Novidades

Excursões México

ritocas

Membro
Olá Luis.
Tens razão no riu pode circular em todos excepto nos palace. Os hoteis são todos muito semelhantes no geral e só varia a proximidade de Playa del Carmen. ;)
Pode ver no tópico português na riviera info importantes que o Miguel "Kukulcan" tem colocado entre outros e ele também pode ajudar nas excursões e preços:D:D:D
Tá quase...:s:blink:
 

luis bileu

Membro Novo
Para quem quer saber das excursões aqui fica este mail que recebi há pouco e é bastante util e actualizado. Ter só em atenção que os preços estão em dolares basta fazerem a conversão em euros e sai bastante mais barato.
Pedido de informações
Date: Wed, 8 Sep 2010 19:43:16 -0500

Chichen ItzaIncluye: Transportación A/C, Guía de Turista, Entrada Chichen Itza, Nado en Cenote, Comida buffet típica (No bebidas), Visita Valladolid.43 usd(adultos) 30 usd $(crianças) 559.00 $ 390.00
Tulum Coba Playa ParaisoIncluye: Transportación A/C, Guía de Turista, Entrada Tulum y Coba, Nado en Playa Paraíso, Comida buffet típica (No bebidas).55 usd 40 usd $ 715.00 $ 520.00
Coba - Zip Line & Mayan VillageIncluye: Transportación A/C, Guia de turista, Entrada Coba, Canoas, 2 tirolesas (atraviesan un cenote), Hamacas, Cenote para nadar, Comida buffet tipica, Aguas, Refrescos, Cervezas. Visita a Pueblo Maya.79 usd 49 usd $ 1,027.00 $ 637.00
Tulum Xelha All InclusiveIncluye: Transportación A/C, Guía de Turista, Entrada Tulum, Entrada a Xelha AI: Toalla, casillero, desayuno y comida buffet, bebidas, equipo de snorkel. 98 usd69 usd $ 1,274.00 $ 884.00
Xelha All InclusiveIncluye: Transportación A/C, Entrada a Xelha AI: Toalla, casillero, desayuno y comida buffet, bebidas, equipo de snorkel.89 usd 60 usd $ 1,140.00 $ 768.00
Xcaret PlusIncluye: Transportación A/C, Entrada Xcaret, Equipo de snorkel, toalla, casillero, Comida buffet con bebidas, show de noche.99 usd 60 usd $ 1,268.00 $ 768.00

Xcaret Plus Nado con DelfinesIncluye: Transportación A/C, Entrada Xcaret, Equipo de snorkel, toalla, casillero, Comida buffet con bebidas, show de noche. Nado 1 hra con delfin y bebe delfin Todas actividades.229 usd 180 usd $ 2,932.00 $ 2,304.00

Xplor All InclusiveIncluye: Transportación A/C, Entrada Xplor: Equipo, todas las actividades, Comida Buffet, Aguas de frutas y Snack. Actividades: balsas, rio subterraneo, tirolesas y anfibios. 109 usd 60 usd $ 1,396.00 $ 768.00

Rio SecretoIncluye: Transportación A/C, Guia, Entrada, 1 1/2 hrs recorrido en rio subterraneo, alimentos, bebidas, toallas, lockers, wet suit, casco con lampara y botas.79 usd 79 usd $ 1,027.00 $ 1,027.00

Sianka´an by JeepIncluye: Transportación en Jeep Patriot con Aire Acondicionado, 3 hras de recorrido en lancha, equipo de snorkel, Guia de turista, Comida buffet con refrescos.85 usd 70 usd $ 1,105.00 $ 910.00

Isla Mujeres CatamaranIncluye: Transportación A/C, Barra libre a bordo, Snorkel, Visita a la Isla, Comida buffet con bebidas incluidas, Club de playa.65 usd 50 usd $ 845.00 $ 650.00
ATV´sIncluye: Transportación A/C, Guia, 30 Km de recorrido en ATV, Dun buggy, 3 tirolesas, nado cueva - cenote. ***ATV Doble 69 usd por persona***80 usd 50 usd $ 1,040.00 $ 650.00
 

teresa oliveira

Membro Novo
Olá boa noite

Acabei de chegar hoje do Mexico, estive nos Iberostar na praia do Paraiso....

Fiz as minhas excurções pela Alestal e correu tudo bem, se quezerem alguma informação é so pedir( não reservem as excurções na Praia del Carmem, ficam mais caras, reservem antes de ir pela internet)
 

Tanokas

Membro Novo
teresa oliveira disse:
Olá boa noite

Acabei de chegar hoje do Mexico, estive nos Iberostar na praia do Paraiso....

Fiz as minhas excurções pela Alestal e correu tudo bem, se quezerem alguma informação é so pedir( não reservem as excurções na Praia del Carmem, ficam mais caras, reservem antes de ir pela internet)

Obrigada pela informação, eu já mandei 3 mails para a alestal mas eles não me respondem, nºao percebo porque... Em que lingua enviaram os emails?
 

RMARQUES

Membro Novo
teresa oliveira disse:
Olá boa noite

Acabei de chegar hoje do Mexico, estive nos Iberostar na praia do Paraiso....

Fiz as minhas excurções pela Alestal e correu tudo bem, se quezerem alguma informação é so pedir( não reservem as excurções na Praia del Carmem, ficam mais caras, reservem antes de ir pela internet)
Pode dizer quais excurções fez?

Obrigado
 

RMARQUES

Membro Novo
Tanokas disse:
Obrigada pela informação, eu já mandei 3 mails para a alestal mas eles não me respondem, nºao percebo porque... Em que lingua enviaram os emails?
Tenho estado em contacto com eles (Carmen Gonzalez). Eu escrevo em Português e ela em Espanhol.
 

Tanokas

Membro Novo
RMARQUES disse:
Tenho estado em contacto com eles (Carmen Gonzalez). Eu escrevo em Português e ela em Espanhol.
Eu tenho enviado os mails para um email de reservas que está no site. será que estou a enviar para o email errado?
 

dasNeves

Membro Novo
Boa noite,

enviei mail para a Alestal pelo site deles e responderam-me no dia seguinte logo pela manha. Foram muito profissionais.

Estive em contacto com a sra Carmen Gonzalez e eu escrevia numa espécie de "portunhol" com algumas pesquisas no tradutor da Google e sempre nos conseguimos entender...
 

annie

Membro
Luis esses valores foram os que a Alestal te envio por email, é que os que eles me enviaram são ligeiramente superiores por ex:

-xacaret plus 109usd

-xacaret plus nado com delfines 234usd

Não percebo a discrepância de valores:(

 
Pelo que entendi pelo mail que recebi agora dela, a esses valores é feito um desconto devido à altura que é ("national holidays"). Alguém já fez a Xplor?

Será que alguém pode dar um pequeno feedback sobre o que inclui cada uma das excursões? o site deles é pouico explicito.

Há uma na tabela de preços que nem aparece no site:

ATV´s
Incluye: Transportación A/C, Guia, 30 Km de recorrido en ATV, Dun buggy, 3 tirolesas, nado cueva - cenote. ***ATV Doble 69 usd por persona***80 usd 50 usd $ 1,040.00 $ 650.00

Já alguém fez esta? É carita, mas o uso de moto-quatro cativa.

Já agora, vou estar no Bahia Principe em 25 de Outubro. Se alguém estiver por lá, poderemos ponderar marcar excursão no memso dia, pois há algumas que nesse hotel obrigam a um mínimo de inscrições.
 

teresa oliveira

Membro Novo
Boa noite RMARQUES

Eu este ano fiz 2 excurções

-Sian-Kaan-é uma das excurções que recomendo, foram buscarnos ão hotel até a praia del Carmen e ai trocamos para o jeep aonde podes levar o jeep por sitios incriveis e muito bonitos, quando chegas mudas para um pequeno barco e vais nadar numa piscina natural, vêr golfinhos, tartarugas, corcodilos e ainda nadar numa barreira de coral....é lindo....

-Xel-Ha all inclusive, que é um parque maravilhoso


Estas fora as deste ano, no ano passado fiz mais culturais, fui a Chichen-Itza(para quem gosta da cultura maya vale a pena), Ek-Balam(que tem uma piramide aonde podes subir, também e muito bonito), Tulum(ruínas na praia, tambem muito giro e depois têm uma praia maravilhosa) e Xcaret(que é outro parque embora diferente de Xel-Ha é mais artificial mas muito completo, com os rios subterraneos...lindo)

Se necessitares de alguma informação é so pedir, já conheço alguma coisita do Mexico, que é um país maravilhoso
 

luis bileu

Membro Novo
Estes preços foi-me enviado pela agencia está no cimo a data a hora e o remetente.
Eu acho que estão em conta, mas de qualquer maneira eu vou quando lá chegar telefonar ao miguel porque nada como alguem que lá vive e ainda por cima é portugues para me orientar melhor.:D



annie disse:
Luis esses valores foram os que a Alestal te envio por email, é que os que eles me enviaram são ligeiramente superiores por ex:

-xacaret plus 109usd

-xacaret plus nado com delfines 234usd

Não percebo a discrepância de valores:(
 

tartante

Membro Novo
teresa oliveira disse:
Olá

podem reservar as vossa excurções pela internet.
Eu vou para o Mexico a 6 Setembro e já tenho as minhas reservadas.
Têm a Alestal, a Rosatoures e a Odyssey.

Eu reservei na Alestal,foi a que fez melhor preço.

Se tiverem duvidas é perguntar

Boa tarde,

é pena que a alestral nao tem preços afixados..... gostava de saber preços....
 

RMARQUES

Membro Novo
teresa oliveira disse:
Boa noite RMARQUES

Eu este ano fiz 2 excurções

-Sian-Kaan-é uma das excurções que recomendo, foram buscarnos ão hotel até a praia del Carmen e ai trocamos para o jeep aonde podes levar o jeep por sitios incriveis e muito bonitos, quando chegas mudas para um pequeno barco e vais nadar numa piscina natural, vêr golfinhos, tartarugas, corcodilos e ainda nadar numa barreira de coral....é lindo....

-Xel-Ha all inclusive, que é um parque maravilhoso


Estas fora as deste ano, no ano passado fiz mais culturais, fui a Chichen-Itza(para quem gosta da cultura maya vale a pena), Ek-Balam(que tem uma piramide aonde podes subir, também e muito bonito), Tulum(ruínas na praia, tambem muito giro e depois têm uma praia maravilhosa) e Xcaret(que é outro parque embora diferente de Xel-Ha é mais artificial mas muito completo, com os rios subterraneos...lindo)

Se necessitares de alguma informação é so pedir, já conheço alguma coisita do Mexico, que é um país maravilhoso
Ola Teresa,

Os Jeeps são de caixa de velocidades manuais ou automáticas.

Obrigado
 

Ana Real

Membro Novo
ritocas disse:
Olá Luis!
Também vou para o México dia 27 mas vou ficar no riu playacar. Qt as excursões pelo que tenho visto é mais barato comprar fora da operadora. A Alestal tem bons preços ou então alugar um carro e ir por conta própria à aventura e descoberta do maravilhoso México!;);)
Pode ser que nos encontremos por lá:)

Olá Boa tarde.....
Não resisti em escrever, eu tb vou para riviera maya hotel riu tequila a 29 de setembro, vou ficar 11noites, pelo que tenho lido aqui no forum vai estar mt pessoal portugues nos hoteis da cadeia riu ou seja sinonimo de animação....
Tb não vou comprar as excursões pela operadora são mt caras, somos 3 amigas e vamos por nossa conta, ja tenho tudo mais ou menos organizado, eu perfiro ir sem ser com a operadora assim vamos e vimos as horas que queremos, ja fiz isso no brasil e em punta cana e correu td mt bem .........assim vamos a aventura e tb dá pra poupar uns euritos

As margaritas que nos aguardem...............................

Ana Real:D:D:D
 

HR 1979

Membro Novo
dvdfernandes disse:
Pelo que entendi pelo mail que recebi agora dela, a esses valores é feito um desconto devido à altura que é ("national holidays"). Alguém já fez a Xplor?

Será que alguém pode dar um pequeno feedback sobre o que inclui cada uma das excursões? o site deles é pouico explicito.

Há uma na tabela de preços que nem aparece no site:

ATV´s
Incluye: Transportación A/C, Guia, 30 Km de recorrido en ATV, Dun buggy, 3 tirolesas, nado cueva - cenote. ***ATV Doble 69 usd por persona***80 usd 50 usd $ 1,040.00 $ 650.00

Já alguém fez esta? É carita, mas o uso de moto-quatro cativa.

Já agora, vou estar no Bahia Principe em 25 de Outubro. Se alguém estiver por lá, poderemos ponderar marcar excursão no memso dia, pois há algumas que nesse hotel obrigam a um mínimo de inscrições.

Provavelmente vou com a minha namorada para o Bahia Principe, segunda feira (27).
Amanha confirmo e podemos ver isso de fazer umas excursões.
Gostava especialmente de ir a Xcaret (dia completo), Tulun (meio dia) e uma noite à Coco Bongo.
 
HR 1979 disse:
Provavelmente vou com a minha namorada para o Bahia Principe, segunda feira (27).
Amanha confirmo e podemos ver isso de fazer umas excursões.
Gostava especialmente de ir a Xcaret (dia completo), Tulun (meio dia) e uma noite à Coco Bongo.
Porreiro! Pelo que tenho lido, a melhor opção será mesmo alugar uma carripana e andar por conta própria. O quee tenho pré-planeado é alugar carro (jipe, se arranjar) e andar 3 dias a passear e os restantes no resort e/ou colectivos.

Em principio, em carro próprio:

4ª feira: Xcaret;
5ª feira: Tullum (ruínas, praia, almoço num restaurante próximo a descobrir) e Coba à tarde. Evenualmente Playa del Carmen À noite.
6ª feira: Chichen Itza com almoço pelo caminho em local a descobrir. Visita obrigatória a Valladolid

Em mente tenho ainda, uma visita a Playa del Paraíso que me parece deslumbrante nas fotos. Talvez pare lá à vinda de Chichen Itza ou no dia de visita a Coba. Em todos os dias que andar de carro, pretendo fazer paragens espontâneas nos Cenotes que vir junto à estrada.

Tenho noção de que não vou ver quase nada do México, mas estas férias têm de servir para restabelecer energias...

Uma vez que vais estar por lá, tomo a liberdade de te pedir se podes trazer os preçário dos veículos passíveis de alugar no GBP ou perto.

Resta-me desejar-te uma óptima estadia! :)
 
Top