio tinha o colocado no meu report assim como o tek...
boas.
poderiam por favor enviar-me o contacto do senior Espinoza? e ja agora d.e quem vem a referencia.
obrigadao.
Mexico aqui vou dia 21 nov.
obrigado pela ajuda fantastica neste forum
 

anunes

Membro
olá!
tenho uma amiga que vai para lá agora dia 26 próximo.alguém que embarque nessa data?ela está um pouco curiosa para saber se vai ter companhia daqui para as excursões do Sr.Espinoza.
alguém??
 

GetSmart

Membro
Olá

Vou para lá dia 26/Nov com a minha mulher.

Já entrei em contacto com o Espinoza e tenho resposta com as voltas e preços.
Como é normal as voltas são mais baratas com mais pessoas.
A sua amiga que me diga qualquer coisa.
Vou ficar no Catalonia Riviera Maya até dia 3/Dez.

Boas viagens
 

anunes

Membro
Olá

Vou para lá dia 26/Nov com a minha mulher.

Já entrei em contacto com o Espinoza e tenho resposta com as voltas e preços.
Como é normal as voltas são mais baratas com mais pessoas.
A sua amiga que me diga qualquer coisa.
Vou ficar no Catalonia Riviera Maya até dia 3/Dez.

Boas viagens

obrigado.
vou-lhe dizer e espero que ela vá,para todos usufruirem dos preços mais baixos!
 
Top